JW Fotografia

112 opiniões | Praia Grande (São Paulo)

Opiniões de JW Fotografia

• Vanessa

Vanessa M. · Se casou em 01/12/2019

Espetacular

Incrível e indescritível, excedeu nossas expectativas! Amamos cada detalhe!

Enviado a 06/12/2019
  • Ôla

Ôla B. · Se casou em 30/11/2019

Desde o ensaio de pré casamento, até o grande dia! Toda atenção nos dada, todo profissionalismo e apoio nessa fase tão especial de nossas vidas, vocês foram essenciais. Muito Obrigada por tudo, ficou simplesmente fantástico nosso grande dia com profissionais tão dedicados. Que vocês continuem esse lindo trabalho.

Enviado a 04/02/2020

Daniel M. · Se casou em 30/11/2019

Melhor Fotógrafo , equipe nota Mil

Não sei nem o que falar, somente agradecer pelo incrível trabalho, equipe top, sem dúvidas o meu melhor fornecedor de todos. Equipe maravilhosa unida, uma sintonia sem igual, se comunicam com apenas um olhar, um gesto, sem fala da qualidade das fotos que ficam top, a parte ruim é quando eles pedem para escolher algumas fotos, ai é a parte difícil porque simplesmente não tem como escolher é uma missão quase impossível porque todas as fotos são lindas demais. Eu e meu marido super recomenda, nota 1000.

Enviado a 11/12/2019
  • Wellington

Wellington D. · Se casou em 29/11/2019

Compromisso

Jonas e sua equipe estão de parabéns. Muito prestativos, super organizados. Graças a eles realizamos um sonho. Todo serviço está de parabéns. Muito alegres e dão um momento de descontração gostei bastante.

Enviado a 14/01/2020
  • Caroline

Caroline A. · Se casou em 23/11/2019

Sensacional

A Jw fotografia foi a principal atração em meu casamento. Desde o começo, sempre mostrou muita preocupação em entregar um trabalho espetacular. Sempre manteve contato pois, contratei quase um ano antes. Em nosso ensaio, nos deixou muito a vontade, muito criativo mostrando apresentar trabalhos diferentes dos demais. Extremamente rápidos em entregar o trabalho realizado e em questão de dois, três dias já tivemos prévia das fotos do ensaio e do casamento.
    Sem contar com a equipe sensacional que não perdia nenhum clique, nosso same Day edit foi perfeito e todos elogiaram sem contar com a nossa retrospectiva que todos se emocionaram.
    A maioria dos convidados vieram elogiar no casamento o trabalho maravilhoso que foi realizado pelo Jonas, Camila e equipe.
    Muito obrigada por tudo. Super recomendo.

Enviado a 03/12/2019
  • Guilherme

Guilherme R. · Se casou em 16/11/2019

Perfeição e profissionalismo

A equipe da JW sempre se mostrou prestativa desde antes da assinatura do contrato até o pós casamento, sempre fomo muito bem atendidos e assessorados. E agora quando veio as fotografias do casamento ficamos deslumbrados com a qualidade e os detalhes (já estávamos maravilhados com o ensaio pré-casamento).
    Sem dúvida é a melhor equipe e está entre os tops neste ramo.
    Ficamos muito felizes com tudo...
    Obrigado Jonas e equipe.

Enviado a 19/12/2019
  • I

Isabella · Se casou em 15/11/2019

Fotos lindas

Jonas é muito talentoso como fotógrafo, nossas fotos de pré wedding e casamento ficaram maravilhosas, o álbum ficou muito bem montado, design lindo.

Enviado a 08/06/2020
  • Fabiana

Fabiana A. · Se casou em 07/11/2019

Equipe maravilhosa!

Desde quando conhecemos o trabalho da jw fotografia, já sonhamos em ter eles conosco no nosso casamento. E então entramos em contato e fechamos os serviços foto/vídeo e de lá pra cá ficamos muito felizes com o trabalho de qualidade e atenção que nos foi dada.
    Queremos agradecer muito ao jonas e toda a sua equipe por fazer parte do nosso sonho e registrar momentos tão lindos.
    Super indicamos a jw fotografia.

Enviado a 11/11/2019
  • Paty

Paty · Se casou em 26/10/2019

Nossa mais que perfeitos

Super mega profissionais, comprometidos, mega atenciosos com cada detalhe, mesmo de madrugada ( coisa de noiva ansiosa) me atendiam tiraram dúvidas
    Ainda nao recebi as fotos oficiais, recebi as prévias estou apaixonada
    Não apenas conseguiram pegar sentimentos

Sem falar que apesar do meu atraso
    Nossa me ajudaram a dar atenção a todos meus convidados e a tirarem fotos conosco que senão fossem eles talvez teria passado

Não tenho palavras pra expressar meu agradecimento a toda equipe em Especial
    Jonas e Camila * Amigos Forever *

Ah e o vídeo de 5 min, gente recebi quase 1 da manhã
    Chorei horrores!!
    E ficamos revendo revendo revendo até as 3 da manhã
    Acho que nem precisamos dizer o porque

Amei

Patrícia e Gabriel 26/10

Enviado a 22/11/2019

Mariana F. · Se casou em 26/10/2019

Uma das melhores escolhas da minha vida!

Meu sonho sempre foi me casar, fazer uma festa e isso pode ser vivido para o resto da vida quando é registrado com amor. Cada vez que vejo as fotos, assisto ao clipe, sinto que estou no meu casamento novamente e isso não tem valor que pague! Não poderia ser mais grata ao Jonas e a toda equipe por ter registrado todos os momentos com perfeição!! Além de profissionais muito confiáveis, se tornaram amigos. Pessoas incríveis que tiveram um papel muito importante no nosso grande dia e antes dele também! Contrataria mil vezes, de olhos fechados!

Enviado a 13/11/2019