JW Fotografia

112 opiniões | Praia Grande (São Paulo)

Opiniões de JW Fotografia

• Weslla

Weslla J. · Se casou em 18/10/2019

Simplesmente o melhor

Já conhecia e namorava o trabalho deles, e para meu casamento não poderia ter feito escolha melhor. A equipe e maravilhosa e indico um milhão de vezes, sai do meu casamento recebendo muito elogios. Estou recebendo as fotos e qualquer uma que chega me rasgo de chorar de emoção. Gratidão eterna, Jonas, Camila e equipe.

Enviado a 30/10/2019
  • Valéria

Valéria F. · Se casou em 28/09/2019

Recomendo!

O serviço do Jonas e de sua equipe é impecável, desde o primeiro contato até o pós casamento. O trabalho é incrível, fotos incríveis, é uma equipe sensacional. Recomendo 100% o seu trabalho. Valeu cada centavo pago!

Enviado a 09/10/2019

Monique · Se casou em 07/09/2019

Excelente trabalho

JW fotografia são exemplo em pontualidade, profissionalismo, qualidade, simpatia etc. Minhas fotos ficaram lindas, em todos os momentos eles atenderam aos meu pedidos, sem contar que a edição e entregas das fotos são super rápidas, e isso interessa muito para nós noivas, rs. Eu super recomendo!

Enviado a 27/09/2019
  • Daynah

Daynah · Se casou em 31/08/2019

Competência e talento!

Só tenho que agradecer ao Jonas e a Camila por registrarem o melhor dia da minha vida! Atenciosos desde os preparativos, making of e festa! registrou momentos incríveis ! Só Gratidão!

Enviado a 27/09/2019
  • Grace

Grace S. · Se casou em 18/08/2019

Ótimo profissional

Um dia muito importante em nossa vida eternizado pela sua foto, filmagem e estamos muito felizes por cada clic que fizemos com você e sua equipe que é altamente criativa, profissional, educados e muito pontuais com horário e entrega do trabalho, obrigada por tudo até aqui. Com certeza continuaremos indicando seu trabalho, pois confiamos até sem flash ou melhor de olhos fechados, rs. Um profissional que foi além do que um contrato assinado, somos muito gratos a você!

Enviado a 26/08/2019
  • Muriel

Muriel M. · Se casou em 28/07/2019

Gratidão define.

Equipe maravilhosa, sonharam junto comigo e agora todo sonho esta eternizado em cada foto.

Enviado a 17/08/2019

Renata · Se casou em 21/07/2019

Profissionais incríveis!

Desde o primeiro contato o Jonas sempre foi muito atencioso comigo e depois de anos o grande dia chegou. Fizemos o ensaio pré wedding, que ficou incrível e um mês depois o nosso casamento. Foi incrível, os profissionais são excelentes e nos deram todo o apoio necessário para que todas as fotos saíssem do jeito que gostaríamos. Agradeço pelo trabalho incrível que realizaram, Jonas e Camila arrasam! Recomendo muito o trabalho deles!

Enviado a 22/08/2019
  • Josiane

Flavio S. · Se casou em 20/07/2019

Nota 10!

Jonas é um excelente profissional, atencioso desde o primeiro contato.
    Me surpreendi ao receber algumas fotos do ensaio pré casamento no mesmo dia, e do casamento algumas horas depois, isso demonstra competência e comprometimento do profissional. Pude perceber o amor dele pela profissão em todos os momentos, e esse é o diferencial para que tudo saia perfeito, ficamos encantados com seu trabalho. Os convidados elogiaram bastante, melhor contratação que fiz! Trabalho maravilhoso da equipe JW, gratidão por tudo!
    Perfeição é com a JW fotografia!

Enviado a 09/08/2019
  • Evelyn

Evelyn F. · Se casou em 13/07/2019

Ótimo trabalho

Super profissionais e atenciosos, fotos lindas e surpreendentes, o preço também é muito bom. Tem vários pacotes de serviço que podem ser ajustados de acordo com o desejo do cliente.

Enviado a 09/08/2019
  • TATIANE

Tatiane S. · Se casou em 22/06/2019

Ah jw fotografia... S2

Amigos! Eu nem sei por onde começar, de verdade! O jonas é o fornecedor mais sensacional que eu já conheci! Jonas, camila e equipe, que paciência com a noiva 220w aqui hein! Desde as primeiras pesquisas eu tinha certeza que vocês seriam meus. Eu só tenho uma prévia das fotos e já estou maravilhada, mandei fotos pro jonas da minha reação, meu choro. Me senti amiga de todos da equipe, vocês são maravilhosos. Preço justo, trabalho de qualidade. Noivos, não pensem duas vezes. Não economizem com fotos e videos. A jw é o melhor custo beneficio sem dúvida! Não adianta bancar uma festa e o resultado de fotos e videos não ser compatível, galera. Deixo aqui o meu muito obrigada de coração e que venham aniversários, bodas e etc só pra poder estar junto com vocês.

Enviado a 24/06/2019