JR Fotografias

64 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de JR Fotografias

• Erica

Erica J. · Se casou em 23/07/2016

Excelente profissional, me surpreendeu com as fotos! Eu e meu esposo estamos encantados com todas elas. Muitos me perguntam se algumas fotos são montagens. E a resposta é não! O José Roberto tem um olhar diferencial que registra cada momento!!

Enviado a 11/09/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado por tudo, adorei fotografar vocês. Fiz as fotos com muito carinho e dedicação. Fico muito feliz em saber que amaram as fotos.
    Um registro como este é a unica lembrança que terão pro resto de suas vidas.
    Preço justo que cobro pra registrar um sonho..
    Meus preços são tão bons que minha agenda está lotando rápido!
    De tudo que é feito no dia do casamento, somente as fotos que serão eternas, o restante dura apenas algumas horas.
    Felicidades hoje e sempre a vcs e toda família!!

Patrycia R. · Se casou em 22/07/2016

A JR Fotografias concerteza foi umas das nossas melhores escolhas , o fotógrafo josé roberto e sua equipe tem um excelente atendimento sempre disposto as nos atender da melhor forma possivel, serviço de otima qualidade, preço justo. Impossivel não amar o resultado!

Enviado a 14/12/2016

Laila M. · Se casou em 16/07/2016

Recomendo quantas vezes forem necessárias fotógrafo excelente, além de ter sido um anjo em nossas vidas no momento daquele desespero esteve à nossa disposição e nos atendeu com maior carinho e paciência as fotos ficaram maravilhosas confesso que tive bastante dificuldade na hora de escolhe-las pois eu queria era todas cada uma mais linda obrigada José Roberto por tudo seu trabalho e maravilhoso que Deus te ilumine sempre pra que possa fazer mais e mais! Muito gratos por tudo Laila e Michell.

Enviado a 07/09/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado pelo carinho e confiança, Laila e Michell.
    Foi uma grande honra ter registrado esse sonho de vocês.
    Fico extremamente feliz em saber que gostaram do meu trabalho.
    Fiz com muito amor e dedicação, como sempre faço, pois amo esse minha profissão.
    É gratificante demais receber esse feedback positivo.
    Obrigado de coração por tudo, sejam muito felizes!! Forte abraço!

Amanda B. · Se casou em 15/07/2016

Super indico a equipe de fotografia do José Roberto, muito profissional, registrando os melhores momentos e os melhores angulos, nesse dia mais que especial. Realmente eternizou meus sonhos as fotos ficaram maravilhosas.

Enviado a 21/11/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração pelo carinho, Amanda...
    A Opinião de vocês é muito importante pra mim!
    Amei fotografar esse dia tão especial na vida de vocês dois.
    Parabéns pelo enlace e que Deus continue abençoando essa união cada dia mais... Forte abraço e muitas felicidades!
  • Andreia

Andreia F. · Se casou em 11/06/2016

José Roberto é um ótimo profissional. Nos deixou muito a vontade com sua atenção e paciência. Gostamos muito das fotos, todas ficaram lindas. Indicamos ele porque além do seu ótimo trabalho é rápido na entrega das fotos. Parabéns pelo seu trabalho!

Enviado a 08/09/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado pela confiança e carinho. Me senti muito lisonjeado ao saber que você nem quis olhar preços e condições em outro profissional, pois de acordo com o que você me disse, só serviria eu e minha equipe para registrar esse grande dia!
    Isso é muito gratificante! Agradeço por tudo!
    Foi uma enorme honra e prazer ter registrado em um lindo álbum esse acontecimento ímpar na vida de vocês!
    Fiquem com Deus, muitas felicidades sempre!!
  • JACKELINE

Jackeline B. · Se casou em 04/06/2016

O meu fotógrafo foi o melhor do mundo, simplesmente perfeitas as minhas fotos, uma mais bonita que a outra, tudo isso graças ao maravilhoso trabalho do José Roberto.
    Um profissional exemplar, super educado, paciente e com um talento enorme!
    Muito obrigada por tudo José!
    Amei todas as minhas fotos!

