JR Fotografias

64 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de JR Fotografias

Múria C. · Se casou em 30/09/2017

Sem palavras para descrever o serviço desse profissional. Simplesmente perfeito, maravilhoso, atencioso, cuidadoso, recomendo a todos e quando fizer outra comemoração o fotógrafo já tenho com certeza.

Enviado a 25/01/2018

Juliana · Se casou em 23/09/2017

Excelente profissional super recomendo. Amei as fotos ficaram perfeitas de uma paciência fica por conta dos noivos tanto nas prévias como no dia do casamento demorei para escolher as fotos do álbum pois amei todas.

Enviado a 18/01/2018

Carla&Dierley · Se casou em 15/07/2017

Excelente profissional, dedicado, atencioso e as fotos são perfeitas. Não tem como não amar as maravilhosas fotos. Desde a prévia romântica, o grande dia do casamento, a recepção, ate o pos casamento que foi realizado em outro estado, a consideração e dedicação sempre foram os mesmos. Top, top e top.

Enviado a 17/08/2017
  • Leticia

Leticia D. · Se casou em 10/06/2017

Contratei o Zé 18 meses antes do meu casamento, até porque se tinha uma coisa que eu estava certa, era que eu queria ele como meu fotógrafo! E digo, valeu a pena ter agendado com tanta antecedência! Correspondeu as minhas expectativas! O Trabalho ficou lindo e maravilhoso! Que Deus abençoe cada dia mais este talento!

Enviado a 09/08/2017
  • Sabrina

Sabrina V. · Se casou em 18/02/2017

Proucurei ó José Roberto por indicação de várias pessoas conhecidas, fui direto sem proucurar orçamentos de outros profissionais, é realmente fiquei satisfeita, fiz fotos da prévia , cerimônia e recepção do meu casamento, todas as fotos ficaram perfeitas, muito profissional, pontual e caprichoso durante o trabalho, indico ele sim a todos que precisar de um fotógrafo profissional, e embreve eu e meu marido faremos mais fotos produzidas ... porque amamos ser fotografados , hahaha. Isso aí obrigada José Roberto por cuidar do grande dia da minha vida com tento carinho e dedicação.

Enviado a 21/03/2017

Patrícia · Se casou em 21/01/2017

Foi excelente o seu trabalho JR fotografias pessoa profissional carismática criativa prestativa pessoa que tem o potencial para qualquer nivel de classe nao deixou a deseja em nenhum ponto tanto nas previas quanto no casamento e na pos ficamos extremamente satisfeitos com a simpatia e profissionalismo, um fotógrafo que nos correspondia a qualquer hora quando tínhamos duvidas sempre disposto a nos corresponder um fotografo que faz a diferença aquela pessoa que se empenha pelo o que faz, pois faz com amor esta de parabéns.

Enviado a 18/04/2017

Nelma · Se casou em 24/11/2016

Quando fiquei noiva ainda não tinha ideia de quando seria meu casamento mais sabia de três coisas: Deus estaria presente, quem seria o noivo e claro quem seria o fotografo rsrsrs. Super profissional, cumpre com o que promete e muito mais, pontual, paciente, atencioso, dedicado e deixa todos bem a vontade (sabe aquela pessoa que não gosta de tirar foto), então pode ficar tranquila as fotos vão ficar perfeita.

Enviado a 19/04/2017

Franciele A. · Se casou em 15/10/2016

Uma equipe profissional de ótima qualidade, uma simpatia sem igual. O José Roberto tem habilidades incríveis para fazer um excelente trabalho, cada detalhe em um flash é tudo muito estudado, e o resultado, perfeito. Sem contar na educação e respeito que ele tem com os noivos. E sabe porque o trabalho dele é maravilhoso? Porque ele sabe fazer muito bem o que ele faz e ele sabe atender as necessidades dos noivos, bem como, ainda, sabe respeitar as vontades dos noivos, pq ele faz o que os noivos querem sem impor uma coisa que seja somente do jeito dele e isso fez com que eu e meu marido, na época, noivo, nos sentíssemos a vontade e super tranquilos no momento dos flash, por isso que o resultado foi magnífico. Super indico!

Enviado a 17/01/2017
  • Angelica

Angelica S. · Se casou em 08/10/2016

Com toda certeza indicaria! Excelente profissional, dedicado muito educado e principalmente pontual, fotos com ótima qualidade, equipe muito profissional! Lindo trabalho e pacotes super acessível! Muito satisfeita com tudo!

Enviado a 06/12/2016

Joice L. · Se casou em 20/08/2016

Ótimo! Tudo perfeito.
    Excelente profissional
    Fica do inicio ao fim.
    Nada a reclamar.
    Making of perfeito aonde tirei lindas fotos
    Me deu um brinde surpresa que eu amei,,
    O melhor transmitiu tudo em tempo real com videos ao vivo pelas redes socias para da um toque a mais no meu casamento. Tudo perfeito.,
    Indico pra todas as noivinhas em andamento.

Enviado a 14/12/2016