Opiniões de July & Ruy Fotografia

São Luís, Maranhão

• Carléa
    Carléa S. Enviado a 14/11/2022

Incríveis e únicos

Maravilhosos! De uma sensibilidade enorme. Que feeling maravilhoso. Um agradecimento mega especial a July que nos acompanhou desde o início e captou a nossa loucura ahahah, maravilhosa, obrigada! July e Ruy vocês são incríveis.
  • Anna
    Anna W. Enviado a 13/08/2022

Imagens dos sonhos

July e Ruy super recomendamos.
    Maravilhosos, descontraídos e muito profissionais.
    Teremos vários clicks a frente!
  • Lara
    Lara L. Enviado a 25/11/2019

Melhores fotógrafos!

Sem dúvidas, a melhor escolha que fiz foi contratá-los! Pessoas lindas, amigas e extremamente talentosas e competentes!

Carlos J. Enviado a 20/02/2019

Fotógrafos July & Ruy

July e Ruy, além de excelentes fotógrafos, são pessoas maravilhosas. Dedicados desde o primeiro contato, sempre nos atenderam com presteza, apresentaram claramente sua proposta de trabalho e os valores dos serviços, foram flexíveis na forma de pagamento e se envolveram de verdade com o casamento, sempre opinando para que o melhor ocorresse.

Respondido por July & Ruy Fotografia:

Lu & Carlos! Um casal único, que ficou em nossos corações! Vocês transparecem amor um pelo outro e principalmente pela linda família que construiram! Não poderia ser diferente toda emoção durante o matrimônio. Vocês são sensacionais! Grande abraço a todos vocês!
  • Gilnnes
    Gilnnes S. Enviado a 17/01/2019

Nosso dia

A primeira coisa que definimos no nosso casamento foram os fotógrafos, sem plano B. Era vocês e pronto! Já gostávamos do estilo de trabalho, e é lindo ver a paixão com que o fazem, isso faz toda diferença. Depois dos primeiros contatos, passamos a amar os profissionais e pessoas maravilhosas que são! Não canso de ver cada foto do nosso casamento! Vocês são demais.

Respondido por July & Ruy Fotografia:

GIlnnes e Georgy são daqueles casais que emocionam a gente.
    Desde o primeiro contato que tivemos, sempre muito simpáticos e humildes, pessoas simples e de um coração grandioso!
    Foi uma grande honra poder eternizar momentos tão especiais na vida de cada um de vocês!
    Felicidades sempre ao casal!
  • Myrna
    Myrna Enviado a 14/02/2019

Fotos espontâneas e maravilhosas

Quando eu estava pesquisando inspirações para o meu casamento me apaixonei por uma foto da July & Ruy Fotografias e por isso eles foram um dos primeiros fornecedores que eu fechei. Eu contratei as fotos do pre-wedding e do casamento. E em todos foi bastante descontraído e divertido, dessa forma eles nos presenteiam com fotos espontâneas e lindas. Super indico eles, além das fotos lindas, entregam tudo no prazo e o álbum é maravilhoso.

Respondido por July & Ruy Fotografia:

Myrnoca! Que carinho maravilhoso em suas palavras! Agradecemos toda confiança depositada no nosso trabalho...Gratidão em fazer parte de momentos tão especiais para você e Biel! Grande abraço!
    Camila P. Enviado a 07/02/2018

Fotos Maravilhosas

O casal é incrível, e muito profissional! Os fotos ficaram belíssimas, ricas em cores e eles conseguiram capturas nossas melhores expressões! As fotos refletiram com clareza nosso sentimento de felicidade!

Nosso Casalzão Marioca!
    Um mix, duas grandes almas!
    Somos gratos pela confiança em podermos eternizar momentos marcantes na vida de vocês!
    Felicidades sempre!
  • Bruno
    Bruno C. Enviado a 19/02/2018

Nosso Grande Dia

O que podemos falar sobre July&Ruy é que não conhecemos apenas ótimos profissionais, mas também amigos, pessoas que torcem pela nossa felicidade e que vêem tudo não somente como profissionais que estão ali para ganhar dinheiro, mas como participantes do nosso momento que acaba sendo deles, pois eles também se entregam ali. E é ai que a atmosfera de simplicidade reina naquele local, e nossa é como estar com amigos de longas datas. Como já falamos a eles, nós escolheríamos eles mil vezes se preciso fosse.
    Enfim, super recomendo eles. Ótimo preço, atendimento, qualidade e sobretudo companhias super agradáveis. Obrigado! Somos Clientes e agora fans!!
    Fernanda O. Enviado a 25/01/2018
    Super recomendo, fotógrafos excelentes e super talentosos. Minhas fotos ficaram incríveis, cada detalhe, cada instante, cada sentimento foram registrados de uma forma única. Um sonho realizado e agora eternizado através de imagens maravilhosas.

Respondido por July & Ruy Fotografia:

Gratos de coração por tudo! Não fazemos apenas clientes, fazemos amigos para toda vida! Esperamos que possam sempre relembrar, através das fotografias, esses momentos especiais na vida de cada um de vocês! Beijos!
  • Gleysiane
    Gleysiane C. Enviado a 01/02/2018
    Não somente fotografias, mais eles conseguem eternizar com cuidado, dedicação e muita atenção todos os momentos felizes que tive ate hoje. Me senti tão a vontade, mesmo sendo muito tímida para fotos, eles buscaram a essência que existe entre eu e meu marido. Equipe nota mil e jamais alguém se arrependerá em colocar os sonhos nas mãos desses profissionais, simplesmente maravilhosos.