Opiniões de JC Foto e Vídeo

• Thayna
    Thayna C. Enviado a 18/03/2024

Equipe maravilhosa

Olaaa
    Passando para agradecer a equipe da JC, foram excelentes profissionais desde a contratação até a execução dos serviços no dia do nosso casamento. Os fotógrafos Carlos e o Emerson são muito engraçados, deixaram esse momento muito mais divertidos até mesmo nas fotos protocolares. Muito obrigada, que Deus abençoe sempre!! 🥰❤️
  • Simone e Marcelo
    Marcelo L. Enviado a 29/01/2024

Serviço prestado perfeito

Sem palavras pelo serviço prestado, equipe magnífica, tornou nosso grande dia muito mais lindo...

• Vitoria
    Vitoria L. Enviado a 01/02/2024

Trabalho impecável, os fotógrafos super atenciosos, educadíssimos, foi a melhor escolha. Recomendo de olhos fechados
  • Paula
    Paula S. Enviado a 21/11/2023

Equipe maravilhosa!

A equipe da JC foi incrível do começo ao fim! Profissionais queridos, que não perdem nenhum momento importante de registro! Entregaram um vídeo same day maravilhoso que fez toda a diferença no evento!

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Agradecemos imensamente pelas palavras carinhosas! Ficamos emocionados ao saber que nosso trabalho foi marcante para você. Trabalhar no seu evento foi uma experiência incrível, e estamos felizes por termos capturado momentos especiais. A entrega do vídeo same day foi feita com todo o carinho, e saber que fez a diferença é a maior recompensa para nossa equipe dedicada. Seu elogio nos motiva a continuar proporcionando serviços excepcionais. Muito obrigado pela confiança! 🌟✨
    Equipe JC Foto e Vídeo
  • Sula
    Sula R. Enviado a 02/11/2023

Encantadores

O que falar dos meninos que fizeram de tudo pra tirar o nosso nervosismo? Do início ao fim, alegria, piadas, carinho e muito amor!
    Sem contar a paciência que tiveram com todos nós.
    Ansiosos pelas fotos e vídeo!
    Perfeito!

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Que alegria ler suas palavras tão gentis! Ficamos emocionados em saber que conseguimos proporcionar momentos de alegria, descontração e carinho durante todo o processo. A paciência é uma expressão do nosso comprometimento em tornar cada momento especial para vocês. Mal podemos esperar para compartilhar as fotos e o vídeo, e esperamos que eles capturem toda a emoção e perfeição que vocês merecem. Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de fazer parte desses momentos únicos. Estamos ansiosos para mostrar o resultado do nosso trabalho! 📸🎥✨
  • Mayara
    Mayara Enviado a 09/10/2023

Trabalho maravilhoso

Nossa experiência com a jc foto e video foi maravilhosa, desde o pré wedding nos deixaram super a vontade, as fotos foram espontâneas, e no dia do casamento todos nós deixaram tranquilos, sempre nos ajudando em tudo. Foram profissionais excelentes

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Agradecemos imensamente pelo seu feedback caloroso! Ficamos encantados em saber que a sua experiência conosco foi maravilhosa, desde o pré-wedding até o grande dia. É nosso objetivo criar um ambiente confortável e descontraído para capturar momentos autênticos, e é gratificante saber que conseguimos transmitir essa sensação. Agradecemos por reconhecer o profissionalismo da nossa equipe, e foi um prazer fazer parte do seu casamento. Se precisar de nossos serviços no futuro, estaremos aqui para eternizar mais momentos especiais. Obrigado pela confiança! 📸🎥✨
  • Luísa
    Luísa A. Enviado a 15/12/2023

Amamos demais 💞

A equipe foi fantástica desde o pré wedding. As fotos do casamento ficaram fantásticas, eles captaram todos os momentos do início ao fim.
    Agora ansiosos para a chegada do álbum.
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 14/01/2023

Elogio e serviço

Eu não tenho nem palavras para agradecer o trabalho de vocês. Foi sensacional! Em especial o tiago que foi demais comigo e o laércio.

A equipe jc foto e vídeo é nota 1000! Obrigada mesmo, deus que abençoe vocês grandemente, que seja um ano incrível e de muitas realizações para vocês!

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Agradecemos do fundo do coração por suas palavras tão generosas! Ficamos emocionados ao saber que nosso trabalho, especialmente o do Tiago, foi sensacional e atendeu às suas expectativas. Saber que contribuímos para tornar momentos especiais ainda mais memoráveis é a maior recompensa para nós. Desejamos sinceramente que este ano seja repleto de realizações para você também. Que a alegria e as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em sua vida. Obrigado por confiar na JC Foto e Vídeo. Estamos à disposição para eternizar mais momentos especiais no futuro! 📸🎥✨
  • Loane
    Loane S. Enviado a 18/12/2022

Excelente perfeitos

Gente não tenho nem palavras.
    Ele são incríveis, maravilhosos perfeitos. Esse é um investimento que não nos arrependemos em nenhum momento.
    O Thiago é o fotógrafo que mais nós acompanhou, maravilhoso super atencioso sensível, animado e as fotos maravilhosas.

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Ficamos verdadeiramente emocionados ao receber suas palavras tão generosas! É uma imensa alegria saber que superamos suas expectativas e que o trabalho do Thiago foi tão bem recebido. Nosso objetivo é criar memórias que perdurem para sempre, e saber que fomos capazes de fazer isso para você é muito gratificante. Agradecemos sinceramente pelo seu feedback positivo e pela confiança em nosso trabalho. Estamos aqui para eternizar mais momentos especiais sempre que precisar. Muito obrigado! 📸✨