Opiniões de Joana Sodré Fotografia

Joana Sodré Fotografia

Olinda, Pernambuco

• Luana
    Luana M. Enviado a 15/12/2020

Fotografia e filmagem do meu casamento

Jô foi a responsável pela fotografia tanto do pré wedding quanto do casamento. A energia dela é surreal.
    Ela conseguiu me deixar muuito a vontade.
    Toda a equipe tem os meus sinceros agradecimentos por tanto comprometimento e amor que coloca no que faz.
    Eu olho as fotos e consigo sentir a emoção do grande dia.

Respondido por Joana Sodré Fotografia:

Lu!! Sua maravilhosa!! Que feedback tão lindo! Obrigada por tudo! Que Deus continue te abençoando mais e mais!!
  • Denise
    Denise Enviado a 10/09/2019

A mais top!

Ela é simplesmente maravilhosa! Sabe aqueles cliques espontâneos e perfeitos?Ela é especialista neles. Não me arrependi! Ela é muito top.
  • Luiza
    Luiza Enviado a 20/12/2018

Perfeita em tudo!

Foi surpreendente te-la como fotógrafa. A equipe é maravilhosa e ela fez fotos incríveis do casamento.

• Í
    Ívina C. Enviado a 27/02/2018

Competência e paciência

Joana é uma profissional ímpar, na qual pude contar. Me passou segurança e os resultados foram maravilhosos, estou satisfeita por realizar um sonho no qual ela teve uma grande participação. Super indico!! Parabéns a ela e toda sua equipe. Beijos!

Respondido por Joana Sodré Fotografia:

Que felicidade poder ter esse depoimento, Ívina! Você e Thommas são um casal fofo demais e foi uma honra poder registrar um dia tão lindo! Muito obrigada por toda confiança e desejo, só amor para vida de vocês!
    Marcella S. Enviado a 27/10/2017
    Uma das minhas melhores escolhas. Conheci Joana no casamento de minha prima, no qual ele realizou registros lindos junto com sua equipe. Fechei o contrato com ela na sequencia, para o meu casamento e não me arrependo.
    Estou ansiosa para receber todos os registros, mas os poucos que recebi já me deixaram ainda mais encantada com o trabalho, a percepção e amor de Joana e da sua equipe com a profissão. Além de serem maravilhosos como profissionais são pessoas incríveis sempre com o sorriso no rosto. Mesmo que a noiva peça pra ficar um pouquinho além do que previsto. Doida pra ver todos os registros já sei que vou surtar pra escolher.
    Desejo mais e mais sucesso a Joana e toda equipe

Respondido por Joana Sodré Fotografia:

Ler isso me deixa ainda mais feliz! Como já disse várias vezes, ter fotografado novamente a sua família foi um presente! Que energia, que felicidade que vocês têm! Não tenho palavras pra agradecer o carinho com que fomos recebidos! Estamos trabalhando com o mesmo sentimento para entregar o melhor resultado possível! Vocês merecem!
  • Viviane
    Viviane M. Enviado a 13/11/2017
    Equipe super atenciosa. Atendeu a todos os nossos pedidos. Foi bastante pontual e as fotos estão ficando lindas! Só estou aguardando receber! Já recomendei a toda família e amigos. Todos adoraram.
  • Rebecca
    Rebecca C. Enviado a 28/11/2017
    Equipe maravilhosa! Pacientes, deixam a gente super a vontade e registraram tudo! Tudo saiu do jeito que eu havia imaginado e a entrega foi super rápida. Eu já havia visto o trabalho dela antes, mas ver o resultado do nosso casamento é incrível.
    Fernanda M. Enviado a 08/05/2017
    Ela é sua equipe são Super atenciosas, pontuais e diferenciadas! Entrega das fotos no período acertado. Atendeu bem minhas espectativas, fotos espontâneas e naturais. Qualidade muito boa das imagens!

Respondido por Joana Sodré Fotografia:

Um dos casais mais bonitos (por dentro e por fora) que fotografamos! O amor estava em cada parte e foi uma experiência linda fazer parte disso! Muito obrigada pela confiança e oportunidade!
    Adriana S. Enviado a 04/06/2017
    Joana e equipe foram uma surpresa muito especial pra gente, primeiro nos chamou atenção pelo preço imbatível, depois por sua pontualidade, simpatia e competência. Nos surpreendeu nas entregas, com materiais personalizados, chocolates e recadinho. A equipe tem um olhar bem ímpar sobre os momentos que suas lentes captam, todos os cliques imprimiam o nosso sentimento naquele momento. Sem duvidas, uma das melhores descobertas de nossas buscas por profissionais bons e preços bem acessíveis. Recomendo com a certeza de que vocês irão se apaixonar pelo trabalho deles também!

Respondido por Joana Sodré Fotografia:

O que falar quando a gente recebe uma avaliação dessas? Só tenho a agradecer mesmo em nome de toda a equipe! Desde o pre-wedding a gente se divertiu e o casamento foi um dia incrível! Que sintonia, que famílias, que amor! Muito obrigada por nos deixar fazer parte disso!