Juan Rodriguez Fotografia

9 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Juan Rodriguez Fotografia

• Marcos

Marcos V. · Se casou em 17/12/2020

Profissionalismo

Olá, completamente supersatisfeito com a atenção, profissionalismo e caráter, desse profissional. Sem falar das fotos nota 1000. Parabéns ao Sr. Juan Rodrigues!!!

Enviado a 04/01/2021
  • Cibele

Cibele A. · Se casou em 13/09/2020

Um fotógrafo que virou amigo!

O Juan tem uma atenção e cuidado tão especial em todos os detalhes que acaba virando um amigo! Me senti muito tranquila e confiante desde nosso contato telefônico, até o seu contrato, onde ele demonstra claramente seu profissionalismo, mas também sua flexibilidade. Foi muito bom ter o Juan por perto em nosso grande dia! Ele vale muito!
    P.S.: Essa foto que postei foi só uma prévia que ele enviou já no dia seguinte para aplacar a ansiedade (um querido)!

Enviado a 21/09/2020

Respondido por Juan Rodriguez Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras, foi um dia muito grato bem feliz, grandes amigos Fabio e Cibele, um dia que vai ficar sempre em minha memoria.
  • Erika

Erika S. · Se casou em 24/02/2020

Sensacional! Amei essa escolha!

Um super profissional, que mesmo com as dificuldades em relação a nossos horários disponíveis e tempo de duração do evento, ele foi perfeito.
    Ainda não recebi todas as fotos, mas as que recebi estão simplesmente lindas.
    Amigos elogiaram a determinação e dedicação dele, também acharam as fotos incríveis.
    Esse foi um profissional que não tive receio de contratar devido aos trabalhos que ele já havia realizado.
    Espero ter a oportunidade de usar novamente os serviços do Juan.
    Muito obrigada!

Enviado a 20/03/2020
  • Thais

Thais V. · Se casou em 24/01/2020

Pré casamento e casamento.

Juan foi incrível do início ao fim, muito prestativo e pontual, é um excelente profissional, não temos dúvidas. Fizemos o ensaio e as fotos do casamento com ele, tenho certeza que faremos muito mais eventos juntos!

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Juan Rodriguez Fotografia:

Nossa Thais, muito obrigado de mais. Adorei ter vocês agora como grandes amigos. Seu casamento foi simplesmente perfeito. Muito lindo e cheio de emotividade.
  • Simone

Simone G. · Se casou em 13/12/2019

Foi perfeito no nosso lindo dia!!

Juan nos auxiliou até com os trâmites legais do casamento, já que não moramos em Salvador (local escolhido para o casamento). Nos deixou a vontade para as fotos, foi paciente e atencioso. Um lindo trabalho!!

Enviado a 03/01/2020

Rosemary · Se casou em 05/01/2019

Perfeito demais

Ótimo demais, amei muito, bem carismático e as fotos ficaram ótimas, parabéns.

Enviado a 15/02/2019

Carla · Se casou em 30/11/2018

Excelente profissional

Juan foi muito atencioso desde o primeiro contato. É um excelente profissional e muito dedicado. As fotos ficaram lindas. Foi a realização de um sonho e ele participou desse momento tão especial! Recomendo!

Enviado a 16/12/2018

Respondido por Juan Rodriguez Fotografia:

Eu super feliz de ser parte de sua historia, lindo casal e desde o ensaio pre-casamento até o último minuto da celebração foi só diversão.

Rafaela S. · Se casou em 27/07/2018

Juan Carlos fotografia

Excelente profissional, paciente, compromissado, atencioso e educado! Virou um grande amigo!
    Acrescentou muito nesse dia tão especial, com registros que ficarão para sempre na nossa vida!
    Indico os serviços!

Enviado a 02/08/2018

Respondido por Juan Rodriguez Fotografia:

A verdade que este casal fico para mim como uns bons amigos. Por isso que sou tão apaixonado por meu trabalho e de poder ter lindos amigos como são George e Rafaela. Obrigado por me escolher.
  • Tiara

Tiara L. · Se casou em 14/01/2017

Excelente trabalho fotográfico

Meu casamento, realmente, foi o dia mais feliz de minha vida. Tudo saiu como planejamos. O trabalho fotográfico de Juan foi mais que perfeito, pude contar com sua experiência profissional de anos, assiduidade, responsabilidade, álbum com material de excelente qualidade. Meu álbum de casamento é lindo demais, sem defeitos. Com certeza, Juan será o fotógrafo de minha família, na gravidez, bookborn, batizado, aniversário. Fiquei muito satisfeita. Sempre estou indicado seu trabalho. Fiquei muito satisfeita. Trabalho super indicado. Beijos!

Enviado a 25/07/2018

Respondido por Juan Rodriguez Fotografia:

Muito feliz com suas palavras... e o bom que consegui novos amigos... beijo linda e um abraço para seu esposo.