Josilei Souza Fotografia
Rua Noronha Torrezão 24240183 Itaboraí (Rio de Janeiro) Mapa
Preço desde R$2000

Fotógrafo Profissional Josilei Souza Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Josilei Souza Fotografia

• Karina

Karina V. · Se casou em 18/08/2018

Um super fotógrafo

Conheci o trabalho do Josilei por 2 amigos que dizer ensaio de gestação com ele! Desde do dia da reunião com orçamento, foi só admiração e amor pelo profissional incrível que o Josilei é! No pré casamento e no casamento eu tenho a emoção daquele dia em clicks, até hoje a minha família fala do fotógrafo do meu casamento,trabalha com seriedade, educação, simpatia, bom humor, praticidade, ágil não é rasgação de seda, é reconhecimento, o click dele transmite emoção, e isso é surreal! Eu super indico o Josilei pra qualquer noiva! Que Deus te abençoe sempre meu querido, pelo ser humano e profissional incrível que você é!

Enviado a 05/09/2018

João · Se casou em 07/07/2018

O melhor!

Simplesmente o melhor!! sou cliente fiel. É impressionante como nos surpreendemos a cada trabalho feito e entregue pelo Josilei Souza. A ultima experiência foi com meu casamento, e mais uma vez nos mostrou o motivo de termos contratamos seus serviços. É um profissional completo. Ética, direção fotografica, tratamento de imagem, paciência, bons equipamentos, ele tem tudo isso e mais. Eu só tenho a agradecer.

Enviado a 27/09/2018

Luana · Se casou em 16/06/2017

Super indico!

Amei a cobertura fotográfica! Serviço super de qualidade, profissional atencioso e que se preocupa com nosso bem estar! Se casasse de novo na certa seria ele o contratado! Pode contratar que vai amar!

Enviado a 03/09/2018
  • Adriana

Adriana S. · Se casou em 22/04/2017

Excelente profissional

Excelente profissional, olhar criterioso na edição das fotos, muito bom humor e honesto acima de tudo! Nos deixou muito a vontade, nosso álbum de casamento ficou lindo, me emociono todas as vezes que vejo! Meu profissional em fotos preferido, recomendo!

Enviado a 03/09/2018