Opiniões de Jeison Primak Fotografia

Guarapuava, Paraná

• Letícia
    Letícia G. Enviado a 31/10/2018

Melhores lembranças

O Jeison e a Fran (sua mulher) são maravilhosos! E as fotos então... Mais ainda.
    São profissionais incríveis que fazem você sentir que já te conhecem a anos.
    Aquela vergonha de tirar fotos some rapidinho. E as lembranças que guardamos em forma de foto são as melhores.

Respondido por Jeison Primak Fotografia:

Olá Lê! Nossa, estamos emocionados e muito felizes em saber que compartilhamos essas emoções com vocês! Sempre temos conosco que o melhor do nosso trabalho, estão nas pessoas que acreditam e topam fazer este elo lindo, que perdura além do casamento em si!!! Bjos e upas do Jeison e das Fran!!!
  • Ezilete
    Ezilete M. Enviado a 27/09/2018

Simplesmente maravilhoso

A Fran e o Jeison são perfeitos, não capturam somente momentos como também sentimentos, cada foto demonstra exatamente o que aconteceu por mais que a ação tenha durado poucos segundos, eu não tenho palavras para agradecer pelo trabalho. Como seres humanos são os melhores possíveis, nos deixam super a vontade e além de fotógrafos se tornam verdadeiros amigos!

Respondido por Jeison Primak Fotografia:

Ezi! O que falar desses dias que compartilhamos de ensaios, um wedding day maravilhoso e a alegria de vocês dois! Sem dizer na amizade que perdurará!! Para nós é uma honra ter a confiança de vocês! Beijos e upas do Jeison e da Fran! ;)
  • Lucimeri
    Lucimeri L. Enviado a 18/03/2016
    Fotos são registros valiosos de ocasiões únicas de nossa vida. Neste sentido nos sentimos muito seguros ao contratar este fornecedor. Foram muito atenciosos desde o primeiro contato. Nos deixaram muito a vontade para as fotos, tanto antes do casamento, quanto no dia. Também foram flexíveis com o pacote oferecido, atendendo as nossas necessidade. Recomendo sem medo!

Respondido por Jeison Primak Fotografia:

Olá! Há um ano atrás, estávamos compartilhando deste momento tão lindo e único! Nos sentimos honrados, e gratos pela sua escolha! Que vocês estejam muito bem em seu casamento, que foi um evento lindo e inesquecível! Abraços!!!