Juliano Marques Fotografia

Juliano Marques Fotografia 5
Juliano Marques Fotografia 6
Juliano Marques Fotografia 7

Brenda , Vai se casar em 27/02/2020

Profissionais muito competentes que fazem o dia mais importante das nossas vidas se tornar único. Fizemos sessão de fotos antes do casamento, durante e depois. Tudo valeu a pena. A entrega do albúm ocorreu conforme acordado e combinado. Sempre tivemos contato durante os preparativos das fotos, os fotógrafos sempre nos deram idéias, recomendaram as poses e tudo de uma forma espontânea e natural. Quero levá-los conosco em outros momentos importantes e ter o prazer de ter mais albúns marcantes. Agradeço de coração todo carinho e profissionalismo da Cynthia e Juliano. Ficamos muito satisfeitos.

Enviada em 06/01/2014
  • Abigail

Abigail A. , Se casou em 23/03/2019

Nota 100000

Excelente trabalho, muito dedicado ele e a equipe!! Fotos maravilhosas. recomendo ele de olhos fechados

Enviada em 29/03/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah... Abigail e Jenerson, eu não sei nem como agradecer a essas palavras. Nós é que só temos a agradecer a vocês por terem nos escolhido para contar a História do Casamento de Voces. Foi simplesmente sensacional!

O casamento de Abigail Alves e Juliano Marques Fotografia 8
    O casamento de Abigail Alves e Juliano Marques Fotografia 33
  • Luciene

Luciene V. , Se casou em 08/12/2018

Os melhores fotógrafos

Melhor equipe de fotografia que existe! Desde o primeiro momento o Juliano e a Cynthia nos trataram da melhor forma possível, com a melhor atenção, carinho e profissionalismo que poderíamos ter. O preço é justo pela qualidade incrível das fotos. Não faltam elogios de quem vê os registros. A sensibilidade e talento deles em cada foto nos faz querer voltar atrás e viver cada segundo novamente. As sessões, tanto do pré quanto do pós são super divertidas, regadas a muitas risadas e descontração. A timidez vai embora com a simpatia desse casal maravilhoso e no fim somos agraciados com as melhores fotografias do mundo. Na cerimônia e recepção não faltou disposição para registrar um milhão de fotos que pedíamos. Sou grata a Deus por tê-los fotografando meu casamento. Desejo muito sucesso e que vocês continuem iluminando a vida de muita gente com esse dom maravilhoso que é transformar momentos em lembranças inesquecíveis. Um abraço!

O casamento de Luciene Vertelo e Juliano Marques Fotografia 34
    O casamento de Luciene Vertelo e Juliano Marques Fotografia 35
    O casamento de Luciene Vertelo e Juliano Marques Fotografia 36
    O casamento de Luciene Vertelo e Juliano Marques Fotografia 37
    O casamento de Luciene Vertelo e Juliano Marques Fotografia 38
    Enviada em 23/01/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Oi Lu e Junin. Obrigado demais por suas palavras. Sei que são sinceras e que vieram do fundo do coração. Saiba que foi uma grande honra para nós contar a história do amor de vocês. Vocês são muito especiais pra gente. Amamos cada momento, cada click, cada gargalhada. Saiba de uma coisa, vocês são especiais!

Rosilene B. , Se casou em 20/10/2018

A melhor escolha

Sobre a escolha dos meus fotógrafos, agradeço a eles por fazerem eu reviver cada momento do meu grande dia, vendo as fotos que me apresentaram. Considero que os fotógrafos são os fornecedores mais importante do evento. Então façam sempre uma boa escolha. Juliano Marques, eu recomendo.

O casamento de Rosilene Batista Coelho e Juliano Marques Fotografia 39
    O casamento de Rosilene Batista Coelho e Juliano Marques Fotografia 40
    Enviada em 25/02/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah Gente.. quão lindas as suas palavras! Obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Saiba que foi uma experiência extraordinária poder contar a História do Casamento de vocês! Deus lhes abençoem abundantemente!

Pedro R. , Se casou em 22/09/2018

Excelência no que faz!

