Opiniões de Jonathan Enns Photography

Jonathan Enns Photography

Jonathan Enns Photography

Natal, Rio Grande do Norte

Caionara Enviado a 16/01/2017
    Escolhi Jonathan para registrar meu casamento em foto e vídeo. Estou muito satisfeita. Super atenciosos, pacientes e 100% disponíveis para atender as necessidades dos noivos. As fotos ficaram incríveis e super originais! O vídeo ficou muito lindo e emocionante. Não consigo parar de assistir.
  • Sara
    Sara D. Enviado a 26/01/2018
    Super recomendo os serviços de Jonathan, profissional incrível, responsável e com um trabalho impecável. O resultado das fotos, sem palavras! Com certeza, uma das melhores escolhas de profissionais.
  • Palilia
    Palilia Enviado a 02/03/2016
    Durante os preparativos do casamento, a escolha do fotógrafo foi o que mais deu trabalho, então me indicaram o Jonathan Enns e eu, de primeira, me encantei pelo seu trabalho. De um modo geral, fui super bem atendida, seus prazos foram rigorosamente cumpridos e seus clicks me renderam comentários fantásticos. Tudo ficou de muito bom gosto e qualidade ímpar, focando cada detalhe para que o momento se tornasse inesquecível, e ficou! Desde já o meu obrigada Enns.

• Roberta
    Roberta O. Enviado a 28/07/2015
    Um dos meus melhores contratos. Estou ansiosa para vê-lo em ação no meu grande dia! Sabe aquele fornecedor que acaba se tornando amigo do casal? Então, ele é assim. Ele e sua esposa são fantásticos, atenciosos e muito profissionais. Ele registrou o casamento do meu cunhado e nos deixou encantados com o resultado.
    Alessandra Enviado a 12/02/2015
    Recomendamos esses proficionais sempre! Eles são ótimos, trabalham nuito bem, são dinâmicos e sentem o que realmente a gente quer, ficamos muito a vontade no ensaio, realmente, tivemos incríveis resultados em nosso casamento com as fotos e filme. Também indicamos fazer fotos em família, em aniversários infantis, e agora com recem nascidos.
    Flávia Enviado a 19/02/2015
    Jonatahan Enns Photography nos prestou serviço de filmagem no nosso casamento realizado no dia 07/09/2013 e a conclusão sobre o seu trabalho é que é realmente excelente. Não só pelos quesitos avaliados acima, como também pela sua incrível capacidade de deixar os noivos muito à vontade, e nos fazer sentirmos relaxados em um dia incrível.

Mas às vezes, um pouco estressante devido a tantas coisas para resolver.

Acredito que seu trabalho foi mais do que excelente, porque ele viajou para um lugar há uns 300 km de onde ele morava com todo o equipamento, se disponibilizou o dia inteiro para fazer algumas cenas que foram exibidas no casamento e que encantaram a todos. O comportamento dele e ética profissionais são exemplares. Entregou o seu trabalho dentro do prazo: um lindo e emocionante vídeo! Foi realmente fantástico! Seu trabalho é diferenciado.