JR Fotografias

64 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de JR Fotografias

Dayane T. · Se casou em 06/10/2018

Profissional de excelência

Quando escolhi o José Roberto não tive dúvidas que me surpreenderia com o seu trabalho e lógico que depois do trabalho pronto meu coração se encheu mais de alegria pois afinal de contas carregarei por toda minha vida os momentos através desses registros.

Enviado a 03/04/2019
  • Karen

Karen N. · Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional

Super recomendo. O José Roberto é excelente profissional, registrou cada detalhe com perfeição. E, além disso tudo se tornou um amigo durante o processo de organização do casamento. Me acalmou no grande dia e ainda me ajudou a escolher o meu penteado. Só tenho a agradecer.

• Thayssa

Thayssa · Se casou em 15/09/2018

É difícil encontrar palavras para descrever um momento como este, uma mistura de emoções e sensações quase inexplicáveis e para isso acontecer cada detalhe conta principalmente na qualidade dos profissionais que estarão ao seu lado, ter o José Roberto como fotógrafo sempre foi nosso plano, mais não imaginamos o tamanho da sua competência, seu carinho e uma bela dose de felicidade que contagia todo ambiente. Trabalho simplesmente maravilhoso.
    Melhor escolha não poderia ter feito. Você ultrapassa o profissional! Você registrou numa fotografia nossos sentimentos, e marcou meu coração com todo o seu carinho e cuidado com a gente. Obrigada por ser quem você é! Show demais Zé! Muito obrigado pelo seu trabalho incrível.

• Beatriz

Beatriz R. · Se casou em 08/09/2018

Hoje só tenho que agradecer a você e sua equipe nota mil gratidão palavras que define vocês. Foi a melhor escolha que poderia ter feito obrigada compartilhar conosco esse grande sonho fiquei mais tranquila sabendo que você ir está frente dessa data tão significativa para nós. Vocês são demais. Que Deus abençoe sempre.

Enviado a 05/04/2019

Jaqueline · Se casou em 01/09/2018

Ficamos muito felizes com as fotos da nossa prévia romântica e do nosso casamento. O nosso álbum ficou lindo e exatamente como sonhamos. Zé roberto sempre muito profissional e pontual com tudo, ficamos muito satisfeitos com seu trabalho!

Respondido por JR Fotografias:

É tão gratificante receber elogios assim. Obrigado por tudo, principalmente pela confiança e carinho. Vocês são o máximo. Deus os abençoe sempre. Forte abraço.
  • Jaqueline

Jaqueline C. · Se casou em 19/05/2018

Hoje tenho certeza que meu casamento não seria o mesmo sem JR Fotografias, confiar o quesito mais importante do meu grande dia a ele foi a melhor escolha que fizemos. Como ele mesmo disse "as fotos serão a única lembrança que vocês guardarão desse grande dia escolham com amor". Ele é sem sombra de dúvidas o melhor.

Enviado a 27/05/2018

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado pelo carinho e confiança Jaqueline. Sem dúvida alguma, as fotos são a única lembrança de um dia tão importante na vida de um casal. Tudo passa, só as fotos ficam pra eternizar. Vocês se tornaram além de clientes, meus amigos pra sempre.
    Um casal abençoado, amei conhecê-los. Deus os abençoe sempre.

Miriane S. · Se casou em 28/04/2018

Excelente trabalho de um profissional muito competente. Minhas fotos ficaram maravilhosas. Estou simplesmente encantada!

Luis P. · Se casou em 21/04/2018

Excelente profissional

Foi o primeiro contrato que fechamos e com certeza ele nos surpreendeu, ele conseguiu até fazer o noivinho que não gostava muito de foto tirar bastante. Super indico e sempre serei uma eterna noivinha encantada com casamentos. Amanda.

• Anderson

Anderson B. · Se casou em 17/03/2018

Top top, sem palavras melhor fotógrafo. Como não recomendar um profissional com o José Roberto melhor de todos.

Jaqueline G. · Se casou em 18/11/2017

Falar de cada Flex que saia da câmera do Zé é falar que em cada batida do coração um novo sorriso uma nova pose estava registrada. Zé é sensacional, extraordinário, fantástico. Ao ver cada foto do meu "O Grande Dia", parecia estar assistindo um filme do me casamento. Tudo e todos os detalhes foram capturados pelas lentes do José Roberto. Estamos super feliz e muito muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo José. Obrigada por tudo.

Enviado a 18/01/2018