Opiniões de JR Fotografias

JR Fotografias

JR Fotografias

Brasília, Distrito Federal

Nanda S. Enviado a 15/09/2019

Gratidão a Deus pelo seu talento!

O que dizer sobre você e para você? Se eu pudesse definir o quão especial tú és pra mim, palavras não teriam fim. Definir o amor não dá, então direi apenas obrigada, pois sei que estenderás. Quando orei a deus por esse sonho, dei a ele livre acesso a tudo. Disse: senhor, esse sonho é teu, essa promessa é tua, então cuida dos detalhes. E assim deus fez. José Roberto: sensível, único, inspirador, simpático, atencioso. Como foi bom confiar em você, como foi de deus conhecer você. Não consigo definir o que estou sentindo, não consigo expressar em palavras o amor pelas fotos. Você eternizou o nosso grande dia. Só peço a deus e a nossa senhora aparecida que lhe permita realizar muitos outros sonhos, que lhe abençoe cada dia mais. Estou simplesmente apaixonada e encantada. Gratidão querido!

Respondido por JR Fotografias:

Fernanda e Guilherme, querem me matar do coração? Que texto mais lindo. Emoção aqui a mil por hora. Nem sei como retribuir tamanho carinho, só sei dizer que vocês serão eternos amigos, um casal que admiro muito. Gratidão infinita é o que devo a vocês pela pelo carinho e confiança depositada em mim para o registro desse sonho maravilhoso! Fiz suas fotos com verdadeira emoção e sentimento! Amo fotografar e amei mais ainda fotografar um casal tão especial como vocês! Deus os abençoe em todos os momentos da vida de vocês. Forte abraço a todos!
  • Valquiria
    Valquiria Enviado a 16/09/2019

Um profissional incrível.

Sempre preocupado com seus clientes,
    Ótimo profissional, muito comprometido,
    Amei minhas fotos, demos muitas gargalhadas juntos, um jeito invejável de atender seus clientes.
    E o mais importante comprometido com seu trabalho.
    Carmeliane S. Enviado a 21/06/2019

Ótimo fotógrafo

Fotografar não e apenas registrar pessoas e eternizar momentos José Roberto você faz isso como ninguém você e um ótimo profissional sabe registrar com riqueza de detalhe cada sentimento, emoção amei cada detalhe de minhas fotos obrigada por ter feito parte de um dos dias mais lindos de minha vida.

• Iara
    Iara R. Enviado a 26/03/2019

Eu recomendo

As minhas festas sempre são regadas de muito amor, felicidades, união, família, amizades e nunca pode faltar a competência e profissionalismo do José Roberto fotografias.

Respondido por JR Fotografias:

Iara e Roberto, obrigado pelo carinho e confiança de sempre. Adoro fotografar vocês. Já foram 2 aniversários de 15 anos e um lindo casamento. Que venham mais outros maravilhosos eventos.
    Família linda. Deus os abençoe.
  • Flavia
    Flavia G. Enviado a 29/03/2019
    Muito paciente, calmo, tem excelentes ideias, possui uma equipe maravilhosa, sempre responde prontamente! Enfim, indicaria para as pessoas mais exigentes! Amei fazer as fotos com Zé Roberto.
    Lucas F. Enviado a 27/03/2019
    Agradeço de todo coração ao meu amigo José Roberto que e um tremendo profissional junto a sua equipe. Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos! Foi um fator de alegria ter um profissional como você no meu casamento. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descreva o teu trabalho. Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro de todos será mais brilhante ainda. Mais uma vez parabéns! E obrigado por tudo.
    Sara Enviado a 03/04/2019

Super indico

Além de um excelente profissional uma pessoa incrível. Desde o primeiro contato que tivemos ele nos recebeu super bem, preocupado com cada detalhe e sempre procurando fazer o melhor para seus clientes, só temos a agradecer nossas fotos ficaram maravilhosas. Super indico.
  • Daniele
    Daniele S. Enviado a 03/04/2019

Melhor fotógrafo

O que falar de você em Zé? Além de ser um excelente profissional se tornou um grande amigo nosso. Zé é apaixonado pelo que faz, caprichoso, dedicado, paciente, atencioso. Desejamos a você Zé muito sucesso na sua vida profissional. Que Jesus possa continuar derramando muitas bênçãos na sua vida e que você possa continuar sendo esse grande fotógrafo. Sem dúvidas foi a nossa melhor escolha eu mais meu esposo nem fizemos outros orçamentos já tínhamos a certeza que você iria fazer parte do dia mais feliz das nossas vidas e sem dúvidas indicaremos você sempre. Isso tudo se resume em uma só palavra, gratidão. O nosso muito obrigada.
  • Nayara
    Nayara Enviado a 28/03/2019

Excelentes profissional

O José Roberto é um excelente profissional! Muito atencioso, deixa o casal super a vontade sempre presente tirando todas as dúvidas. Quando decidimos a nossa data de casamento não poderia ser outro fotógrafo tinha certeza de que no final ficaríamos muito satisfeitos. Super recomendo.

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado Nayara pelo carinho. Amei fotografá-los, foi tudo top! Desde a prévia até a festa, tudo lindo e maravilhoso! Vocês são o máximo! O álbum com certeza ficará perfeito, do jeito que vocês sempre sonharam. Deus os abençoe!
  • Giselle
    Giselle Enviado a 03/04/2019

Profissional excelente

Quero agradecer com imenso carinho ao ótimo trabalho do José Roberto e sua equipe, vocês são excelentes profissionais, muito educado e competente em todos os momentos trabalhou com empenho e dedicação. Fico sem palavras para agradecer vocês, que na realidade transformaram suas lentes em nossos olhos e agora podemos analisar cada detalhe. Estamos muito felizes com o resultado desse ensaio e as fotos do casamento. Adoramos. Giselle e Ricardo.