Ísis Lacombe

4 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Ísis Lacombe

• Tuany

Tuany B. · Se casou em 18/09/2020

Nosso dia sob olhos atentos

Isis é excepcional, sua equipe é muito profissional e seu trabalho tem uma qualidade incrível!

Enviado a 08/01/2021

Daiane · Se casou em 14/03/2020

Lindas fotos!

A Isis esteve completamente à nossa disposição, fez fotos lindas, coloridas, a cara do nosso dia e nossa decoração. Amei e recomendo de olhos fechados.

Enviado a 24/08/2020

Respondido por Ísis Lacombe:

Muito obrigada minha linda!!! Felicidade a minha poder registrar um dia tão inspirador como o de vocês!!! Amor que inspira e aquece os nossos corações.
  • Ana Leticia

Ana L. · Se casou em 03/08/2019

Fotógrafa incrível

Recebemos a dica de que o fotógrafo nos acompanha durante o casamento todo, então, além do portfólio maravilhoso, escolhemos a Ísis porque desde a primeira reunião nos sentimos à vontade com ela. Ela e a equipe nos passou tranquilidade, teve excelentes ideias (ex tirar fotos nas dunas), e nos entregou um resultado maravilhoso. Ela esteve presente o tempo todo mas ao mesmo tempo não parecia que tinha alguém "nos seguindo". Depois do casamento mantivemos contato, e temos um grande carinho. Uma foto nossa foi escolhida para exposição em um evento da Canon que pudemos inclusive estar presentes com ela. Ela é nossa primeira recomendação a quem pergunta sobre os nossos fornecedores.

Enviado a 07/01/2021
  • Nura

Nura M. · Se casou em 03/09/2017

A isis caiu de paraquedas no nosso casamento. Que acerto, mas que acerto! Não gosto muito de fotos e ela soube conduzir com muita paciência e delicadeza. O pouco que já vimos, percebemos que foram lindos os registros.

Enviado a 05/09/2017