Imagem Produções
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Imagem Produções

• Ana Paula Campos

Ana P. · Se casou em 09/02/2019

Superou todas as expectativas!

Amamos o serviço da Imagem Produções. Toda equipe muito atenciosa e prestativa! As fotos ficaram prontas em apenas 1 mês, e o resultado foi incrível! Recomendamos muito!

Enviado a 12/03/2019
  • Cleonice

Cleonice D. · Se casou em 03/11/2018

Baseado em fotos reais!

São ótímos profissionais e comprometidos com trabalho. Também são atenciosos.
    Eu recomento

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Imagem Produções:

Obrigado meus queridos, saiba que é uma obrigação e dever de nós, profissionais, atender nossos clientes a contento, afinal confiaram em nosso trabalho. Um beijão à vocês e feliz 2019.

Adriana · Se casou em 10/09/2017

Uma equipe excelente! Profissionais capacitados, criativos e muito gente boa.
    Eles oferecem um pacote com o serviço de Same Day Edit, que é um vídeo exibido na festa com momentos que vão do make in off da noiva, cerimônia até a entrada do casal na recepção! Foi a sensação da festa! Indico a todos!!

Enviado a 18/09/2017

Respondido por Imagem Produções:

Oh Adriana, que bacana....muito obrigado pelo carinho dos elogios. Ficamos lisonjeados. Tudo fica mais fácil com uma equipe que é apaixonada pelo que fazem. Grande Abraço, Henrique e equipe.
  • Rafael

Rafael Z. · Se casou em 01/04/2017

O Henrique e sua equipe foram ótimos! Atendimento perfeito e super atencioso. As fotos ficaram lindas e extremamente profissionais. O Henrique e a equipe conseguiram capturar a essência do que nosso casamento foi, com fotos espontâneas e artísticas. Durante o evento nem deu pra perceber que eles estavam fotografando, de tão discreto que eram. Mas o melhor foi o vídeo, com um formato personalizado e diferenciado. Sem ser cansativo de assistir e que transmite toda a emoção que foi o casamento.

Enviado a 15/10/2017

Respondido por Imagem Produções:

Meu caro Rafael... Nossa que presente seu elogio, viu!, Ficamos muito felizes. Vocês contribuíram muito conosco, permitindo que trabalhássemos na boa; sentimos essa confiança que depositaram na gente. Até ma próxima, muito obrigado, henrique e equipe imagem