Opiniões de Jésus Lopes Fotografia

Jésus Lopes Fotografia

São José dos Campos, São Paulo Estado

Fabiana C. Enviado a 01/02/2020

Fantástico

Em poucas conversas Jesus entendeu certinho o que eu queria. Fotos de momentos alegres de amor entre os amigos e familiares. Eu queria fotos de momentos espontâneos, sem poses. Estou com mais de 1000 fotos desse dia lindo.
  • Re Siqueira
    Renata S. Enviado a 22/04/2019

Fotografias Incríveis

Jésus é maravilhoso com pessoa e super profissional, gostamos dele logo de cara!
    Fechamos o pacote apenas com fotos digitais e no final ainda fomos surpreendidos com algumas fotos reveladas e um pendrive personalizado!
    Nós indicamos muito!

Respondido por Jésus Lopes Fotografia:

Renata e Rodrigo! Foi uma alegria fazer parte desse dia tão lindo e especial na vida de vocês e de toda família! Ficará para sempre! Muito obrigado!
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 13/11/2018

Muito além das expectativas

Profissionalismo, comprometimento e dedicação ímpar. Nos deixou à vontade e eternizou momentos maravilhosos. Sua marca é o olhar puro e apaixonado para a fotografia eternizando os sentimentos em um click!
    Obrigado pelo carinho e dedicação.

Respondido por Jésus Lopes Fotografia:

Que alegria Carlos e Pri! Eu serei eternamente grato por fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês! Obrigado pela oportunidade e confiança.

• Sarah
    Sarah V. Enviado a 15/11/2018

Registros memoráveis do melhor dia da sua vida

Quem pensa que fotografar é algo fácil, que basta ter uma câmera e clicar em um botão para registrar um momento, não conheceu ainda o trabalho excepcional do Jésus! E foi através do seu trabalho que percebemos todo o conjunto de fatores necessários para a construção de uma foto. Para começar, o dom e a paixão pelo que faz, fatores que com certeza são nítidos a partir do primeiro contato com ele. Em seguida, a sensibilidade para identificar momentos breves e sinceros, de amor, carinho, felicidade, paz, e a habilidade para registrá-los.

Sobre a experiência do ensaio pre-wedding, com certeza foi um dia mágico que superou qualquer expectativa. Ele conseguiu nos deixar muito à vontade, conduzir as fotos de forma espontânea e divertida, afastando qualquer insegurança que tivéssemos durante a experiência. Ele nos orientou na escolha do local e sobre pequenos detalhes e dúvidas que surgiam, de forma que o ensaio proporcionasse um dia especial. E, conforme esperado, as fotos ficaram incríveis e conseguiram captar todos os sentimentos envolvidos naqueles momentos!

Sobre o casamento, a proposta era captar emoções através de registros espontâneos, missão que foi cumprida com sucesso! Ficamos apaixonados pelas fotos, que conseguiram eternizar aquele dia mágico! A arte da fotografia está também na capacidade de nos transportar de volta ao momento, de trazer à tona todos os sentimentos vivenciados naquele instante. E com certeza as fotos do Jésus tornam isso possível.

Confesso que cogitei não contratar fotógrafo, achei que não fosse precisar de um. Mas conhecendo o trabalho do Jésus não consegui imaginar tudo acontecer sem os registros dele, e ainda bem que tivemos o prazer de tê-lo conosco nesses momentos especiais!

Somos apaixonados pelo seu trabalho!

Sarah e Thales

Sarah e Thales!

Como sou feliz por terem confiado no meu trabalho e permitir fazer parte desses momentos na vida de vocês. Foi muito especial!