Opiniões de Jay Alves Fotografia

Jay Alves Fotografia

Guarulhos, São Paulo

Bianca A. Enviado a 04/11/2018

Melhor escolha!

Desde o primeiro contato, o Jay e a Bel foram sensacionais, sinceros e amigos. A todo momento foram extremamente atenciosos e flexíveis, apresentando diversas opções de pacotes e possibilidades. O ensaio pré wedding foi maravilhoso, super divertido e descontraído, eles nos deixaram bem à vontade. No casamento, todos os convidados adoraram eles pela simpatia. Eles foram mais que fotógrafos, foram nossos amigos nesse momento tão importante em nossas vidas. O resultado de tudo isso foram fotos emocionantes, diferentes e sensacionais! Só temos a agradecer por todo carinho que recebemos dessa equipe maravilhosa!

Respondido por Jay Alves Fotografia:

Aaah Bia e Fe! Muito obrigado por nos honrar em poder eternizar esse dia tão maravilhoso que foi o casamento de vocês. Nos sentimos muito gratos a vocês e às suas famílias que nós receberam de braços abertos. Que Deus continue abençoando vocês grandemente! Beijão.

Bel e Jay Alves.
  • Talita
    Talita M. Enviado a 19/06/2017
    Estou apaixonada por todas as fotos. Supriu todas as minhas expectativas, cada foto uma explosão no meu coração! Eu amei de verdade e recomendo demais! Indico muito essa equipe! Obrigada Isabel Carmona Ortolani Jay Alves Silva e toda equipe pelo suporte e o trabalho de vocês, não teria equipe melhor!

Respondido por Jay Alves Fotografia:

Aaaah! Como é recompensador ver a felicidade de quem a gente teve oportunidade de registrar!
  • Isadora
    Isadora C. Enviado a 16/09/2016
    Equipe maravilhosa, me acompanharam desde o meu dia da noiva, até o fim do jantar. As fotos são maravilhosas, são extremamente profissionais e a qualidade é ótima por um preço que coube no orçamento. Recomendo a todos, pois são maravilhosos!

Obrigada, Isah!
    Agradeço pela confiança em nossa arte e fico muito feliz por ter feito parte de um momento tão importante na sua vida e na do Vinicius.
    Abraço grande para vocês!

Lidiane D. Enviado a 29/09/2016
    Experiencia incrível!
    muito profissionalismo o ensaio foi além das minhas expectativas.
    Não podia ter escolhido presente melhor de casamento para meu agora esposo, ele ficou imensamente feliz e falou que quer um ensaio todo ano.

Respondido por Jay Alves Fotografia:

Que felicidade ver que podemos proporcionar experiências incríveis para você e sua família!
    Muitas felicidades pra vocês!
    Beijocas