Enviado a 22/06/2016

Respondido por JR Fotografias:

Puxa vida Jackeline, estou sem palavras aqui pra agradecer por tudo!
    Amei fotografá-los! Foi super divertido e muito gratificante!
    Fotos belíssimas, conforme eu sempre prometo e sempre cumpro! Abraço bem forte a vc e a toda sua maravilhosa família!!
  • Luciana

Luciana · Se casou em 28/05/2016

Recebemos indicação através de amigos e comprovamos o que nos foi informado. A melhor escolha sem dúvida que fizemos foi o Zé Roberto, ter um profissional que é apaixonado pelo trabalho e que nos passam toda essa emoção e dedicação fez toda a diferença e sem contar que ele é muito divertido. Além do zelo e cuidado conosco. Sentimos realmente um trabalho individualizado, desde o auxilio para o lugar, das roupas, maquiagem. Além de o Zé Roberto e a Laura serem pessoas muito fofas e muito especiais. Não tínhamos a noção do quanto isso era importante até o dia do casamento o Zé Roberto e equipe ficarem literalmente o tempo todo ao nosso lado. O único copo de água e algo que comemos foi ele que nos lembrou, nos cercou de cuidados. Enfim, somos literalmente apaixonados pelo trabalho dele. As qualidades vocês podem comprovar no próprio site do Zé Roberto. Toda noiva sonha com seu casamento e pensa em cada detalhe para o grande dia ser perfeito. Somos realizados com nossa escolha. Fez as fotos do nosso casamento, que ficaram perfeitas, as fotos de gestante que ficaram lindas. Seriedade, compromisso e qualidade são fundamentais no trabalho dele. Estes nós indicamos sem receio algum, pois o resultado é gratificante e perfeito. Já os escolhemos como fotógrafos da nossa família. Luciana & Renê

Enviado a 19/04/2017

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração pelo carinho e confiança depositados em mim e minha equipe.
    Fiquei extremamente emocionado com suas palavras.
    É muito gratificante saber que pude registrar o sonho de um casal como vocês
    Saibam que todos os momentos que passamos juntos nas sessãoes de fotos com vocês vão ficar em minha mente para sempre!
    Foram horas formidáveis. Eu que já amo fotografar, amei mais ainda fotografar pessoas assim tão carismáticas.
    Que Deus, na sua infinita bondade, possa continuar abençoando sempre a toda família, que já está maior né? Linda Aurora que chegou para alegrar mais ainda essa união.
    Abençoe a todos.
    Obrigado por tudo...
    Fiquem com Deus!

Thays · Se casou em 14/05/2016

Excelente profissional! As fotos são perfeitas, fora o José Roberto que é um fotógrafo super competente.
    Estou super satisfeita com as minhas fotos e indico com certeza pra quem quer as fotos perfeitas e inesquecíveis.

Enviado a 30/05/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração pelo carinho e preferência Thays.
    Gostei muito de conhecê-los, casal maravilhoso!!
    Essa minha profissão é a melhor do mundo no meu modo de pensar, pois registro a realização dos sonhos de muita gente maravilhosa, amo muito tudo isso!
    Que Deus os abençoe sempre! Forte abraço!!

Enica F. · Se casou em 30/04/2016

Eu nunca vou me cansar de falar de quao grande e esse profissional essa equipe maravilhosa, super recomendo. José Roberto não é um simples fotógrafo, ele e o fotógrafo.
    Apaixonada cada vez mais pelo trabalho desse fotógrafo sensacional que nos surpreende em cada clique.

Enviado a 27/06/2016

Respondido por JR Fotografias:

E eu nunca vou me esquecer do carinho e confiança que tiveram comigo e minha equipe.
    A caneca personalizada com foto e mensagem que me deram, prova o quanto gostaram do meu trabalho.
    Agradeço de coração por tudo! Foi uma grande honra ter registrado esse sonho!
    Fico extremamente feliz em saber que amaram meu trabalho!!
    Forte abraço, fiquem com Deus!!
  • Isabela

Isabela R. · Se casou em 23/04/2016

Super Indicamos! Estamos apaixonados com o serviço do José Roberto, super profissional, paciente. Lindo trabalho, nos deixou super à vontade para fazer as fotos! Zé o seu trabalho é nota 1000! Sucessos sempre!

Enviado a 29/05/2016

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado de coração Isabela e Rodrigo, vocês também me deixaram bem a vontade para fotografá-los, isso ajudou muito, é muito gratificante fotografar um casal apaixonado como vcs dois, as poses e sorrisos fluem naturalmente, e as fotos como já era de se esperar, ficam maravilhosas.
    O carinho e atenção é mútuo e recíproco, fico muito feliz que tenham gostado de todo meu trabalho.
    Forte abraço, fiquem com Deus!