Opiniões de Juba Alves Fotografia

Juba Alves Fotografia

São Roque, São Paulo Estado

• Caroline
    Caroline M. Enviado a 12/10/2022
    Juba e gisela, vocês foram incriveis! Não temos palavras para agradecer, tivemos uma noite memorável no dia 07/10/2022, vocês foram perfeitos do início ao fim, vocês foram parte crucial para que nossa festa ficasse ainda mais perfeita, mil vezes obrigado pelo excelente serviço, vocês fizeram nossa noite inesquecível! 1000 estrelas seria pouco para vocês, gratidão eterna. Muito obrigado, beijão em todos vocês, com carinho, allan & carol.
    Nathalia B. Enviado a 08/09/2022

Melhor equipe!

Sem palavras para agradecer a Gi e o Juba são os melhores em tudo! Meu casamento foi perfeito, graças à todos que estavam lá comigo e eles fizeram parte do meu sonho, podem contratar sem medo, eles são mais que fotógrafos, eles são amigos, companheiros. Super indico/!
  • Isabela
    Isabela J. Enviado a 15/12/2021

Mega profissionais

O casal Juba e Gisele são sem dúvidas as pessoas mais legais do mundo, super simpáticos, carinhosos, atenciosos, nos receberam super bem em seu escritório, arrasaram no pre wedding, making of dos noivos, e é claro que arrasam no grande Dia, amo muito e recomendo de olhos fechados!!

Respondido por Juba Alves Fotografia:

Obrigado pelo depoimento, vocês são maravilhosos! Sem dúvida, foi um lindo dia, agradecemos o carinho, cumplicidade e acima de tudo, a confiança em nós!

• Alyne
    Alyne M. Enviado a 18/05/2019

Realizadores de sonhos

O Juba e a Gi são mais do excelentes fotógrafos, são super atenciosos e dedicados. Devido a chuva tivemos que remarcar várias vezes nosso pré wedding, mas eles fizeram sempre de tudo para dar certo. No dia do casamento foram pontuais na chegada e foram os últimos a sair. A qualidade das fotos deles é impressionante, eles não mediram esforços para realizar nosso grande sonho e registraram tudo com excelência. Eles registram mais do que fotos, registram emoções. São dois amores de pessoa e com certeza serão nossos amigos pelo resto da vida.

Respondido por Juba Alves Fotografia:

Obrigado Alyne pelo carinho, fizemos tudo com muito amor! E com certeza sermos amigos para o resto da vida!
    Amanda S. Enviado a 08/07/2019

Melhores profissionais

Deixo aqui minha opinião!
    Sobre esse casal maravilhoso, são os melhores profissionais que eu poderia ter escolhido para fotografar o meu casamento. As fotos, o atendimento, o escritório, o carinho e o cuidado que eles tiveram comigo e o meu marido, a escolha do álbum perfeito porque o material que eles trabalham são de melhor qualidade.
    Fui e sou uma noiva muito feliz por ter feito a melhor escolha da vida que foi ter contratado os serviços deles.
    Thais Enviado a 27/05/2019

Fotos mais que perfeita!

Quando pensamentos no casamento eles foram os primeiros que procuramos, antes mesmo de fecharmos o local, fomos falar com o Juba e a Gi. Acompanhamos o trabalho deles a muito tempo e eles foram os nossos escolhidos para registrar o nosso casamento. Eles são maravilhosos, não podíamos ter escolhido melhor. Pacientes, atenciosos e excelentes profissionais, desde o pré wedding notamos todo o cuidado, atenção, carinho e dedicação para registrar esse momento mágico. No pré wedding eles nos deixaram extremamente a vontade e as fotos ficaram lindas. Sobre as fotos do casamento, meu Deus, tá até difícil escolher as fotos do álbum, são tantas fotos maravilhosas. Eles registraram cada olhar, cada momento de alegria e todo amor que estava no ar naquele dia. As fotos estão mais que perfeitas!
    Gi e Juba, muito obrigada por dividirem com a gente esse momento tão especial.

Respondido por Juba Alves Fotografia:

Thais querida, obrigado pelo carinho! Podem ter certeza que realmente fizemos tudo com o maior carinho! Muito obrigado por nos escolher para fazer parte desse dia tão especial e tão lindo!
    Karoline Enviado a 09/09/2018

Maravilhosos

Só temos a ageadecer por todo o carinho com que fomos tratados pelo Juba e pela Gi. Um trabalho lindo com muito profissionalisto e também muito amor. Nos sentimos especiais, eles se envolveram com a nossa história e no final tudo ficou lindo.
    Leticia L. Enviado a 02/04/2019
    Super profissionais, pacientes, educados. Fotos incríveis. Só agradeço por tê-los conhecidos.
  • Monique
    Monique T. Enviado a 04/09/2018

Exelentes profissionais

Minhas fotos ficaram maravilhosas, eu amei tudo. O meu pré wedding foi no morro do saboó, as fotos ficaram incríveis além do nosso dia que foi muito divertido. No dia do meu casamento foi tudo perfeito, registraram todos os momentos especiais, e até o que eu não imaginava ter registrado eles conseguiram, juba é muito alegre e bom no que faz, isso faz toda a diferença, são profissionais sensacionais, eu super recomendo essa equipe.
  • Neudna
    Neudna M. Enviado a 29/01/2017
    Profissional de ótima qualidade, competência nota mil, equipe sempre muito atenciosa, tudo que procuramos encontramos no juba Alves fotografia. Nossas fotos tanto do pré wedding quanto do dia casamento ficaram simplesmente lindas. Recomendo sempre!