Juba Alves Fotografia

Opiniões de Juba Alves Fotografia

• Alyne

Alyne M. · Se casou em 20/04/2019

Realizadores de sonhos

O Juba e a Gi são mais do excelentes fotógrafos, são super atenciosos e dedicados. Devido a chuva tivemos que remarcar várias vezes nosso pré wedding, mas eles fizeram sempre de tudo para dar certo. No dia do casamento foram pontuais na chegada e foram os últimos a sair. A qualidade das fotos deles é impressionante, eles não mediram esforços para realizar nosso grande sonho e registraram tudo com excelência. Eles registram mais do que fotos, registram emoções. São dois amores de pessoa e com certeza serão nossos amigos pelo resto da vida.

Enviado a 18/05/2019

Respondido por Juba Alves Fotografia:

Obrigado Alyne pelo carinho, fizemos tudo com muito amor! E com certeza sermos amigos para o resto da vida!

Amanda S. · Se casou em 10/02/2019

Melhores profissionais

Deixo aqui minha opinião!
    Sobre esse casal maravilhoso, são os melhores profissionais que eu poderia ter escolhido para fotografar o meu casamento. As fotos, o atendimento, o escritório, o carinho e o cuidado que eles tiveram comigo e o meu marido, a escolha do álbum perfeito porque o material que eles trabalham são de melhor qualidade.
    Fui e sou uma noiva muito feliz por ter feito a melhor escolha da vida que foi ter contratado os serviços deles.

Enviado a 08/07/2019

Thais · Se casou em 24/11/2018

Fotos mais que perfeita!

Quando pensamentos no casamento eles foram os primeiros que procuramos, antes mesmo de fecharmos o local, fomos falar com o Juba e a Gi. Acompanhamos o trabalho deles a muito tempo e eles foram os nossos escolhidos para registrar o nosso casamento. Eles são maravilhosos, não podíamos ter escolhido melhor. Pacientes, atenciosos e excelentes profissionais, desde o pré wedding notamos todo o cuidado, atenção, carinho e dedicação para registrar esse momento mágico. No pré wedding eles nos deixaram extremamente a vontade e as fotos ficaram lindas. Sobre as fotos do casamento, meu Deus, tá até difícil escolher as fotos do álbum, são tantas fotos maravilhosas. Eles registraram cada olhar, cada momento de alegria e todo amor que estava no ar naquele dia. As fotos estão mais que perfeitas!
    Gi e Juba, muito obrigada por dividirem com a gente esse momento tão especial.

Enviado a 27/05/2019

Respondido por Juba Alves Fotografia:

Thais querida, obrigado pelo carinho! Podem ter certeza que realmente fizemos tudo com o maior carinho! Muito obrigado por nos escolher para fazer parte desse dia tão especial e tão lindo!

Karoline · Se casou em 25/08/2018

Maravilhosos

Só temos a ageadecer por todo o carinho com que fomos tratados pelo Juba e pela Gi. Um trabalho lindo com muito profissionalisto e também muito amor. Nos sentimos especiais, eles se envolveram com a nossa história e no final tudo ficou lindo.

Enviado a 09/09/2018

Leticia L. · Se casou em 24/01/2018

Super profissionais, pacientes, educados. Fotos incríveis. Só agradeço por tê-los conhecidos.

Enviado a 02/04/2019
  • Monique

Monique T. · Se casou em 06/01/2018

Exelentes profissionais

Minhas fotos ficaram maravilhosas, eu amei tudo. O meu pré wedding foi no morro do saboó, as fotos ficaram incríveis além do nosso dia que foi muito divertido. No dia do meu casamento foi tudo perfeito, registraram todos os momentos especiais, e até o que eu não imaginava ter registrado eles conseguiram, juba é muito alegre e bom no que faz, isso faz toda a diferença, são profissionais sensacionais, eu super recomendo essa equipe.

Enviado a 04/09/2018
  • Neudna

Neudna M. · Se casou em 24/09/2016

Profissional de ótima qualidade, competência nota mil, equipe sempre muito atenciosa, tudo que procuramos encontramos no juba Alves fotografia. Nossas fotos tanto do pré wedding quanto do dia casamento ficaram simplesmente lindas. Recomendo sempre!

Enviado a 29/01/2017

Anna · Se casou em 10/09/2016

Olá! Sobre o Juba e a Gi só tenho a agradecer por estar conosco desde o início e registrar todos os momentos do dia mais importante das nossas vidas com muita dedicação e amor! Trabalho de extrema qualidade com muito carinho e dedicação! Ficou tudo maravilhoso! Jamais esqueceremos de vocês! Grande beijo S2 Anna e Lucas

Enviado a 19/08/2017

Respondido por Juba Alves Fotografia:

Obrigado, Anna e Lucas, vocês são muito queridos e fizemos tudo sempre com muito amor e carinho, todos os momentos, únicos e intensos que compartilhamos e tivemos a honra de fotografar! Fotos lindas, álbuns cheios de amor, noivos lindos! Estarão sempre em nossos corações! Grande beijo Gi e Juba Alves.

Beatriz · Se casou em 16/04/2016

Uma das coisas mais importantes ao contratar um fotógrafo para o grande dia é que haja sintonia entre o casal e o profissional. Essa sintonia é transmitida pelas fotos e torna o trabalho único. Particularmente, tivemos muita sorte! No primeiro encontro já adoramos o Juba e a Gi, rolou aquela sintonia. Quando percebemos já conversávamos como velhos amigos! O resultado não podia ser outro, fotos maravilhosas e espontâneas, como sempre sonhamos. Com certeza fizemos a melhor escolha!

Enviado a 16/01/2017

Camila · Se casou em 24/01/2016

Primeiramente que o atendimento é personalizado, em todos os momentos fomos tratados de acordo com o nosso jeito. A equipe do Juba é flexível conforme a necessidade e gosto dos noivos. No dia do evento fomos tratados com o maior respeito e carinho, os detalhes foram registrados, nossos familiares adoraram o serviço! Fora que até hoje, nos falamos, criamos um carinho por eles. Somos gratos a equipe do Juba.

Enviado a 16/01/2017