Opiniões de Junior Oliveira Fotografia

Junior Oliveira Fotografia

São Sebastião, São Paulo Estado

Fernanda L. Enviado a 20/12/2022

Fotógrafo pré wedding

Arrasou nas fotos, super acessível e uma pessoa educada que deixa a gente super calmos
    Laudicéia L. Enviado a 29/05/2021

Profissional Incrível!

Nosso elopement wedding foi um sonho realizado, e não seria possível sem a ajuda desse profissional incrível que é o Júnior. Procuramos ele alguns meses antes, e moramos a 340km da cidade onde foi realizado o elopement. Ele foi muito prestativo, sanou todas as nossas dúvidas e deu ideias incríveis para tornar nosso dia ainda mais especial. O resultado foi muito além do que havíamos sonhado. Indico de olhos fechados.
  • Flavia
    Flavia Enviado a 29/03/2019

Fantástico

Pessoal, vim falar com pouquinho do Júnior.
    Um fotógrafo que encontrei por aqui pelo casamentos.com. Sou de São Paulo, e queria muito fazer um The Dress na Praia em São Sebastião, e contatei ele, desde o princípio ele foi super atencioso, quando conhecemos ele pessoalmente, superou as nossas espectativas. Foram dois dias de fotos, ele nos apresentou os melhores lugares, nos deixou super a vontade. Me mandou todo material pelo correio, e ainda um mês após, ele ainda nos mandou um presente super especial, nossas fotos reveladas e um quadro fantástico.
    Pessoal, super recomendo, não consigo demostrar apenas em palavras oque foi o trabalho do Júnior, e vou fazer com ele minhas fotos de gestante também. Vou deixar aqui algumas fotos pra vocês darem uma olhadinha.
    Jú, obrigada por tudo.

Respondido por Junior Oliveira Fotografia:

Obrigado Flavia pelo carinho, foi um prazer enorme poder fazer as fotos de vocês, sempre que precisar pode contar com a gente.

Milena D. Enviado a 26/12/2018

Apaixonada pelo resultado

Recomendo muito, pois além de ser um profissional super talentoso, também me passou muita tranquilidade no momento que mais precisava
    Os resultados foram ótimos!
    Recomendo muito: )

Respondido por Junior Oliveira Fotografia:

Obrigado Pelo carinho Milena, foi um prazer registrar esses momentos, e fazer com que sempre que veja lembre do seu dia.
  • Rubens
    Rubens A. Enviado a 21/09/2018

Qualidade e resposta rápida

O tempo de resposta de entrega e a qualidade do serviço é muito bom, é flexível, consegue atingir vários modelos de fotos. É criativo se mantém atualizado aos profissionais da área
    O preço é muito bom pra quem está apertado e não quer deixar de guardar uma lembrança mas com muita qualidade
  • Iara
    Iara R. Enviado a 21/09/2018

Distinto profissional

Se querem sentir a mesma emoção dos momentos vividos vendo as fotos do seu casamento/making of/pré wedding, o júnior com certeza supera todas as expectativas. Excelente pessoa, com uma simpatia ímpar e um profissionalismo louvável. Ele fez de tudo para que fosse inesquecível para nós, e realmente estou satisfeita com a escolha de fotógrafo. E o melhor de tudo, assim como suas fotos são ótimas, o preço também é muito acessível. Além disso, as fotos foram entregues muito antes do previsto. No dia do casamento foi super atencioso com os convidados e meus familiares. Se não querem dor de cabeça com problemas de honestidade e profissionalismo, com certeza o júnior é a melhor opção, além de ótimo profissional é um admirável amigo.
    Karina M. Enviado a 26/06/2018

Excelente profissional

Júnior foi sensacional, as fotos ficaram ótimas, registrou todos os momentos do inicio ao fim com muita simpatia, entregou tudo dentro do prazo, tudo com muito profissionalismo e qualidade super recomendo.
    Caroline M. Enviado a 26/06/2018

Serviço de qualidade

Vocês que vão se casar ou está planejando algum evento, com toda sinceridade, pode confiar no trabalho do Júnior, suas fotos ficarão maravilhosas! Me casei em abril, e posso dizer que estamos muito felizes com nossas fotografias, qualidade e profissionalismo total! Diga: você já tem dívidas e dúvidas demais (se for um casamento então) pensa muito não, o preço é bom e ele manja no que faz.
    Sucesso, Júnior!
    Rodrigo Enviado a 06/03/2018

Ótimo trabalho, felicidade em forma de fotografia

Ótimo profissional, com ideias e amor ao que faz! Ficámos realizados com as fotos e a entrega rápida! O Junior é muito simpático e tivemos uma experiência maravilhosa! Vale super a pena! Indicarei sempre!
    Jacson M. Enviado a 07/02/2018

Super Recomendo

Excelente proficional, criativo, pontual, dedicado, comprometido com o que faz e captura os momentos certos e espontâneos.
    É o melhor com um preço duper acessivel, o material foi entregue antes mesmo do que previa-mós.

Respondido por Junior Oliveira Fotografia:

Obrigado pelo carinho e deixar aqui um pouco de como foi meu trabalho com vocês!