Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Hugo Lázaro e sua equipe tem como principal objetivo registrar todos os detalhes de forma menos invasíva possivel, transmitindo em sua fotografia o sentimento, felicidade e a emoção de um dia super importante. Trabalha de maneira natural e espontânea conquistando para que todos se sintam a vontade.

Experiência

Atuando no mercado de eventos há mais de 5 anos, está em constante aprimoramento para oferecer a vocês as melhores experiência no dia do seu casamento e para que você tenha um registro completo e diferenciado no seu dia. Deixamos nossos clientes sempre a vontade, pois sabemos e entendemos que nem todos se sentem a vontade na frente de cameras. Respeitamos os gostos de todos nossos clientes e fazemos nossas sessões fotograficas um bate papo que vai evoluindo até que tenhamos as fotos da forma mais natural possivel.

Hoje atendem um casamento por data e não fazem 2 casamentos no dia e com isso você terá a exclusividade e certeza que Hugo Lázaro e sua equipe estarão no seu dia sem a necessidade de enviar terceiros para o casamento.

Serviços oferecidos

Usando técnicas de foto jornalismo, realizam a cobertura completa, com imagens artísticas e espontâneas que transmitem estilo e sentimento a cada clique.

Hugo Lázaro oferece um serviço completo para casamentos. Fazem a cobertura fotográfica da cerimônia civil ou religiosa e da recepção, sem deixar de fora o making of com a noiva se preparando. Entregam a vocês albuns feitos no Brasil e no exterior sempre oferecendo produtos de qualidade e com acabamento perfeito.

Área de atuação

Hugo Lázaro está na cidade de Belo Horizonte e atende em Todo Brasil. Fazem reuniões presenciais na cidade de Belo Horizonte e para clientes que são de fora da cidade fazemos nossas reuniões por Skype.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Outros (Atendimento em todo brasil e exterior - consulte nos para condições)

O que inclui o pack de casamento?

Possuem varias opções de pacotes e podemos criar algo personalizado para você ! Possuem opções de pacotes com ou sem álbum. Consulte-os e surpreenda-se

Com que antecedência devo entrar em contato?

Consultar agenda para verificar disponibilidade

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, atendem em todo Brasil e no Exterior

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Minha fotografia usa muito a simplicidade das contas, Usam a simplicidade em nossos ensaios... Quanto mais simples, melhor, assim seus clientes se sentem a vontade e a foto nasce naturalmente

Que material utiliza?

Utilizam câmeras e equipamentos novos que nos garantem uma maior confiabilidade uma qualidade de ponta para os clientes

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não a cobrança

Quais são as formas de pagamento?

Parcelamento em até 12x sem juros, por boleto bancário ou deposito

Como é o seu estilo de trabalhar?

Gosto de deixar meus clientes sempre a vontade, pois nem todos se sentem a vontade de frente para câmeras... Acho que dessa forma as fotos são mais naturais, espontâneas
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
72 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Debora
Debora S. Enviado a 28/09/2022
Avaliação 5 de 5

Finge que tá feliz

O Hugo te deixa tão a vontade que as fotos saem naturais, com leveza e mta alegria !
Lorrayne
Lorrayne V. Enviado a 18/10/2022
Avaliação 5 de 5

Pensa no fotógrafo top

Fotógrafo maravilhoso, faz a gente rir em todos os momentos e faz aquelas fotos perfeitas , sonho realizado com sucesso,obrigada Hugo e sua equipe vocês são perfeitos,todos os convidados elogiaram demais.
Fernanda
Fernanda Enviado a 02/02/2022
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado

Conheço o trabalho do Hugo há algum tempo, acompanho desde 2015. Desde então não perco um storie no Instagram. Fui construindo o sonho de tê-lo como fotógrafo no casamento durante estes anos e não deu outra, foi nosso primeiro fornecedor contratado. Sem palavras para a qualidade! Ele é tudo aquilo que a gente vê nas redes sociais e muito mais! Excelente profissional, extremamente correto, pontual, topa qualquer parada, gente boa, animado, criativo. Só elogios!
Michelle
Michelle M. Enviado a 09/02/2022
Avaliação 5 de 5

Que trabalho!

O que dizer do Hugo? Sensacional! Para um dia tão especial não teria como deixa-lo de fora, que equipe, que parceria, que astral! Recebi as fotos e fiquei completamente apaixonada pela qualidade e detalhes que só ele conseguiu perceber! Super recomendo!
Raquel
Raquel F. Enviado a 17/01/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável

Desde a reunião inicial ao pós casamento somos só elogios! As fotos ficaram impecáveis, retrataram momentos com perfeição! Conseguimos reviver cada detalhe só de olhar pra elas. A equipe é maravilhosa e extremamente agradável.. agradecemos muito pela atenção, paciência e por toda assistência em todas as etapas. Recomendo demais!
Thairine
Thairine A. Enviado a 14/10/2021
Avaliação 5 de 5

Espetacular

O Hugo é um excelente profissional e super alto astral. Ele registou todos os detalhes do nosso grande dia e todas as fotos ficaram perfeitas.
Cristiane
Cristiane B. Enviado a 25/11/2021
Avaliação 5 de 5

Dinheiro super investido

Fotos para o casamento é igual picolé na praia, ou seja, não pode economizar. Assim é o trabalho do Hugo: Foi mais que eu esperava e mais do que eu imaginava. O casamento realmente foi do jeito que eu quis, e pelas lentes do Hugo Lázaro, eu estou conseguindo ver que não foi apenas um casamento com uma festa, foi um sonho planejado e concretizado com sucesso. As fotos ficaram espontâneas e inexplicável. As fotos na praia sem comentários. Obrigada por topar embarcar no nossos sonhos. Gratidão.
Carolline
Carolline A. Enviado a 23/03/2020
Avaliação 5 de 5

Luz, câmera e bom-humor!

