Jussara Heloise Fotografia

Opiniões de Jussara Heloise Fotografia

• Daiane

Daiane S. · Se casou em 10/11/2018

Alem das nossas expectativas

A Jussara é fantástica, muito atenciosa e de um profissionalismo excelente, desde o primeiro contato até o dia do evento ela apresentou uma simpatia e cooperação com toda a equipe do casamento. Sem falar na qualidade das fotos, que são de uma sensibilidade e um carinho inexplicável.

Enviado a 24/12/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Obrigada Dai, foi realmente uma honra registrar seu grande dia e conhecer um pouco mais de vocês. Eu desejo todas as bençãos do Senhor sobre a união de vocês! Felicidades!
  • Sara

Sara C. · Se casou em 02/04/2018

Qualidade e bom preço

Excelente serviço, profissional qualificada e muito atenciosa. Sem contar que as fotos dela são incríveis e podem ser vistas no site e na página do Facebook o que ajuda na hora de escolher, afinal foi o dia mais importante da minha vida.

Enviado a 02/04/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada pelo carinho, poder registrar sua história foi uma honra para mim! Que Deus os abençoe sempre!
  • Adriana

Adriana L. · Se casou em 02/12/2017

Super recomendo, Ju é maravilhosa ótima profissional

Amei todas as fotos, super paciente e flexível Trabalha muito bem, os preços são excelentes. Não vai se arrepender! Melhor escolha para registrar o dia mais importante da sua vida.

Enviado a 06/04/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada por todo carinho comigo e com minha equipe! Só tenho a desejar muitas felicidades e bênçãos na união de vocês!
  • Jeferson

Jeferson R. · Se casou em 02/12/2017

Serviço de qualidade, preço ótimo

É uma ótima profissional, e o resultado do trabalho é incrível, muitas vezes queremos registrar momentos especiais de nossas vidas, e é sempre bom saber que podemos contar com pessoas como vocês, muito obrigado.

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada Jefferson, foi uma honra registrar o grande dia de vocês! Agradeço pelo atenção com minha equipe e também por confiar em nosso trabalho!
  • Rody

Rody B. · Se casou em 27/10/2017

Foi mais do que esperávamos

Desde que vi seu trabalho, mesmo antes de decidir casar, sabia que seria ela, tem um olhar muito lindo de registrar o amor das pessoas. Desde o pré-wedding ao casamento o trabalho foi excelente. E as fotos que pensamos que ia demorar para chegar vieram super rápidas e a qualidade do álbum é sensacional. Só tenho a agradecer por ela ter deixado o dia mais importante da minha vida mais lindo e registrado para sempre!

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Nossa até me emocionei! Muito obrigada Rody, saibam que vocês são super queridos por mim e foi uma honra poder contar a história de vocês! Eu agradeço por todas as risadas e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês! Obrigada também pelo carinho e atenção com toda minha equipe!

Marcus V. · Se casou em 11/10/2017

Excelente profissional, muito criativa, pontual, cumpre o combinado e mais um pouco. Foi fotógrafa do meu casamento e do pré-wedding, as fotos saíram perfeitas e o álbum é muito lindo. Super recomendo!

Enviado a 28/03/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada Marcus pelo carinho comigo e com a minha equipe! Agradeço também a confiança depositada em nós! Desejo muitas felicidades a você e a Rody, que Deus os abençoe sempre!

Patricia · Se casou em 22/07/2017

Dedicação pelo trabalho, carinho pelo o que faz

Dedicação pelo trabalho, carinho pelo o que faz é o que te define! E o custo do serviço é o o melhor da região. Desde o primeiro contato atá à entrega do álbum, ela o faz com todo carinho e delicadeza, muito atenciosa. Amei todo seu trabalho!

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito Obrigada Paty, fiquei muito contente em ter reencontrado você e ainda mais por poder contar a história de vocês! Que Deus continue abençoando a sua linda família! Felicidades!
  • Cássia

Cássia V. · Se casou em 08/07/2017

Uma profissional extremamente competente

Jussara Heloise, por mais que seja nova, demonstrou grande profissionalismo em relação ao nosso casamento, competente, humana, fiel aos seus ideais e muito paciente. Amámos e contrataríamos de novo sim! Foi super compreensiva, e atenciosa não somente conosco mas com todos os detalhes da nossa cerimonia. Ju, te desejo todo sucesso do mundo!

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Cássia muito obrigada por todo carinho comigo e com minha equipe! Amamos contar sua história! Agradeço pela confiança depositada em nós!

Juliana B. · Se casou em 13/05/2017

A Ju, sempre muito atenciosa, nos ajudou em tudo. Sempre fez dos nossos momentos mais especiais, desde o pré wedding até o casamento. Pontual, profissional com um trabalho incrível, justo e especial. Amo e recomendo sempre!

Enviado a 23/03/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Eu que agradeço a confiança depositada em mim e na minha equipe e também o carinho e a atenção de vocês! Espero continuar registrando os momentos especiais de suas vidas no Brasil ou na Irlanda! Desejo muitas felicidades e muitas bênçãos sempre a vocês!

Tamires A. · Se casou em 21/01/2017

Simplesmente uma excelente profissional

Ótima profissional, é nítido o quanto ama o que faz pois isso é transmitido no trabalho através do seu amor, carinho e dedicação, passada para nós clientes.
    O que resulta em fotos maravilhosas e um álbum lindo que sou apaixonada por cada detalhe. Eu super recomendo e indico.

Enviado a 17/04/2018

Respondido por Jussara Heloise Fotografia:

Muito obrigada por todo carinho e atenção comigo e minha equipe, vocês são muito queridos e eu só desejo toda felicidade do mundo para vocês e agora para o baby também! Foi uma honra poder contar a história de vocês!