Juliano Marques Fotografia
Avenida das Américas, 105 - Bloco 4 32145-000 Contagem (Minas Gerais) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional Juliano Marques Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Juliano Marques Fotografia

Fernanda A. · Se casou em 23/04/2016

O profissionalismo e competência do Juliano e da Cynthia são exemplares! Casal dedicado que transmite através da fotografia todo o amor que têm. Olhar diferenciado para captar os mínimos detalhes que fazem do nosso grande dia do casamento algo inesquecível.

Enviado a 01/02/2017

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

obrigado Fernanda pelo seu carinho....
    Saiba que amamos contar a história do seu casamento...
    Pode contar sempre com a gente!
    Beijos, Juliano e Cynthia.
    O amor é lindo.
  • Tatiane

Tatiane R. · Se casou em 21/11/2015

São simplesmente os melhores fotógrafos! Super indico! Além da qualidade, do carinho, da atenção, a equipe é super entrosada. Nos deixaram super a vontade pra fazermos todas as fotos. A flexibilidade de pagamento, foi fundamental pra gente. De todos os serviços no meu casamento, fotografia e filmagem foram as que eu mais sair super satisfeita. Segue algumas das minhas fotos favoritas.

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Tati, suas palavras nos emocionaram!! Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram de nosso trabalho.

A sua opinião irá ajudar outras noivas na escolha do seu fotógrafo.

Obrigado e que Deus os abençoem... (abraços no VACA!)

Jordânia · Se casou em 14/11/2015

São fantásticos. O profissionalismo, o carinho com os noivos, a flexibilidade, o preço. Tudo muito bom! Fomos muito felizes com a escolha, aguardamos a chegada do nosso álbum! Indicamos de olhos fechados!

Enviado a 04/01/2016

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Jordania. Ficamos muito felizes com o seu depoimento! Obrigado mesmo!

Caroline · Se casou em 07/11/2015

O único registro e lembrança do casamento que os noivos podem ter é a fotografia, por isso escolhi da melhor qualidade. Super indico Juliano Marques e Cynthia Marques. Excelente fotógrafos, muito profissionais e atenciosos desde o primeiro contato. Indico com certeza!

Enviado a 11/05/2016

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Anandra. Ficamos muito felizes com o seu depoimento! Obrigado mesmo!

• Matheus

Matheus C. · Se casou em 07/11/2015

Excelente trabalho! Indico sem dúvida Juliano Marques e Cynthia Marques. As fotos de um momento tão importante de nossas vidas não é custo, mas sim investimento. Vale a pena deixar quem sabe cuidar disso.

Enviado a 10/12/2015

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Matheus, eu depoimento nos ajudará muito. Isso nos alegra sobremaneira! Vocês não fazem ideia de como estamos felizes!

• Keren

Keren I. · Se casou em 31/10/2015

Juliano e Cynthia são ótimos profissionais, a qualidade das fotos são excelentes. Conseguir ver em minhas as fotos cada detalhe que são de extrema importância para ser lembrado daquele grande dia. Muito obrigada!

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado keren e irisnaldo pelo depoimento. Ficamos emocionados com as palavras de carinho.

Deus abençoem vocês!

Bianca L. · Se casou em 18/09/2015

São ótimos profissionais, divertidos alegres discontraídos, fazem Juz à profissão. Parabéns, sucesso! Faria essa produção com os mesmos fotógrafos, eles são animadores. Cíntia e Juliano Marques são os melhores profissionais na área que já conheci!

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Oi Bianca, obrigado pelas palavras de carinho. Vocês são muito especiais para nós. Ficamos muito alegres e felizes com o depoimento de vocês.

Que Deus os abençoem!

Raissa C. · Se casou em 05/09/2015

Excelentes profissionais!
    Atenciosos, super educados e bem divertidos. Trabalho feito com muita qualidade e excelência.
    Amei tudo pré-casamento, making of, cerimônia e externas.
    Super indico!
    Equipe top!

Enviado a 15/01/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Raissa pelo carinho e pelas palavras de apoio. Foi uma grande honra para nós poder contar a História do Casamento de vocês. Estamos sempre à disposição. Deus lhes abençoem!
  • Á

Áurea M. · Se casou em 22/08/2015

Toda a equipe apresentou muito profissinalismo desde a contratacão até a entrega do book. Nos deixaram bem a vontade no dia das fotos e no casamento também! Fiquei satisfeita com o antes, durabte e pos!

Enviado a 08/09/2016

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Oi Áurea, obrigado pelas palavras de carinho. Ficamos muito felizes com o seu depoimento e tenho certeza de que irá ajudar muitas noivas na sua escolha.

Cristiane R. · Se casou em 20/06/2015

Contratamos Juliano Marques e sua equipe para fotografia e filmagem do nosso casamento após ter visto em um casamento do meu primo. Neste primeiro momento achei uma equipe bem organizada e bem equipada. Foi uma excelente decisão contratá-los. Super profissionais e muita dedicação. Fiquei super satisfeita com o trabalho, agora aguardamos ansiosos o álbum. Só temos a agradecer!!

Enviado a 02/07/2015

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Cris, seu depoimento é muito importante para nós! Ficamos muito felizes com as suas palavras de carinho. Deus lhes abençoem!