Opiniões de Isik Fotografia

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Junielly
    Junielly O. Enviado a 19/10/2020

O olhar do fotógrafo

Eles buscam, através da fotografia capturar com naturalidade e amor o casal.
    Mariana G. Enviado a 27/08/2019

Excelente trabalho

Amamos o trabalho da empresa Isik, super recomendamos. Nos deram bastante atenção, com muito amor e carinho com o que eles fazem. São excelentes profissionais.
  • Suéllen
    Suéllen A. Enviado a 05/07/2019

Trabalho excepcional!!

Vocês são especiais, não só pelo trabalho impecável que realizam. Cléber sempre bem humorado e a Fernandinha um doce de pessoa. Gostamos de vocês já naquele primeiro encontro. Somos felizes por termos escolhido vocês para fazerem parte da nossa história!! Muito obrigada queridos!!

• Isabella
    Isabella Enviado a 02/12/2018

Melhores fotógrafos do mundo

Difícil dizer a opnião, quando o casal de fotógrafos te deixa sem palavras! Se eu pudesse casaria todo ano, só para tê-los por perto! Eles têm um estilo único, conseguem pegar os momentos mais importantes com uma emoção sem tamanho! Resumindo, são simplesmente perfeitos! E a energia que eles têm?!?! Toma conta de tudo e todos!

Respondido por Isik Fotografia:

Isa, sua linda! Sem palavras para agradecer por tanto carinho vindo de vocês! São realmente pessoas especiais e de uma generosidade difícil de se ver! Só gratidão por terem nos escolhido para registrar esse dia tão importante da vida de vocês!
  • Dalyan
    Dalyan B. Enviado a 22/05/2017
    Maravilhoso serviço. Cléber e Fernanda são show de profissionais e tem paciência e simpatia de sobra
    Sempre dispostos a agradar, as fotos ficaram lindas e tem muita facilidade em criar o clique perfeito.

Fiz ensaio pré-wedding, making off da noiva e cobertura da cerimônia e festa.

Sou só elogios, as fotos são sempre apaixonantes

Respondido por Isik Fotografia:

Ahhh que mensagem mais linda Dalyan!!! Super felizes e profundamente agradecidos a você e Henrique pelo imenso carinho pelo nosso trabalho!! Amamos viver com vocês e registrar esse momento tão único de suas vidas!!! Moram em nossos corações para sempre!!!!
  • Anna
    Anna S. Enviado a 13/03/2017
    Eu simplesmente amei as minhas fotografias, percebemos em cada uma delas o cuidado e carinho desses profissionais incríveis, além de pessoas generosas, atenciosas e muito prestativas, sempre dispostos a ajudar. Recomendo de olhos fechados!!!

Respondido por Isik Fotografia:

Super gratos Anna pelo carinho!!! Vocês são muito especiais e foi um prazer estar com vocês! Contem sempre, sempre com nós!!
    Ana P. Enviado a 09/03/2017
    Ficamos super satisfeitos com as fotos do nosso ensaio pré-wedding que foi feito no Jardim Botânico-RJ,todas as fotos ficaram lindas e com qualidade de imagem fantástica,realmente o resultado é especial. A isik fotografia desde o ínicio teve toda paciência e profissionalismo para atender nossos pedidos .

Respondido por Isik Fotografia:

Ana, nós que agradecemos a vocês por toda confiança em nosso trabalho!!! Contem sempre conosco!!! :)
    Nicole A. Enviado a 27/01/2016
    Super recomendo esse fornecedor, minhas fotos ficaram lindas, adoramos nosso e-session, eles passam confiança e dão super dicas para tirar as fotos, tiraram todas as dúvida que tivemos, sem atendendo ao nosso chamado.

Respondido por Isik Fotografia:

Ficamos super felizes Nicole por terem confiado a nós o registro de um dia tão especial da vida de vocês! Foi tudo lindo e só refletiu o amor e sintonia de vocês! Felicidades!
    Ivonilda L. Enviado a 27/01/2016
    Para fotografar um dos melhores momentos da minha vida não poderia deixar de contratar essa equipe maravilhosa. A experiência foi ótima, eles transformam os momentos tensos em pura diversão, conseguem arrancar aqueles melhores sorrisos e olhares PR as fotos ficarem perfeitas. A qualidade das fotos são excelentes, a competência é muito grande. Foi tudo perfeito, eles sempre estão nos surpreendendo. Indico eles para todos

Respondido por Isik Fotografia:

Ivonilda, sem palavras para agradecer tamanho carinho por nós e pelo nosso trabalho! Adoramos fazer o registro de um dia que sabemos que foi extremamente esperado e especial para vocês! Contem sempre sempre conosco!
  • Leonardo
    Leonardo S. Enviado a 04/02/2016
    A Isik foi sem dúvida a melhor escolha e o melhor serviço que contratei para meu casamento. A atenção da Isik com nosso casamento foi incrível, tenho certeza que serão nossos fotógrafos para todos eventos.

Respondido por Isik Fotografia:

Oii Leo! Agradecemos muito pelas suas palavras e tenha certeza que estaremos sempre presentes, registrando essa família linda! Foi muito especial para nós registar o casamento de vocês!! Muitas felicidades!!