Juliano Marques Fotografia
Avenida das Américas, 105 - Bloco 4 32145-000 Contagem (Minas Gerais) Ver mapa

Preço desde R$1.650

Fotógrafo Profissional Juliano Marques Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Juliano Marques Fotografia

Juliano Marques Fotografia 1
Juliano Marques Fotografia 2
Juliano Marques Fotografia 3
Juliano Marques Fotografia 4
Juliano Marques Fotografia 5

Amanda · Se casou em 21/03/2015

Eu não poderia ter feito escolha melhor, indico Juliano Marques a todos que queiram sua história contada por quem sabe, com todo carinho e riqueza de detalhes que só eles tem. Desde a primeira sessão de fotos pré wedding até o nosso último ensaio das fotos externas, sempre excelentes profissionais desde a pontualidade, comprometimento, paciência, profissionalismo. Minhas fotos ficaram lindas! Materiais de qualidade, a entrega sempre dentro do prazo nos surpreendendo sempre com mimos, gestos de carinho e dedicação. Enfim super indico esse Profissional! Escolheria vocês novamente com certeza. Obrigada por tudo! Abraços!

O casamento de Amanda e Juliano Marques Fotografia 6
    O casamento de Amanda e Juliano Marques Fotografia 7
    O casamento de Amanda e Juliano Marques Fotografia 8
    O casamento de Amanda e Juliano Marques Fotografia 9
    Enviada em 08/09/2016

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Oi Amanda, ficamos sem ar quando lemos o seu depoimento. Ficamos extremamente felizes e emocionados com tamanho carinho, vocês moram em nosso coração.
    Obrigado por tudo!
  • Gleyce

Gleyce S. · Se casou em 13/09/2014

Servico de excelente qualidade. Atendimento ao noivso exclusivo. Todo o servico contratado e feito exatamente pelo profissional que voce contrata. O que fez toda a doferenca para nós. Amamos cada dia de sessao, pois foi muito divertido. Recomendo!

Enviada em 28/07/2015

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Gleyce e André, pelas lindas palavras. Foi uma honra poder contar a história do casamento de vocês.
  • Tainara

Tainara T. · Se casou em 19/07/2014

Meninas a única coisa que guardamos do casamento são as lembranças e nada melhor contar com alguém que saiba eternizar esse momento. Foi realmente o melhor investimento que eu fiz, são pessoas que sabem te fazer sentir única e você ter a vontade de voltar sempre naquele momento. Podem confiar, tenho certeza que ficarão muito satisfeitos.

Enviada em 28/10/2014

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Tainara pelas suas palavras carinhosas! Isso nos alegra muito e nos motiva a continuar contando histórias de casamentos!
  • Michelle

Michelle C. · Se casou em 10/05/2014

Olá noivas
    Estou aqui para dividir com vocês o meu encantamento pela Equipe Juliano Marques. Quando marquei meu casamento, confesso que a minha maior preocupação era os fotógrafos. Pois eu havia feito um curso de fotografia e seria bem exigente com isso.
    Em um certo sábado convidei o meu noivo que hoje é o meu marido para irmos até a igreja onde iriamos nos casar para conhecer o celebrante e como era a celebração de casamento lá. Chegando lá eu avistei 2 fotógrafos. Juliano Marques e Cynthia Marques.

A sintonia deles trabalhando era incrível. Claro que eu não consegui prestar atenção em mais nada que não fosse os dois. Esperei o casamento que estava acontecendo acabar e fui até a Cynthia. Peguei o cartão dela e marcamos uma visita. E é claro que saí de lá com o meu contrato na mão.
    Tudo no casamento é muito importante, sonhamos com esse dia. Sendo assim a fotografia se torna muito importante, pois retrata momentos únicos nessa data tão especial.

Forma de pagamento muito flexível, isso é muito importante.
    Indico de olhos fechados.
    Tivemos vários momentos. E-session, making of, cerimonia, recepção, fotos externas. Tudo perfeito.
    Juliano e Cynthia, só tenho à agradecer a deus por ter me direcionado naquele sábado na igreja São Sebastião. Pois o trabalho de vocês é abençoado por deus.

A perfeição, a delicadeza e o carinho em cada detalhe e perceptível que tudo está sendo feito com muito amor acima de tudo. Que deus continue abençoando vocês , que possam continuar realizando os sonhos mais sonhados.
    Parabéns.
    Com todo carinho,
    Michelle Duarte e Ralf marcos.

Enviada em 15/07/2014

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Sem palavras, obrigado Michelle!
    (só agora o casamentos.com.br disponibilizou esta ferramenta de agradecimento)
  • Laila

Laila J. · Se casou em 08/02/2014

Juliano e sua esposa, Cynthia, foram muito atenciosos: atenderam bem aos nossos pedidos e captaram toda a espiritualidade da cerimônia. Ficamos um pouco tristes com as fotos com os convidados. Algumas não poderemos utilizar no álbum, porque tem pessoas no fundo e algumas a nossa disposição não ficou muito boa. Faltou um pouco de direcionamento, mas ficamos muito felizes com o trabalho deles e com o resultado das fotos. São entregues em pendrive, o que facilita o uso. É um casal muito bacana e recomendo de olhos fechados pra qualquer evento!

Enviada em 11/03/2014

Mayron K. · Se casou em 18/01/2014

Trabalho super profissional, o álbum ficou perfeito, qualidade das fotos perfeita
    Todos que viram o álbum adoram e pediram recomendações!
    Em todos os trabalhos que foram feitos, tanto das fotos antes do casamento, durante a cerimonia e depois com as fotos externas, todas em alta qualidade.
    Obrigado por tudo!

Enviada em 17/11/2014

Bia C. · Se casou em 14/12/2013

Não há como mencionar a alegria que tive de tê-los como fotógrafos, vocês simplesmente foram enviados por Deus. Minhas fotos são maravilhosas, estou encantada e não me canso de vê-las novamente.
    Parabéns pelo trabalho, me sinto privilegiada de ter sido fotografada por vocês no momento mais importante da minha vida! Que Deus continue abençoando e dando muita sabedoria e criatividade a vocês.
    Vocês são TOP's!

Enviada em 14/03/2014

Gabriella A. · Se casou em 09/11/2013

Não há como descrever com palavras a emoção que sentimos ao ver as fotos. Nelas conseguimos reviver tudo que passamos neste dia tão Feliz de nossas vidas.
    Obrigado pela confiança, dedicação e profissionalismo.
    As fotos ficaram Lindas! Você e a cynthia são excelentes profissionais estou muito satisfeitas! Um grande Abraço.

Enviada em 15/01/2014
  • I

Iara · Se casou em 26/10/2013

Foi um prazer conhecer vocês! Pessoas maravilhosas que Deus colocou em nossas vidas. Ótimo trabalho, total comprometimento, qualidade e preço! Super recomendo esse trabalho, pois mostram a cada dia competência e prazer no que fazem!

Enviada em 09/01/2014

Polyana · Se casou em 18/10/2013

Amamos o trabalho do Juliano e Cynthia. Casal nota 10! Gostariamos de agradecer a vocês por tudo. As fotos ficaram tão perfeitas que não consegui até hoje selecionar 70 para o álbum. Parabéns pelo excelente trabalho. Deus abençoe e permita que o sucesso de vocês aumente a cada dia.

Enviada em 08/01/2014