O Hugo foi bastante profissional, flexível e criativo ao nos propor boas soluções, uma vez que a semana do pré-wedding e do casamento foi bem chuvosa, os dois eventos aconteceram na primeira semana de março de 2020. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade da edição e das fotografias. Destacamos o bom-humor e a rapidez (no antedimento virtual e na entrega das fotografias) com os quais ele sempre nos atendeu.
Ana
Ana Enviado a 28/02/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo!

Super profissional e atencioso! Sem falar na qualidade do serviço dele! Minhas fotos ficaram maravilhosas.
Fabiana
Fabiana F. Enviado a 28/01/2020
Avaliação 5 de 5

Registros maravilhosos do dia mais lindo da vida!

Quando estávamos procurando alguém para registrar nosso dia, tínhamos uma ideia: queríamos alguém que trabalhasse com fotos espontâneas, sem muita pose! Sabendo disso, nossa cerimonialista (Karla Mayara) nos indicou o Hugo! E que acerto! O Hugo é um fotógrafo bem humorado, que realiza seu trabalho de forma leve e descontraída e com uma qualidade inigualável! Ao ver nossas fotos agora, temos a certeza que de foi um investimento certo! Estamos apaixonados! Dá para sentir e reviver a festa a cada clique! Sem falar na explosão de cores e definição! Trabalho impecável!!!
Letícia
Letícia L. Enviado a 05/07/2020
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Incrível

Eu não estava muito preocupada com fotografia, até porque queria reduzir meu orçamento, mas depois de pensar que o que fica são as imagens, resolvi buscar um bom profissional. Eu estava encantada com o trabalho do Hugo, mas achava que estava fora do orçamento (e estava! Rsrs). Com o coração na mão, fui à uma reunião e meu Deus! O trabalho que eu vi era além! A sensibilidade de captar momentos espontâneos me conquistaram, há coisas que não têm preço! Fechei o contrato na hora, e foi super flexível o pagamento.
Super recomendo, Hugo e sua equipe são incríveis.
Vanessa
Vanessa C. Enviado a 30/12/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo de BH e região!

O Hugo é um fotógrafo muito atencioso e paciente que já conhecemos. Tudo que ele nos prometeu que iria fazer, ele fez e entregou mais do que prometeu. Esse diferencial é uma raridade neste ramo de fotografia. Ele entendeu a nossa essência e do que gostamos para fazer as fotos com perfeição e saiu melhor do que esperamos. Nos respeitou a todo momento e saímos com mais do que um excelente fornecedor, mas sim com um amigo. Acreditamos que, quem for fechar com o ele, não vai se arrepender do seu trabalho. Nós recomendamos muito! Se fossemos casar novamente, com certeza seria ele quem iria fotografar nossa história de amor.
Luiza
Luiza Enviado a 27/11/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo de BH!

Não sou muito boa com palavras, mas vou tentar. O Hugo conseguiu fazer do nosso dia exatamente o que imaginávamos! Além de nos conquistar, conquistou os convidados também haha pra mim isso foi demais! Ele é muito profissional, alegre e muito disposição! O resultado das fotos não poderia ser outro... Ficaram maravilhosas! Super indico, um dos meus fornecedores de casamento que mais me identifiquei e pagamos com gosto! Valeu Hugo, espero te ver em breve, em outros momentos felizes como o dia 26/10!
Cláudia
Cláudia P. Enviado a 09/12/2019
Avaliação 5 de 5

Profissinal do Sonho

Já estava certo que contratariamos o Hugo Lázaro para esse grande sonho. Conhecemos e ficamos apaixonados pelo trabalho, profissionalismo, simpatia, e educação. Adoramos tudo, as idéias, sujestões, lugares e claro, o final do trabalho, os registros que temos para o resto de nossas vida. Obrigada por ser um profissinal que todos gostariam de ter. Sucesso sempre. Amamos tudo.
Di Ana
Di Ana Enviado a 22/12/2019
Avaliação 5 de 5

Top! Alta qualidade e excelente profissional.

Tudo que sempre sonhei em fotos o Hugo conseguiu concretizar. Além disso, aceita altas aventuras meu pré foi em uma cachoeira na gruta, algo inesquecível. Pessoa carismática que deixou nos dois a vontade. Obrigada por tudo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Hugo Lázaro - Fotografia

Leticia & Bruno
328 fotos · 14/12/2019
Fernanda & Regis
377 fotos · 27/07/2019
Stefania & Lucas
134 fotos · 25/05/2019
Livia & Beto
296 fotos · 18/05/2019
Jessica & Vini
344 fotos · 05/05/2019
Keren & Mateus
301 fotos · 02/11/2018

Empresas Colaboradoras

Lake House
Avaliação 4.9 de 5 , 45 opiniões
· Salão casamento
Sítio Paraíso da Mata
Avaliação 4.4 de 5 , 57 opiniões
· Sítio casamento
Salaberry Recepções
Avaliação 4.6 de 5 , 18 opiniões
· Salão casamento
Ruth Amaral
Avaliação 4.8 de 5 , 32 opiniões
· Atelier noiva
Karla Mayara Assessoria em eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 39 opiniões
· Cerimonialista
Cacique Filmes
Avaliação 5.0 de 5 , 31 opiniões
· Filmagem casamento

Mapa

Rua dos Crenaques - Santa Monica 31530410 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Hugo Lázaro - Fotografia

Em Hugo Lázaro - Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$4.080 até R$6.600.
Hugo Lázaro - Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Outros (Atendimento em todo brasil e exterior - consulte nos para condições.)
Hugo Lázaro - Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Artística
  • Fotorreportagem
Hugo Lázaro - Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Hugo Lázaro - Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores