Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Em um acontecimento tão especial todos buscam o prazer de viver, e também de relembrar cada momento com a mesma intensidade. Com Juliano Gil Fotografia os noivos contarão com um trabalho minucioso e detalhista onde nenhum detalhe do seu evento ficará de fora do álbum.

Serviços oferecidos

O profissional atua de maneira discreta e com equipamentos modernos, para flagrar os gestos mais sinceros, a pureza de um olhar e as situações mais espontâneas que reflitam com fidelidade a emoção do seu grande dia. Mais do que fotografar o seu casamento, Juliano Gil transmite as sensações indescritíveis dessa nova etapa através dos seus cliques e evidencia a força do amor. Os noivos poderão contratar diversas coberturas e personalizar o seu pacote.

  • Pré-Wedding;
  • Making of;
  • Ensaio pós-cerimônia;
  • Acesso à todas as fotos do evento através de sistema online;
  • Álbum e estojo com revestimento em couro, madeira, tecido, sintético;
  • Mini-álbuns;
  • Visualização digital do álbum através de sistema online.

Área de atuação

Se vocês vão selar a sua união e buscam uma recordação singela e verdadeira desse momento mágico, entrem em contato com Juliano Gil. A equipe encontra-se na cidade de Irati e também atua em outras regiões, consultem condições. Com apenas um clique vocês poderão agendar uma visita e esclarecerem todas as suas dúvidas.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Entrega digital do material
Usb/pen drive com o material

O que inclui o pack de casamento?

Pré-Wedding; Cobertura fotográfica com, no mínimo, dois fotógrafos; Making of; Street Session; Álbum + Estojo; Revestimentos diversos (Madeira, tecido); Visualização e seleção de fotos/álbum online

Com que antecedência devo entrar em contato?

Entrar em contato para verificar disponibilidade de data com, no mínimo, 180 dias

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, o valor contido nesta página considera trabalhos realizados na cidade de IratiI/PR. Para trabalhos a serem realizados em outras localidades entre em contato para cálculo de deslocamento e hospedagem

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Busca registrar os momentos de uma forma inesperada, sem que as pessoas envolvidas na cena percebam sua presença. Isso faz com que as suas fotografias transmitam toda emoção do momento

Que material utiliza?

Câmera fullframe, lentes serie L, flashes, Led, rebatedores, material para backup

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, as fotos são disponibilizadas online através de site

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Considera um acréscimo de R$250,00/hora para cada profissional envolvido com a equipe

Quais são as formas de pagamento?

À vista com 5% de desconto ou parcelado com 30% de entrada e outros 50% pagos até 30 dias antecedentes ao evento. Os 20% restantes devem ser pagos na aprovação das fotos selecionas

Como é o seu estilo de trabalhar?

Tem um estilo de trabalho onde busca ser o mais discreto possível. Gosta de deixar seus clientes à vontade para que possam, literalmente, curtir sua festa. Não gosta muito de dirigir ou criar cenas
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
44 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Carol
Carol J. Enviado a 07/01/2024
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

O Ju é a Aline são ótimos profissionais! Eles são super divertidos, deixando os noivos super a vontade e assim as fotos ficam ainda mais incríveis! Recomendo mil vezesss
Bianca
Bianca G. Enviado a 16/11/2020
Avaliação 5 de 5

Promessa é divida! hehe

Quando decidi escolher o trabalho de fotógrafo sabia que seria um dos profissionais mais importantes deste momento, pois são um dos que ficariam mais próximos e iriam participar de momentos importantes, íntimos, de felicidade, ansiedade e é preciso que seja alguém que te passe segurança, tranquilidade, além de obviamente, fazer registros lindos que serão levados para o resto da vida. E foi isso que eu pensei que encontraria no trabalho do Ju, e pela minha sorte o que eu pensei estava certo. Trabalho lindo, com alguém que fez deste momento algo ainda mais especial, feliz e inesquecível. Com certeza recomendo seu trabalho.
ALINE
Aline S. Enviado a 22/11/2018
Avaliação 5 de 5

Profissional maravilhoso!

Não há palavras que possam expressar o quão perfeito é o trabalho da Equipe Juliano Gil! Além de ser nosso fotógrafo se tornou também um grande amigo. Pessoa que Deus abençoou para fotografar os melhores momentos de nossas vidas. Obrigada por tudo Juliano!
Ane
Ane C. Enviado a 14/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Sem palavras para dizer deste profissional que nos tornamos amigos, realizou um ótimo trabalho, uma pessoa alegre e divertida contagia quem está ao seu lado e trabalho realizado com muito amor, super indico.
Marilia
Marilia S. Enviado a 22/10/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeição!

A primeira coisa que contratamos para nosso casamento foi o fotógrafo. A qualidade do trabalho, somados ao profissionalismo e a pessoa ímpar do Juliano, não nos deixaram dúvidas de escolhê-lo para eternizar nosso dia. Muito mais que um fotógrafo o Juliano se torna amigo para nos deixar a vontade em frente às câmeras. Além disso, ele pensa em todos os detalhes, dá dicas, dá presentinhos rsrs, nos ajudou como um membro da família. O pré-wedding precisou ser remarcado algumas vezes, e ele com muita paciência nos atendeu prontamente. No grande dia nos deixou tão a vontade que nem parecia que tínhamos fotógrafos à nossa volta. Foi tudo incrível, perfeito, maravilhoso. Só temos a agradecer por tudo e desejar muito sucesso na sua vida e profissão!
Marilei
Marilei G. Enviado a 29/05/2018
Avaliação 4.2 de 5

Nosso Lindo Dia

Nosso dia foi Lindo e para que tudo fosse perfeito como foi eu pude contar com o excelente trabalho do Juliano, conseguimos fazer lindas fotos de um jeito muito descontraído. Parabéns pelo seu Trabalho e pela sua Pessoa. Obrigada por registrar um dos dias Mais Lindos de Nossas Vidas!!!
Adriana
Adriana R. Enviado a 23/02/2018
Avaliação 5 de 5

Ótimo profissional, serviço excelente!

Juliano um fotógrafo que consegue descontrair os noivos e convidados! De forma muito feliz fez seu trabalho valer a pena. Quanto as fotos: ficaram maravilhosas. Super recomendo este profissional. Muito show!
Jayne
Jayne C. Enviado a 16/02/2018
Avaliação 5 de 5

Realização!

Quando penso na equipe Juliano Gil, me vem a cabeça a palavra realização. Foi e ainda está sendo a realização de um sonho, onde com suas lentes Juliano conseguiu registrar cada momento especial, registrou o que realmente somos, nossa alegria e amor. Fotógrafo de alta qualidade, querido, que além de grande profissional se torna amigo dos seus clientes. Nos deixa a vontade e melhor ainda nos divertimos juntos, tornando tudo mais fácil.
O preço é justo e o resultado maravilhoso.
Quem decidir contrata-lo não se arrependerá.
Elii
Elisandra P. Enviado a 22/02/2018
Avaliação 5 de 5

Super Recomendo!

Excelente profissional, qualidade impecável, me senti muito à vontade, além de super atencioso, foi tudo muito divertido. Obrigada por registrar um dos dias mais importantes de nossas vidas. Simplesmente fiquei encantada com o resultado, as fotos ficaram muito lindas e valeu muito a pena! Super recomendo! E mais uma vez: muito obrigada!
Denise
Denise & Sebastião Enviado a 31/10/2017
Avaliação 5 de 5
A equipe Juliano Gil, é super atenciosa, profissional ao extremo, consegue deixar os noivos a vontade que nem parece que estão sendo fotografados, a resposta para escolha das fotos é de uma rapidez incomparável, são super cuidadosos com tudo, flexíveis em seus horários e se colocam a disposição em todos os momentos, são carismáticos e divertidos. Preço justo diante da qualidade de seu trabalho, podem até cobrar mais (brincadeirinha!!). As fotos são lindíssimas, os momentos flagrados são os melhores que captam as emoções vividas em um dia muito especial! Se eu contrataria novamente? Com toda certeza do mundo!!!! Obrigada por registarem um dos dias mais importantes de nossas Vidas!!!! Denise & Sebastião
Jéssica
Jéssica A. Enviado a 10/06/2017
Avaliação 5 de 5
Faltam palavras para agradecer à esta equipe maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes! Recebemos as fotos do nosso evento e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos no Juliano e sua equipe não foi em vão. Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Que privilégio ter nosso “Grande Dia” eternizado pelas suas lentes mágicas! Desejamos a vocês todo o sucesso do mundo, muitos e muitos casais de noivos!
Janaína
Janaína K. Enviado a 03/05/2017
Avaliação 5 de 5
O Juliano foi um dos profissionais que mais marcou a nossa memória no dia do nosso casamento.
De um carisma imenso e uma competência inenarrável esteve ao nosso lado do início ao fim, nos deixando super a vontade, em clima de harmonia e descontração.
Competência e carisma andam de mãos dadas no seu trabalho. Sendo assim, não poderia ser nada menos que nossa total satisfação!!
Afmalinoski
Ana F. Enviado a 16/02/2017
Avaliação 5 de 5
O Juliano é atencioso e um ótimo fotógrafo e conseguiu captar todos os momentos e a emoção desse dia tão importante para nós! Percebe-se que fez tudo com muito amor e carinho. Seu profissionalismo é inquestionável, excelente!
Thalita
Thalita R. Enviado a 15/02/2017
Avaliação 5 de 5
Serviço de qualidade total! Preço justo! Com muita descontração e alegria! Super recomendo! Encontrei aqui no site casamentos.com.br. Dei um voto de confiança que foi otimamente correspondido pela sua equipe! Obrigada Juliano Gil pelo profissionalismo! 100% aprovado!
Francielly
Francielly V. Enviado a 02/03/2017
Avaliação 5 de 5
O Juliano é um mega profissional, super atencioso, humor espetacular, nos deixa bem a vontade e ajuda a aliviar o nervosismo que é inevitável nesse dia. Tem um olhar admirável para as fotos, sabe aproveitar cada situação para fazer fotos lindas!! Adorei seu trabalho, super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Juliano Gil Fotografia

Denise & Sebastião
31 fotos · 14/10/2017
Thalita & Rafael
31 fotos · 14/01/2017
Annelise & João Maurício
25 fotos · 07/05/2016
Loriane Janiaki & Rodrigo Wonsowicz
30 fotos · 16/01/2016
Evelyn & Wagner
15 fotos · 25/10/2015
Fernanda & Luiz Gustavo
15 fotos · 21/02/2015

Promoções

Empresas Colaboradoras

Recanto Ágape
Avaliação 4.9 de 5 , 3 opiniões
· Chácara casamento
Paulo Ternoski Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Fotógrafo casamento
Jean Wichinoski Filmes
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Filmagem casamento
RX studio
Filmagem casamento

Mapa

Avenida Noé Rebesco, 1994 84500-000 Irati (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Juliano Gil Fotografia

Em Juliano Gil Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$4.390 até R$8.300.
Juliano Gil Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Entrega digital do material
  • Usb/pen drive com o material
Juliano Gil Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
Juliano Gil Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Juliano Gil Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Juliano Gil Fotografia oferece 1 desconto exclusivo e 1 promoção de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores