Juliano Marques Fotografia

71 opiniões | Contagem (Minas Gerais)

Opiniões de Juliano Marques Fotografia

Brenda · Se casou em 27/02/2020

Profissionais muito competentes que fazem o dia mais importante das nossas vidas se tornar único. Fizemos sessão de fotos antes do casamento, durante e depois. Tudo valeu a pena. A entrega do albúm ocorreu conforme acordado e combinado. Sempre tivemos contato durante os preparativos das fotos, os fotógrafos sempre nos deram idéias, recomendaram as poses e tudo de uma forma espontânea e natural. Quero levá-los conosco em outros momentos importantes e ter o prazer de ter mais albúns marcantes. Agradeço de coração todo carinho e profissionalismo da Cynthia e Juliano. Ficamos muito satisfeitos.

Enviado a 06/01/2014
  • Marcelly

Marcelly · Se casou em 07/12/2019

Incrível

Foi perfeito, que carinho, trabalho impecável , que amor!
    Pessoas incríveis!

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah... que amor! Obrigado Marcelly pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Que Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre! Um forte abraço,
  • Keylla

Keylla N. · Se casou em 30/11/2019

Fotografia Maravilhosa

Tivemos uma ótima experiência ao contratar o Juliano e a Cinthia para fotografar nosso casamento. Eles são extremamente profissionais. Nossas fotografias ficaram excelentes, as pré, cerimonia, making off e pós. Quando se trata de fotografia de casamento temos que escolher o melhor pois é o que teremos posteriormente para nos lembrar de cada detalhe!

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Meus queridos keylla e pedro...

Só queria dizer uma coisa: muito obrigado! Muito obrigado mesmo pelo carinho, por ter nos escolhido para sermos um instrumento do registro da memória do amor de vocês.

Vocês são muito queridos por nós!

Deus lhes abençoem!

Leonardo S. · Se casou em 26/10/2019

Trabalho magnífico

Trabalho profissional e absolutamente impecável! Foram momentos felizes capturados pela sensibilidade artística desse casal de fotógrafos!

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Nós é que agradecemos tamanho carinho e confiança em nosso olhar. Somos eternamente gratos por nos escolher!
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 19/10/2019

Fotografia de casamento

Ah Juliano e Cynthia que dupla. Sem dúvidas foram os melhores fornecedores do meu casamento. Eles são divertidos, alegres e deixam a gente super hiper a vontade. Fotos são momentos registrados que levaremos para sempre em nossas vidas e Magno e eu temos a plena certeza que vocês foram a nossa melhor escolha.Vocês ficarão pra sempre em nossos corações.

Enviado a 24/10/2019

Gente que amor!

Nós ficamos muito, mas muito felizes mesmo em sermos os escolhidos para contar a história do casamento de vocês.

Foi muito lindo! Vocês com a alegria e a descontração nos ajudaram muito! Tudo fluiu com muita naturalidade porque "O amor é lindo!"

Obrigado por tudo!

Grace G. · Se casou em 28/09/2019

Excelente profissional

Juliano e sua equipe são maravilhosos! Além do serviço perfeito, fotos lindas, muito atencioso, prestativo, nos deixou muito à vontade. Super recomendo!

Enviado a 12/12/2019
  • Isabelle

Isabelle M. · Se casou em 21/09/2019

Amei, minhas fotos ficaram lindas

Todos que olham nossas fotos elogiam. Registraram o nosso casamento do jeitinho que eu sempre sonhei. Equipe alegre, divertida, cumprem o que prometem e superam as expectativas, sem dúvidas melhor fornecedor do meu casamento. Super recomendo estou apaixonada com minhas fotos.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Uau! O amor é lindo! Obrigado demais pelo carinho! Vocês são especiais demais! Moram em nossos corações! Que Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre! Podem sempre contar conosco. Obrigado pelo carinho e confiança. Juliano e Cynthia

Rafael M. · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente top 10!!!

Atenciosos. Qualificados. Flexíveis. Lindos. Fofos. Recomendo logicamente. Bjus

Enviado a 04/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Sem palavras para agradecer tamanho carinho... vocês são muito especiais e queridos. Saibam que estamos aqui para o que der e vier! Podem contar com a gente, com nossas orações!

Deus lhes abençoem abundantemente!
  • Elaine

Elaine G. · Se casou em 14/09/2019

Juliano e Cíntia, são excelentes profissionais, super competentes de um carisma excepcional, deixou os ensaios leves e divertidos, sempre que precisei nos deram todo o suporte necessário! Super atenciosos. Com certeza fez meu dia ser o mais especial e lindo da minha vida. Serão meus fotógrafos pra vida! Super recomendo! Amei.

Enviado a 29/11/2019

Ah... que lindo!
    Obrigado pelo carinho! Vocês são pessoas muito especiais e muito queridas por nós! Que Deus lhes abençoem abundantemente e que sejam muito, mas muito felizes!!!

Amanda E. · Se casou em 06/07/2019

Simplesmente o melhor

Juliano e Cynthia Marques simplesmente são sensacionais. Seu olhar diferenciado, a delicadeza dos detalhes e a leveza das sessões fotográficas nos emocionaram de uma forma que jamais esqueceremos. Simplesmente os melhores fotógrafos do mundo.

Enviado a 29/11/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Sem palavras para agradecer tamanho carinho, amor e confiança. Agradecemos a Deus todos os dias por amigos como vocês. São pessoas assim que fazem com que nossa jornada seja mais leve e feliz. Que Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre!