Julio Andrade Fotografia
Preço desde R$1.990

Opiniões de Julio Andrade Fotografia

Clarissa · Se casou em 22/06/2019

Trabalho impecável

O Júlio é maravilhoso! Super atencioso e disponível! As fotos ficaram maravilhosas!

Enviado a 26/08/2019
  • Edna

Edna V. · Se casou em 02/02/2019

Trabalho do fotógrafo Júlio Andrade

Fizemos uma busca por profissionais aqui na nossa Cidade ,e o primeiro com quem fiz o orçamento foi o Júlio! Já gostei logo de cara, portanto nem quis procurar outro profissional,ele me passou confiança e comprometimento e fora a simpatia! Já recebemos as nossas fotos do pré e agora estamos aguardando do casamento .

Enviado a 19/03/2019
  • Karla

Karla H. · Se casou em 21/12/2018

O melhor fotógrafo possível!

O Julio, desde o primeiro encontro, se mostrou preocupado em conhecer a nossa história, as vivências do casal.
    Ele buscou extrair a nossa essência em casa foto feita, desde o pré-wedding até a recepção.
    Foi uma das melhores escolhas que fizemos dentre os fornecedores do nosso casamento.
    Sempre muito competente, atencioso e com muito cuidado e rapidez na entrega dos nossos registros.
    Ao receber as fotos, foi possível reviver cada instante do dia mais importante e lindo de nossas vidas, rindo novamente, se emocionando novamente...
    Ele foi capaz de captar cada detalhe e cada momento dessa concretização do nosso sonho!
    Somos muito gratos.
    Karla e Matheus.

Enviado a 28/01/2019
  • Gessica

Gessica O. · Se casou em 15/12/2018

Muita satisfação com o serviço prestado

Fotografia, para mim, sempre foi um dos itens mais importantes do casamento, tive o cuidado de escolher muito bem o fornecedor e encontrei no Julio o que eu procurava. Ele nos deixou muito à vontade e fez, sem dúvidas, o melhor trabalho que poderíamos ter. Ficámos encantados com o resultado final do serviço e super recomendamos.

Enviado a 28/02/2019

Naomi T. · Se casou em 01/12/2018

Excelente!

Contratei o serviço do Julio para fotos de casamento em 2018. Logo, sei o quanto e importante o registro.
    Desde o primeiro contato o Julio se mostrou um excelente profissional, alem de muito paciente e pronto para atender a todos os nossos pedidos para o dia. A possibilidade de negociação também torna ele uma excelente opção: conversando, ele conseguiu fechar um pacote que atendeu tudo que queríamos por um preço acessível.
    O resultado foi espetacular. Recomendo o trabalho dele de olhos fechados. Podem confiar!

Enviado a 25/01/2019
  • SABRINA

Sabrina · Se casou em 01/09/2018

Você não vai se arrepender

O Júlio me surpreendeu com as fotos, ficaram maravilhosas. Em pouco tempo me entregou do jeito que eu queria. Um profissional atencioso, educado e muito caprichoso. Vale a pena.

Enviado a 04/01/2019

Shênia · Se casou em 26/05/2018

Trabalho perfeito

Júlio é com certeza um profissional muito competente! Eu e meu marido ficamos super à vontade com ele. Ele fotografou nosso pre-wedding e nosso grande dia. Super recomendo essa parceria, nossas fotos ficaram perfeitas!

Enviado a 11/01/2019
  • Luciene

Luciene D. · Se casou em 19/05/2018

Excelente profissional

Julio Andrade é um excelente profissional que faz ótimas fotografias e sempre deixa os noivos muito à vontade, sem contar o preço acessível.

Enviado a 11/01/2019