JW Fotografia

112 opiniões | Praia Grande (São Paulo)

Opiniões de JW Fotografia

• Nayane

Nayane & Keven · Se casou em 15/06/2019

Nosso sonho e os realizadores dele

Queria dizer algo que ao menos descrevesse o que jonas e camila são pra mim e o que fizeram por mim, mas juro que vou colocar aqui o máximo de amor nas palavras, e mesmo assim não será possível explicar o quanto eles são merecedores de todos os oscas do mundo. Além de serem fotógrafos, maravilhosos, super responsáveis, super pontuais, muito além do profissionalismo, eles são pessoas, ser humanos incríveis, pois conseguem ser amigos, realizadores de cada detalhe de sonhos, super humildes, e fazem você querer casar mil vezes, e nós faz levar eles pelo resto das nossas vidas no nosso coração.
    Eu amei eles, toda equipe, todo trabalho, trabalho esse aliás que superou muito mais do que esperávamos, costumam dizer que oque fica do casamento e de lembrança são as fotos e que eles tiram sem dúvidas são as melhores, porque eles não deixam escapar nenhum momento importante, e conseguem colocar sentimento e amor na foto, eles conseguem fazer as fotos falarem e tocar o nosso coração toda vez que são vistas. Eu aprendi a amar vocês, e desejo que o senhor derrame ricas e imensas bênçãos sobre a vida de vocês porque vocês são merecedores de tudo que há de melhor, carregarei vocês sempre no meu coração e nas minhas orações. Parabéns por ser quem vocês são, parabéns pelo amor que vocês colocam no trabalho e passam pra todos os clientes, parabéns pelo profissionalismo de vocês, e serei eternamente grata a Deus por ter colocado vocês na minha vida e por ele ter escolhido vocês para marcar esse momento na minha vida.
    Sem duvidas vocês são as melhores pessoas e melhores fotógrafos e podem se orgulhar disso porque vocês lutaram e com certeza vão alcançar ainda além dos sonhos de vocês. Parabéns!

Enviado a 07/07/2019
  • Yanka

Yanka V. · Se casou em 01/06/2019

Fotografia maravilhosa

Fotógrafos maravilhosos, filmagem também todos muito atenciosos, preocupados, super simpáticos e educados.

Enviado a 25/06/2019

Mariana A. · Se casou em 25/05/2019

Excelente profissional

Muito atencioso, preocupado com o cliente de um talento incrível. Ótimo custo-benefício!

Enviado a 13/08/2019
  • Renata

Renata S. · Se casou em 18/05/2019

Ótimos profissionais

São ótimos profissionais e ao qual achei aqui no Casamentos.com.br . Jonas e sua equipe irão fazer vocês sentirem-se à vontade, tendo planos e pacotes de acordo com o que procura. O acontecimento passa, o que fica são as lembranças: as fotos e filmagens.

Enviado a 25/05/2019
  • Nany

Nany L. · Se casou em 11/05/2019

Primeiramente quero agradecer a casamentos.com porque através desse site maravilhoso eu conheci esse fotógrafo e sua equipe e através deles nosso sonho começou a tomar forma. A Camila, esposa do Jonas, respondeu minha pergunta muito rápido e já começamos a conversar. Eu senti tanta confiança que nem pesquisei mais ninguém, sim, fui louca, mais uma louca consciente, rs.

Foi a melhor escolha que pude fazer muito atenciosos topou todas as minhas loucuras e foi tudo lindo do jeito que sonhamos. nosso casamento foi dia 11 de maio de 2019 fizemos um pacote muito legal e associável em 1 ano de contrato até o nosso dia, fizemos fotos maravilhosas no nosso ensaio foi realmente um sonho e não poderia ser diferente no nosso casamento foi tudo e mais um pouco do que eu sonhava nos meus sonhos mais loucos, amei e recomendo sempre, obrigada Jw

Enviado a 03/06/2019

Julyane · Se casou em 06/04/2019

Maravilhoso/impecável

Demorei pra dizer algo, porque realmente não encontrava palavras e ainda não encontro, mais vou tentar, vocês são simplesmente maravilhosos, profissionais e seres humanos incríveis fizeram tudo ser perfeito parece que fotografaram sentimentos, eu não tenho como agradecer tanto carinho e respeito pelo meu momento, toda vez que olho cada foto me emociono. Muito obrigada.

Enviado a 30/04/2019
  • Thais

Thais C. · Se casou em 23/02/2019

Momento magico inesquecível

Eu amei cada momento, foi perfeito. Jonas e Camila são uma maravilha de pessoa, muito atenciosos, foi perfeito, deixa a gente bem à vontade. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Enviado a 13/05/2019
  • Bianca

Bianca S. · Se casou em 21/01/2019

Equipe top

Melhor equipe da baixada santista, super atenciosos, conseguem compreender oque queremos com facilidade, simpáticos não deixam passar nada são excelentes.

Enviado a 18/08/2019

Juliana A. · Se casou em 19/01/2019

Serviço maravilhoso super recomendo

Amei o trabalho, serviço entregue com excelência e muita dedicação.
    Parabéns, vocês vão longe!

Enviado a 01/05/2019

Rafael L. · Se casou em 05/01/2019

Ótimo serviço prestado.

A qualidade do trabalho é muito boa, superou nossa expectativa. As idéias de poses e locais para fotos foi fundamental para os registros. A gentileza também contribuiu para que o momento fosse inesquecível.

Enviado a 14/02/2019