Kallew Cesar

5 opiniões | Cacoal (Rondônia)

Opiniões de Kallew Cesar

• Érika

Érika P. · Se casou em 28/01/2017

Como explicar a sensação de ver um sonho transformado em imagens? Foi assim, depois que vimos as fotos, a vontade de fazer tudo novamente nos invadiu. Elogios e mais elogios foi o que recebemos e transmitimos à equipe do Kallew Cesar. Super disposta, criativa e profissional, a equipe fez parte da nossa história e capturou os momentos essenciais e detalhes excepcionais. Obrigada, Kallew, Nataly e Dhiene.

Jean e Érika

Enviado a 01/02/2017

Nubia M. · Se casou em 27/09/2016

O Kallew e equipe são pessoas extremamente profissionais e amigas. Desde o início fomos atendidos super bem e tínhamos a certeza de que estávamos fazendo um bom negócio. A flexibilidade da equipe me surpreendeu muito, uma vez que surgiram várias surpresas durante o casamento. A qualidade das fotos é impecável, cada detalhe foi registrado com a atenção que mereciam. Simplesmente amei o serviço e não me arrependo de nada.

Enviado a 01/09/2016
  • Vânia

Vânia · Se casou em 03/09/2016

Estamos plenamente satisfeitos com o trabalho realizado pelo Kallew e equipe nesse momento especial da nossa vida. Além de ser talentoso, demonstrou empatia, foi presente, flexível e muito profissional.

Enviado a 06/09/2016

Patrícia K. · Se casou em 25/07/2015

Superou as expectativas. Atencioso, une talento e profissionalismo. O Kallew se dedica a cada foto que você se pedir a ele, a cada pose e imagem sonhada. Nos sentimos super seguros em todos os momentos: tanto no pré-casamento, casamento e também no pós, que é muito importante, momento da montagem e escolha das fotos para o álbum. Gostamos de tudo. (Patrícia e Thiago)

Enviado a 27/09/2015

Raphael A. · Se casou em 19/07/2015

Sou suspeito pra falar do Kallew. Ele foi o fotógrafo do noivado, pré-casamento e do Dia C. O olhar dele é sensacional e o talento indiscutível. Tem muita personalidade e trabalha de maneira muito prática. Sua interferência no casamento é mínima, por exemplo, mas o resultado é maravilhoso. A entrega das fotos também foi muito rápida. Ainda estava em lua de mel quando ele entregou a mídia com centenas de fotos em alta e baixa resolução. A qualquer pessoa que me pedir indicação para fotografia, o nome do Kallew é certo! Excelente profissional.

Enviado a 03/09/2015