Jussara Heloise Fotografia
Rua Benedito Farias Marques Filho 07176-000 Suzano (São Paulo) Mapa

Opiniões de Jussara Heloise Fotografia

Bianca · Se casou em 29/10/2016

Fantástico

Ela se dedica muito ao que faz, e pode se ver o amor e a riqueza de detalhes em todo o trabalho. Fez nosso dia muito especial e cada detalhe ficou gravado, não só na memória mas registrado em detalhes para sempre

Enviado a 27/03/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Obrigada Bia! Foi uma honra registrar seu grande dia! Muito obrigada pela atenção e carinho com que nos trataram! Desejo as maiores felicidades e bênçãos de Deus sobre suas vidas!
  • Daniela

Daniela · Se casou em 05/03/2016

As fotos da Jussara Fotografia vão além do trivial. Todas as vezes que folheio meu álbum de casamento, não vejo apenas fotos, mas vejo a emoção do meu esposo e a minha, a alegria dos convidados e a felicidade dos nossos familiares. Ela conseguiu registrar cada detalhe! Recebi a indicação da Jussara de uma colega de trabalho, e quando vi suas fotos acreditei e descansei que daria certo. E confesso que de todas as indicações que recebi para organizar o meu casamento, com certeza essa foi uma das melhores. Por todos esses motivos eu indico o seu serviço e espero contribuir um pouquinho para que seu casamento seja tão incrível quanto o meu.

Enviado a 04/04/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada Dani, pela confiança depositada no meu trabalho! Seu casamento foi um dos meus primeiros e tenho grande carinho por ele e por vocês! Que Deus os abençoe ainda mais! Beijos!
  • Sarah

Sarah O. · Se casou em 19/12/2015

Foi tudo perfeito!

A Ju foi muito atenciosa desde o primeiro contato até à entrega das fotos já editadas. No dia do meu casamento ela foi pontual e registrou todos os momentos. As fotos ficaram lindas! Super recomendo o trabalho dela.

Enviado a 21/03/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada Sarinha, você foi uma das minhas primeiras noivinhas e te guardo com muito carinho! Agradeço por todo carinho e atenção comigo no seu grande dia! Desejo toda felicidade do mundo a vocês! Amei te reencontrar e conhecer o Robson! Felicidades mil!