Juliano Marques Fotografia
Avenida das Américas, 105 - Bloco 4 32145-000 Contagem (Minas Gerais) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.850

Fotógrafo Profissional Juliano Marques Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Juliano Marques Fotografia

Brenda · Vai se casar em 27/02/2020

Profissionais muito competentes que fazem o dia mais importante das nossas vidas se tornar único. Fizemos sessão de fotos antes do casamento, durante e depois. Tudo valeu a pena. A entrega do albúm ocorreu conforme acordado e combinado. Sempre tivemos contato durante os preparativos das fotos, os fotógrafos sempre nos deram idéias, recomendaram as poses e tudo de uma forma espontânea e natural. Quero levá-los conosco em outros momentos importantes e ter o prazer de ter mais albúns marcantes. Agradeço de coração todo carinho e profissionalismo da Cynthia e Juliano. Ficamos muito satisfeitos.

Enviado a 06/01/2014
  • Marcelly

Marcelly · Se casou em 07/12/2019

Incrível

Foi perfeito, que carinho, trabalho impecável , que amor!
    Pessoas incríveis!

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah... que amor! Obrigado Marcelly pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Que Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre! Um forte abraço,

Leonardo S. · Se casou em 26/10/2019

Trabalho magnífico

Trabalho profissional e absolutamente impecável! Foram momentos felizes capturados pela sensibilidade artística desse casal de fotógrafos!

Enviado a 26/12/2019
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 19/10/2019

Fotografia de casamento

Ah Juliano e Cynthia que dupla. Sem dúvidas foram os melhores fornecedores do meu casamento. Eles são divertidos, alegres e deixam a gente super hiper a vontade. Fotos são momentos registrados que levaremos para sempre em nossas vidas e Magno e eu temos a plena certeza que vocês foram a nossa melhor escolha.Vocês ficarão pra sempre em nossos corações.

Enviado a 24/10/2019

Gente que amor!

Nós ficamos muito, mas muito felizes mesmo em sermos os escolhidos para contar a história do casamento de vocês.

Foi muito lindo! Vocês com a alegria e a descontração nos ajudaram muito! Tudo fluiu com muita naturalidade porque "O amor é lindo!"

Obrigado por tudo!

Grace G. · Se casou em 28/09/2019

Excelente profissional

Juliano e sua equipe são maravilhosos! Além do serviço perfeito, fotos lindas, muito atencioso, prestativo, nos deixou muito à vontade. Super recomendo!

Enviado a 12/12/2019
  • Isabelle

Isabelle M. · Se casou em 21/09/2019

Amei, minhas fotos ficaram lindas

Todos que olham nossas fotos elogiam. Registraram o nosso casamento do jeitinho que eu sempre sonhei. Equipe alegre, divertida, cumprem o que prometem e superam as expectativas, sem dúvidas melhor fornecedor do meu casamento. Super recomendo estou apaixonada com minhas fotos.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Uau! O amor é lindo! Obrigado demais pelo carinho! Vocês são especiais demais! Moram em nossos corações! Que Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre! Podem sempre contar conosco. Obrigado pelo carinho e confiança. Juliano e Cynthia

Rafael M. · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente top 10!!!

Atenciosos. Qualificados. Flexíveis. Lindos. Fofos. Recomendo logicamente. Bjus

Enviado a 04/12/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Sem palavras para agradecer tamanho carinho... vocês são muito especiais e queridos. Saibam que estamos aqui para o que der e vier! Podem contar com a gente, com nossas orações!

Deus lhes abençoem abundantemente!
  • Elaine

Elaine G. · Se casou em 14/09/2019

Juliano e Cíntia, são excelentes profissionais, super competentes de um carisma excepcional, deixou os ensaios leves e divertidos, sempre que precisei nos deram todo o suporte necessário! Super atenciosos. Com certeza fez meu dia ser o mais especial e lindo da minha vida. Serão meus fotógrafos pra vida! Super recomendo! Amei.

Ah... que lindo!
    Obrigado pelo carinho! Vocês são pessoas muito especiais e muito queridas por nós! Que Deus lhes abençoem abundantemente e que sejam muito, mas muito felizes!!!

Amanda E. · Se casou em 06/07/2019

Simplesmente o melhor

Juliano e Cynthia Marques simplesmente são sensacionais. Seu olhar diferenciado, a delicadeza dos detalhes e a leveza das sessões fotográficas nos emocionaram de uma forma que jamais esqueceremos. Simplesmente os melhores fotógrafos do mundo.

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Sem palavras para agradecer tamanho carinho, amor e confiança. Agradecemos a Deus todos os dias por amigos como vocês. São pessoas assim que fazem com que nossa jornada seja mais leve e feliz. Que Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre!

• Luana

Luana T. · Se casou em 08/06/2019

Arrasam Muito

Indicamos de olhos fechados, amamos o trabalho e sem dúvida foi nossa melhor escolha.

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Que fofos vocês. Muito amor e carinho. é o que a gente sempre fala... ah.... o amor, seu lindo!

Deus lhes abençoem abundantemente hoje e sempre!