Johélio Gonçalves Fotografia
Nossa Senhora do Pilar 37553-182 Pouso Alegre (Minas Gerais) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.150

Fotógrafo Profissional Johélio Gonçalves Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Johélio Gonçalves Fotografia

Luciana · Se casou em 03/08/2019

Sensacional

A Equipe do Johélio fotografia é impecável Uma equipe sensacional que registrou os melhores momentos do nosso casamento. Extremamente atenciosos, prestativos e passam uma segurança imensa e acalmam os corações ansiosos para o grande dia!

Enviado a 15/09/2019

Respondido por Johélio Gonçalves Fotografia:

Oi Luciana! Muito obrigado pelo seu elogio. Ficamos muito felizes em saber que prestamos um serviço de qualidade, e que ficou acima de suas expectativas.
    Um grande abraço!
  • Leticia

Leticia C. · Se casou em 11/05/2019

Trabalho mais que excelente

Não tenho palavras para agradecer o trabalho incrível desse casal. Além do profissionalismo, esbanjam carinho e dedicação. É nítido que eles tem amor no que fazem. Nos acompanharam em todos os momentos, ensaio, preparação e nos ajudaram muito. A experiência e o tratamento é fenomenal. Indico para todos os casais, sem duvidas e de olhos fechados. Gratidão define tudo o que fizeram pela gente. As fotos foram encaminhadas super rápido. Só tenho elogios a fazer!

Enviado a 07/06/2019
  • Dércio

Dércio S. · Se casou em 20/10/2018

"Caçadores de imagens"

Os caçadores de imagens" johélio e sua esposa mara", são ótimos profissionais e qualificados para exercer a função que selam a união de um casal, são pessoas que ajudam os noivos com várias idéias, em um momento em que a ansiedade e o nervosismo falam mais alto.
    Pessoas que além de ótimos profissionais são também ótimos amigos, indicam, orientam, se compromete e se disponibilizam a ajudar sempre, etc.
    Agradecemos de todo coração, por fazerem parte do nosso matrimônio obrigado

Enviado a 25/12/2018

Respondido por Johélio Gonçalves Fotografia:

Shirlen e Henrique! Muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes em saber que fomos úteis em seu grande dia.
    É verdade! Não nos preocupamos apenas com suas fotos, participamos com vcs na resolução dos probleminhas de última hora, pois é nossa obrigação cooperar para que tudo dê certo no seu dia.
    Um grande abraço!
    Johélio Gonçalves e Mara Santos

Rubens S. · Se casou em 28/04/2018

Recomendo de olhos fechados

Johélio Gonçalves, sua esposa Mara e toda equipe foram perfeitos na realização do nosso casamento, nos deram todas as dicas, nos deram toda liberdade e nos trataram com enorme carinho e respeito. Fora isso utilizam os melhores equipamentos fotográficos do mercado o que resulta em uma qualidade incrível. Indico e recomendo a todos essa equipe Maravilhosa e nota 1.000.

Enviado a 22/12/2018

Respondido por Johélio Gonçalves Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Rubens e Kelly. Foi um enorme prazer em fotografar vocês!
    Ficamos juntos das 8:00 horas até as 24:00, mas estava tudo perfeito que não notamos o tempo passar !

Abraços!
  • Danielle

Danielle F. · Se casou em 01/07/2017

Super profissional

Contratamos o serviço de fotografia para nosso casamento através de uma indicação. Procurávamos um bom profissional que cobrasse um preço justo, pois havíamos feito algumas cotações que estavam fora do nosso orçamento. Desde o primeiro contato o Johelio e a esposa Mara foram super atenciosos conosco e nos transmitiram segurança. No dia do casamento me deixaram à vontade e super tranquila, e olha que estava casando grávida de 7 meses! Não tive nenhum tipo de estresse ou preocupação em relação ao trabalho da equipe e o resultado não podia ser outro: as fotos ficaram lindas e o álbum perfeito!

Enviado a 28/03/2018

Respondido por Johélio Gonçalves Fotografia:

Muito obrigado por suas palavras Danielle. Nós temos o maior prazer em atender bens nossos clientes. Um grande abraço!

Victor · Se casou em 15/09/2016

Agradecimento

É com muita satisfação que recomendo o serviço do Joélio, um ótimo profissional, que se importa com todos seus clientes.

Vejo como diferencial no seu trabalho a qualidade, foi um momento inesquecível com fotografias extraordinárias.

Obrigado Joélio pelo esforço, apoio e carinho.

Abraços!

Enviado a 29/03/2018

Respondido por Johélio Gonçalves Fotografia:

Obrigado Victor! Foi muito gratificante fotografar seu casamento!
    O “Dia de Namoro” então! Inesquecível!
    Um grande abraço para você é para a Larissa!
  • Alex

Alex · Se casou em 16/07/2016

Melhor equipe para fotografar seu casamento

Johelio ótimo fotografo, super recomendo excelente trabalho suas fotos ficarão lindas assim com ficaram as do nosso casamento nota 10.

Enviado a 22/12/2018