Junior Machado Fotografia
Rua Amarílio Bicalho, n. 287 - Jardim Burle Marx Londrina 86047760 Londrina (Paraná) Mapa
Preço desde R$2.000

Opiniões de Junior Machado Fotografia

Alesandra R. · Se casou em 05/01/2019

Foi demais!

O Junior é um excelente profissional! Adoramos ser atendidos por ele, ele foi muito atencioso! Recomendadíssimo

Enviado a 01/02/2019

Simone A. · Se casou em 29/09/2018

Ficamos muito a vontade!

O que gostamos especialmente no Júnior é que ele nos deixou sempre tranquilos, nos incentivando a curtir esse momento tão especial sendo simplesmente nós mesmos! Além de boas conversas e muita parceria, seja para subir um morro ou ajudar no equilíbrio do salto! Além disso é um excelente músico, super pai de família e grande profissional! Esperamos nos futuro ter outras oportunidades e seguir apreciando o trabalho!

Enviado a 16/10/2018

Mariana R. · Se casou em 18/08/2018

Casamento Renan & Mariana

Profissional super competente, comprometido com seu trabalho, assíduo, e correto, apresenta trabalho de ótima qualidade, nossas fotos ficaram lindas! Indicamos de olhos fechados, podem confiar.

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Junior Machado Fotografia:

Meus queridos, o mais gostoso de tudo é saber que vocês gostaram do resultado fina. Amei fotografar vocês e espero nos ver em breve! Beijos e fiquem com Deus.

Viviane S. · Se casou em 12/05/2018

Muito feliz com o trabalho realizado

Super recomendo! Ficamos muito satisfeitos com o resultado das fotos, na verdade superou nossas expectativas. Desde o orçamento até a entrega das fotos, sempre muito atencioso, com ótimas idéias e um profissionalismo sem tamanho! Só temos a agradecer!

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Junior Machado Fotografia:

Estava tudo lindo. Cada detalhe no seu lugar e a gente pode registrar cada detalhe e cada momento! Amei estar com vocês! Beijos.
  • Cássia

Cássia F. · Se casou em 15/06/2017

Fotógrafo super parceiro

Uma das coisas que mais nos impressionou no Junior é que além de ser um ótimo fotógrafo, ele ainda é muito parceiro e topa qualquer lugar ou loucura para fazer algo diferente! Ele é muito bom no que faz, tem um coração enorme e fotografou 3 dos eventos mais importantes da nossa vida: Noivado, Casamento no civil e o nosso Elopement. Ele é uma bênção e desejamos que ele prospere muito!

Enviado a 09/10/2018