Juliano Marques Fotografia
Avenida das Américas, 105 - Bloco 4 32145-000 Contagem (Minas Gerais) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional Juliano Marques Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Juliano Marques Fotografia

• Suzana

Suzana H. · Se casou em 16/06/2018

Ótimo profissional

Toda a equipe são profissionais excelentes, profissionais que se preocupam com o cliente e fazem de tudo para nos atender da melhor forma possível. O nosso ensaio ficou incrível, foi literalmente a realização de um sonho! Ele tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional, consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, é um cara que gosta de ideias inovadoras e mergulha de cabeça em cada novo desafio! Com toda certeza o Juliano Marques. E toda equipe fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais lindo! Muito obrigada, adoramos ter nosso melhor momento registrados por você

Enviado a 03/02/2019
  • Virginia

Virginia · Se casou em 09/06/2018

Virgínia, se casou em 09/06/2018

Agradeço muito ao trabalho excepcional desses grandes profissionais! Juliano e Cynthia são pessoas de uma simpatia enorme, alegres, competentes, atenciosos, caprichosos! Agradeço muito a Deus por ter iluminado pessoas tão abençoadas como vocês em meu caminho, estou muito satisfeita pelo lindo trabalho proporcionado! Muito obrigada!
    Equipe top!
    Profissionais abençoados!
    Super indico!

Enviado a 17/02/2019
  • Thairine

Thairine A. · Se casou em 19/05/2018

Fotografia de Qualidade

Gratidão ao Juliano e sua equipe pelo carinho, dedicação e profissionalismo desde o nosso primeiro contato. Graças a ele tenho uma parte única da minha vida registrada e eternizada da melhor maneira! Difícil escolher uma só foto pra dizer que gostei dentre todas que recebemos. Gratidão eterna a você! Viramos fã do trabalho e também do lado humano de vocês. Apenas pessoas especiais conseguem captar de forma tão sublime momentos da nossa vida!

Enviado a 20/07/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Thai e Alex, vocês são muito lindos e o amor de vocês é visível nas fotos. O amor transpareceu nas fotos e nos momentos agradáveis que passamos juntos. Que Deus possa lhes abençoar abundantemente e que vocês sejam muito, mas muito felizes mesmo!

Juliano e Cynthia
  • Aneliza

Aneliza S. · Se casou em 21/01/2018

Muito profissional

Equipe muito profissional e simpática! Vale muito a pena o contrato, principalmente pelo preço! Cobra um preço muito justo pelo trabalho que desenvolve! As fotos ficaram lindas e eu e meu marido ficamos muito satisfeitos com o resultado!

Enviado a 16/03/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Aneliza e Elcio por suas palavras. Isso só nos estimula a continuar trilhando este caminho. Que Deus lhes abençoem abundantemente.
  • Y

Yasmim A. · Se casou em 18/01/2018

Atenciosos desde o pedido de orçamento. Muito comprometidos e profissionais. Na hora de tirar as fotos, super divertidos e descontraídos, o que nos faz ficar muito a vontade resultando em fotos maravilhosas. Prazos foram cumpridos corretamente, a cada passo fomos sempre informados. Tudo feito conforme combinado e além do esperado. Super indico!

Enviado a 18/01/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah que lindo! Obrigado Yasmin pelo carinho e pelas palavras! Elas vão direto no coração da gente. Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre!

Juliano e Cynthia

Karen K. · Se casou em 03/11/2017

Sensacionais! Além de super comprometidos! Sempre de bom humor e uma energia super gostosa para fazer relaxarmos durante os ensaios. Sobre o dia, me impressionou pequenos detalhes que conseguiram registrar. Destaque para a simpatia da Cynthia! Adorei!

Enviado a 19/01/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah Karen. Que lindo! Obrigado pelas suas palavras! Isso nos motiva de uma forma sobrenatural! Somos muito gratos por sermos a memória do seu casamento! Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre
  • Joyce

Joyce P. · Se casou em 27/10/2017

Excelente trabalho! Atenciosos, cuidadosos e super profissionais! Registro descontraído e assertivo! Trabalho excepcional! Eles deram apoio durante toda a noite e capturaram todo o amor presente naquele dia especial! Amamos!

Enviado a 15/01/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Joyce e Gustavo pelo carinho e pelas palavras. A sua opinião ajudará outras noivas a fazer a melhor escolha para a Fotografia do seu casamento. Obrigado de coração. Deus é fiel! Abraços Juliano e Cynthia.
  • Sandra

Sandra M. · Se casou em 14/10/2017

Equipe maravilhosa, tanto no profissionalismo quanto na simpatia, dedicação total ao trabalho! Recomendo quantas vezes for preciso, obrigada mesmo por tudo e pelo carinho! São ótimos só elogios a eles!

Enviado a 19/01/2018

Oi, Sandra e Vagner!

Obrigado demais pelo seu carinho e pelas suas palavras! Isso só nos estimula a continuar neste caminho. Vocês brilharam também! Deus lhes abençoem!
  • Francielle

Francielle L. · Se casou em 23/09/2017

Ótimas pessoas excelentes profissionais atenciosos melhor escolha que poderia ter feito recomendo sem medo de errar são excepcionais, valeu cada centavo nos deixaram super a vontade e tudo ficou perfeito!

Enviado a 23/10/2017

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Obrigado Fran pelo carinho. Para nós foi uma bênção poder contar a História do seu casamento! Deus é Fiel!

Roberta V. · Se casou em 22/07/2017

Amei as fotos, eles são muito prestativos e atenciosos.
    Meus convidados também amaram as fotos.
    Pontuais e sem dúvida eu faria de novo e de novo.
    Eu não fiz o álbum e recebi as minhas fotos em uma caixinha super fofa com uns mimos. Eu recomendo!

Enviado a 20/01/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Oi Roberta! Obrigado pelo carinho! Foi uma grande honra para nós poder contar a História do seu casamento! Conte sempre com a gente!