Opiniões de K-Lebe-Produções

K-Lebe-Produções

K-Lebe-Produções

Amanda A. Enviado a 10/01/2019

Profissionalismo

Gostei muito da equipe, são muito profissionais, pontual, excelente trabalho, me ajudaram bastante nas fotos, não tenho nada que reclamar dessa equipe, somente agradecer por Deus ter colocado eles no meu caminho para me ajudar realiza meu sonho.

Respondido por K-Lebe-Produções:

Amanda noivinha linda! Seu casamento foi a realização de um grande sonho muito esperado! Tivemos a alegria de acompanhar todo processo até a chegada vitoriosa de vocês ao altar! Obrigada por confiar na nossa equipe.
  • ANDREIA
    Andreia M. Enviado a 31/10/2018

Sim, sem dúvidas

Bom! Casamento é algo para toda à vida, como seria um marco para nós, nada melhor do que deixar registrado o antes, durante e depois. Não me arrependo nem um pouco de ter um gasto há mais para lembrar desses momentos. A fotografa foi fantástica nos dando boas dicas de paisagismo e momentos que fizeram desse momento lindo, uma linda história de amor para os nossos filhos, futuros genro e nora, e claro netos que com certeza farão o mesmo. Muito obrigada por toda dedicação e carinhos prestados a nós! Futuramente queremos mais fotos que registros maravilhosos... Façam o mesmo, tenho certeza que não irão se arrepender. Beijos.

Respondido por K-Lebe-Produções:

Andreia noivinha alegria! Amei conhecer sua linda família e eternizar este momento tão especial na vida de vocês através das minhas fotos
    Roseane T. Enviado a 03/11/2018

Meu Casamento

É com muito prazer que venho falar dessa equipe maravilhosa, que com muita responsabilidade e profissionalismo executaram um excelente trabalho em meu casamento. Em meio a tanto nervosismo esteve ao meu lado profissionais competentes e generosos, que com toda cautela fizeram o máximo para nos deixar a vontade. Que outros casais venham ser felizes como nós fomos.

Respondido por K-Lebe-Produções:

Obrigada por todo carinho Roseane! Foi maravilhoso estar com vocês neste dia tão especial. Principalmente eternizar através das fotos toda esta linda trajetória rumo ao altar. Obrigada por confiar no nosso trabalho!

• Joel
    Joel L. Enviado a 29/10/2018

Muito mais do que alta qualidade

Este serviço, para mim, superou expectativas. Claro que buscamos excelentes profissionais nesses momentos e posso afirmar que foi o que tive.
    Não só isso, tivemos um excelente suporte sobre tudo, solução de dúvidas, tudo devidamente conversado e esclarecido, ao ponto em que a assinatura de contrato não passou de uma mera formalização.
    Durante esse processo de pré-casamento, alem desse maravilhoso serviço, ganhamos uma amiga. Uma pessoa que contaremos e indicaremos sempre que surgir demanda.
    Mais do que a qualidade do serviço, eu valorizo demais bons seres humanos e acho que foi isso que fez essa relação profissional se tornar tão especial.
    Nem precisam procurar por outro serviço de fotografia, fechem logo com K-Lebe-Produções.

Respondido por K-Lebe-Produções:

Joel, você e a Mônica de clientes se tornaram grandes amigos! Seu casamento foi um dia especial de muita emoção. Fotografar a alegria e o amor de vocês foi uma grande honra! Obrigado por todo carinho com a nossa equipe!
  • Emanoele
    Emanoele Enviado a 16/01/2019

Dia perfeito e inesquecível

Amei cada detalhe. K-Lebe-Produções arrasa. As fotos ficaram lindas e o vídeo incrível. Super recomendo.

Respondido por K-Lebe-Produções:

Obrigado Emanoele! Seu casamento foi lindo, foi uma grande alegria para nós participarmos de forma tão especial, registrando cada detalhe da realização deste sonho através das fotos e vídeo!
  • MONICA
    Monica O. Enviado a 29/10/2018

Maravilhoso!

Excelente trabalho! Super recomendo! Profissional comprometida! Fotos e material de qualidade! Fiquei apaixonada pelo meu álbum! Ela que fez meu pré wending, convite do casamento, making off e fotos do casamento. Só tenho a agradecer!

Respondido por K-Lebe-Produções:

Obrigada pelo carinho e recomendação Mônica! Meu coração se enche de alegria pela sua satisfação com nosso trabalho. Fotografar seu casamento foi incrível pra mim! Fiquei muito emocionada com cada detalhe. Foi muito mais que uma alegria estar ao lado de vocês desde o ensaio pré-wedding, depois o making of e casamento. Contar sua belíssima história de amor através das minhas fotos, foi uma honra.
    Melissa V. Enviado a 23/01/2019
    Presta um bom serviço, ótimos profissionais, ótima qualidade, super dedicados.
  • Benita
    Benita D. Enviado a 09/01/2019
    Amei o trabalho, a Bianca é muito gentil e paciente. E as fotos ficaram lindas e eu recomendo com toda certeza!

Respondido por K-Lebe-Produções:

Obrigada Benita! Você e o Diego são um casal lindo e muito apaixonados! Foi uma grande alegria fotografar seu casamento e poder sentir todo esse amor que envolve vocês dois! Essa é minha maior motivação na fotografia, poder contar histórias de amor através das minhas fotos.
  • Leandro
    Leandro S. Enviado a 29/10/2018

Qualidade do serviço e agradecimento.

Quero primeiramente agradecer pelo serviço prestado a fotografa Bianca pelas fotos que adquirimos do nosso casamento, lindas fotos com qualidade e perfeição. Dedico o meu agradecimento pelo serviço.

Respondido por K-Lebe-Produções:

Obrigada pelo carinho Leandro! Você e a Carol são um doce! Seu casamento foi maravilhoso! Fotografar todo amor e felicidade de vocês foi uma alegria!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 15/11/2018

Amei o resultado

Excelentes profissionais, a prepara para a hora do sim e é sempre complicada, estressante, mas eles me deixaram bem à vontade para curtir cerimônia, a festa e o resultado foi maravilhoso estamos muito felizes. Ótimo

Respondido por K-Lebe-Produções:

Obrigado Vanessa! Seu casamento foi incrível! Pudemos ter a alegria de acompanhar tudo desde os preparativos. Começamos no pré-weeding, passamos pelo ensaio boudoir(que ficou maravilhoso), estivemos com você durante o making of, fotografando toda sua felicidade na companhia de sua mãe, filhas e madrinhas, até enfim o casamento. Foi muito emocionante cada momento!