O Juliano e a Cynthia são pessoas especiais! Com um olhar diferenciado sobre a fotografia, além do carinho e atenção no serviço prestado, além da flexibilidade em nos atender.. Minhas fotos ficaram perfeitas!

Enviada em 28/11/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah que lindas palavras! Nós nos sentimos verdadeiros privilegiados por termos sido escolhidos para contar a História do Casamento de vocês. Vocês são muito especiais e amamos, de verdade, participar deste importante capítulo da vida de vocês!

Jéssica A. , Se casou em 21/07/2018

Escolha perfeita

Superou minhas expectativas, super indico
    Excelente profissionalismo, em tudo fomos surpreendidos. Fotos maravilhosas, ficamos apaixonados com a qualidade do serviço. Tudo em alta qualidade.

Enviada em 23/08/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Gente! Que amor! Obrigado Jéssica e Ramon! Sem a alegria e o amor se seria impossível contar essa história de amor. Que Deus lhes abençoem abundantemente!

• Rayane

Rayane K. , Se casou em 14/07/2018

Juliano e a Cíntia são uma dupla que se pode classificar como confiança e amor, nesses momentos de grandes decisões para que tudo seja perfeito, o que uma noiva mais precisa é sentir confiança naqueles que ela esta contratando para eternizar aquele dia tão especial que não voltará, e eles com todo o amor pelo que faz, sabe passar isso de uma forma mágica, nada seria como foi se não tivesse escolhido vocês. O atendimento é fenomenal desde o primeiro encontro para o contrato ate o ultimo instante da cerimônia, sempre tornando as coisas mais leves. Gratidão é o que sinto por você, obrigada!

O casamento de Rayane Kessy Carvalho Almeida e Juliano Marques Fotografia 41
    O casamento de Rayane Kessy Carvalho Almeida e Juliano Marques Fotografia 42
    Enviada em 18/01/2019

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Oi, Rayane, obrigado demais por suas palavras. Saiba que vibramos fotografar vocês, vocês são especiais demais pra gente. Um casal que emana amor, carinho, só coisas boas. Nos sentimos mais que privilegiados em poder contar a história do amor de vocês!

Beijos no coração.

• Jamilla

Jamilla S. , Se casou em 30/06/2018

Juliano e Cyntia Marques

Equipe séria, confiável, muito criativos e descontraídos! As fotografias ficaram perfeitas! O preço é ótimo, contratamos fotos para a cerimônia, pós casamento e álbum! Recomendo muito pelo trabalho e profissionalismo!

Enviada em 14/08/2018

Respondido por Juliano Marques Fotografia:

Ah Jamilla e Evaldo. Que top! Ficamos muito felizes e honrados por sermos os escolhidos para contar essa linda história de Amor. Deus é Amor e Ele estava presente na cerimônia de vocês. Tudo foi lindo. Tudo foi cheio da presença de Deus.

Deus lhes abençoem!

• Suzana

Suzana H. , Se casou em 16/06/2018

Ótimo profissional

Toda a equipe são profissionais excelentes, profissionais que se preocupam com o cliente e fazem de tudo para nos atender da melhor forma possível. O nosso ensaio ficou incrível, foi literalmente a realização de um sonho! Ele tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional, consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, é um cara que gosta de ideias inovadoras e mergulha de cabeça em cada novo desafio! Com toda certeza o Juliano Marques. E toda equipe fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais lindo! Muito obrigada, adoramos ter nosso melhor momento registrados por você

Enviada em 03/02/2019
  • Virginia

Virginia , Se casou em 09/06/2018

Virgínia, se casou em 09/06/2018

Agradeço muito ao trabalho excepcional desses grandes profissionais! Juliano e Cynthia são pessoas de uma simpatia enorme, alegres, competentes, atenciosos, caprichosos! Agradeço muito a Deus por ter iluminado pessoas tão abençoadas como vocês em meu caminho, estou muito satisfeita pelo lindo trabalho proporcionado! Muito obrigada!
    Equipe top!
    Profissionais abençoados!