JR Fotografias

64 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de JR Fotografias

Tatiane M. · Se casou em 09/04/2016

Ótimo profissional, super dedicado, paciente, flexível e muito carismático com seus clientes/amigos, com certeza vale a pena contratar! Demonstrou a todo momento o quanto gosta de eternizar os nossos momentos mais importantes, pois faz tudo com muito carinho!

Enviado a 07/09/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado Tatiane e Gilberto pelo carinho e atenção.
    Foi uma honra registrar esse acontecimento ímpar na vida de vocês dois.
    Que Deus continue derramando todas as bênçãos na vida de vocês e de sua família.
    Forte abraço e felicidades sempre!

Laiza R. · Se casou em 23/01/2016

O profissionalismo e competência do josé roberto fazem toda a diferença, ele faz com amor e dedicação cada click. Com certeza indico. Fotos lindas e verdadeiras/espontâneas. Parabéns pelo sucesso!

Enviado a 25/07/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração por tudo Laiza, foi um grande prazer fazer parte da realização deste sonho, registrei tudo nos mínimos detalhes.
    Casamento lindo!!
    Adorei conhecê-los!
    Forte abraço e muitas felicidades a toda família!

Amanda ?. · Se casou em 09/01/2016

O mais conceituado e profissionalismo no ramo de fotografias de Paracatu e região, com fotos que surpreendem e deixam qualquer cliente feliz e satisfeito custo/beneficio valem a pena, recomendo de olhos fechado, valeu a pena

Enviado a 05/07/2016

Respondido por JR Fotografias:

Amanda e Ítalo, vocês nem imaginam o quanto fiquei satisfeito em registrar o sonho de vocês!!
    Uma alegria muito grande toma conta de mim toda vez que vejo um depoimento de clientes satisfeitos.
    É esse o principal motivo que me faz querer melhorar mais e mais a cada dia: A satisfação dos meus clientes!
    Obrigado por tudo, felicidades a toda família.
    Fiquem com Deus!
  • Flavio

Flavio V. · Se casou em 08/12/2015

Durante a pesquisa de preços JR Fotografias, foi quem teve melhor custo beneficio. Não arrependemos da escolha. Sempre nós atendeu com presteza e cordialidade. Antes do casamento ajudou-nos com dicas importantes, durante a celebração atuou ativamente para que a cerimônia fosse o mais bonita possível. Após a realização do serviço sempre nos manteve informado sobre andamento da finalização do trabalho.

Enviado a 02/06/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado por tudo, foi um grande prazer pra mim e minha equipe ter registrado a realização do sonho de vocês.
    Forte abraço e felicidades!
  • Jenifer

Jenifer M. · Se casou em 05/12/2015

Trabalho extraordinário, ótimo profissional, muito criativo e autêntico.
    Ele conseguiu eternizar um dia tão especial de uma maneira única e inesquecível.
    Ótima relação interpessoal que vai além do profissionalismo.

Enviado a 29/04/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado meus queridos Jenifer e Mateus, é muito gratificante essa profissão, pois além de fazer muitos amigos, posso receber elogios assim, isso me faz querer crescer cada vez mais!
    Felicidades hoje e sempre! Forte abraço!
  • Junielly

Junielly D. · Se casou em 28/11/2015

Equipe de profissionais comprometida com a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente, séria quanto à elaboração e cumprimento do contrato.
    Adorei trabalhar com esta equipe haja vista a flexibilidade no atendimento e a pontualidade nos compromissos.

Enviado a 27/06/2016

Respondido por JR Fotografias:

Junielly e Amauri, foi tão bom fotografá-los que eu nem queria que esse dia terminasse, tanto na prévia romântica quanto no dia D. Foi tudo maravilhoso...
    Fico muito feliz em saber que atendi à suas expectativas!
    Sei que a Junielly é muito exigente e mesmo assim consegui superar todas essas expectativas!
    Bom demais saber disso!
    Deus os abençoe sempre!
    Obrigado por tudo!

Roberta I. · Se casou em 07/11/2015

E super profissional, tudo que ele faz é por amor a profissão, nos estávamos muito tímidos e com suas brincadeiras e seu geito de ser nós soltamos para as fotos e ficaram perfeitas. Quem contrata não vai se arrepender, estou muito satisfeita com o trabalho de José Roberto.

Enviado a 07/09/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração pelo carinho! Amei fotografar vocês dois! Uma surpresa atrás da outra e as fotos foram fluindo mesmo com toda timidez de vocês. É muito gratificante receber elogios, motivo pelo qual amo essa minha profissão!!
    Forte abraço e felicidades a todos!!
    Fiquem com Deus!

Lilian M. · Se casou em 31/10/2015

José Roberto Fotografias que de fotógrafo se tornou um amigo, juntamente com sua maravilhosa equipe, em especial Thuany Albuquerque e Luiz Gustavo, desde o início foram brilhantes e conseguiram nos surpreender, antes, durante e após o nosso casamento. Nos resta agora em apertada e limitada síntese de palavras agradecer todo o carinho, dedicação de vocês, que foram incansáveis em alcançar o ápice da perfeição, nos mostrando que se preocupam com as minudências e com a satisfação das pessoas, e trabalham de forma singular, não fotografando, mas traduzindo histórias em imagens que "falam". Suplicamos à Deus que lhe dê toda a luz e prosperidade no seu maravilhoso trabalho, e que continue trilhando este lindo caminho, deixando fluir este dom, de escrever com cliques momentos inesquecíveis. Parabéns, e ainda que clichê, nos servimos da única palavra capaz expor toda a nossa gratidão pelo seu trabalho, obrigado, foi tudo realmente perfeito!

Enviado a 02/04/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado Lílian e Eusébio pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Conforme prometido as fotos ficaram maravilhosas! Sejam muito felizes, sempre! Forte abraço!
  • Nayara

Nayara A. · Se casou em 24/10/2015

O trabalho dele é excelente, nada a reclamar, não mediu esforços para fazer as melhores foto, registrando os melhores momentos do meu casamento. Amei o meu álbum, ficou incrivelmente lindo, fez tudo com muito carinho, com certeza é um ótimo profissional, eu e meu esposo super indicamos...

Enviado a 24/05/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração Nayara, fico muito feliz que tenha gostado do meu atendimento, sempre faço como muito carinho, amor e dedicação.
    Foi um prazer enorme ter registrado esse momento tão importante na vida de vocês. Forte abraço e felicidades sempre!

Denise S. · Se casou em 11/07/2015

JR Fotografias nos proporcionou um belíssimo trabalho de excelência e qualidade. Equipe super prestativa. Amamos todo o trabalho. Super atencioso também em relação a pagamento, fazendo da melhor forma possível para que pudêssemos contratar o seu serviço, pois quem está casando sabe o "sufoco" em que ficamos em relação aos gastos rs. Super recomendo o trabalho do JR Fotografias é um trabalho perfeito e de qualidade. O nosso dia foi maravilhoso todos os momentos registrados perfeitamente, digo que a fotografia transmite emoção e o meu álbum de casamento é pura emoção.

Enviado a 01/04/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado Denise e Juscélio por permitir que registrássemos em lindas fotos esse dia tão importante na vida de vocês! Agradeço de coração por tudo! Fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho, sempre tento registrar as emoções, contando uma história linda que ficará registrada por toda vida! Forte abraço e muitas felicidades!!