HS Studio
Av Juscelino Kubitschek de Oliveira 37701186 Poços de Caldas (Minas Gerais) Mapa
¿Reservado? Guardar

Fotógrafo Profissional HS Studio indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de HS Studio

Camila L. · Se casou em 08/06/2019

Excelente!

O serviço oferecido pela HS Studio é impecável! A cobertura fotográfica é excelente, os profissionais são pontuais e muito confiáveis. Solicitamos fotos espontâneas e recebemos exatamente o que solicitamos, um registro muito bonito, fiel e sensível de nosso casamento. A HS Studio não só fez a cobertura fotográfica de nossa cerimônia como também contribuiu tornando esse momento ainda mais especial, nos deram dicas de organização, nos ajudaram a lidar com imprevistos e a curtir muito a festa. Além de tudo, os profissionais são sensíveis, sabem que este é um momento muito esperado para os noivos e respeitam as emoções e até a ansiedade, são responsivos e logo entraram em contato para fornecer as imagens da cerimônia. Resumindo, ficamos muito satisfeitos com o trabalho da HS Studio!

Enviado a 26/06/2019

Respondido por HS Studio:

Ah, Camila. Muito obrigado, Foi um prazer enorme fotografar você e o André, e ficamos muito felizes por sermos mais que seus fotógrafos, ainda mais sabendo que nossa responsabilidade era enorme, um casamento junto com despedida, onde muitas fotos de seus amigos importantes e familiares que vocês levarão para outro país serão nossas fotos. Nós adoramos vocês e desejamos toda a felicidade em sua nova jornada. Um Grande Beijo, André e Giselle.

Aliny M. · Se casou em 11/05/2019

Trabalho maravilhoso!

O trabalho superou nossas expectativas! Fotos lindas! Profissionais excelentes!

Enviado a 22/07/2019

Respondido por HS Studio:

Aliny e Matheus! Um casal totalmente do bem, e se completam como queijo e goiabada ou melhor como hambúrguer e batata frita, né? Adoramos vocês e desejamos toda felicidade para vocês!

Lidiany C. · Se casou em 01/03/2019

Qualidade profissional

A HS Studio oferece um serviço de qualidade e eficiência. A criatividade e o talento no momento da cerimônia se refletem no resultado final, com fotos maravilhosas que retratam um importante momento de nossas vidas.

Enviado a 25/10/2019

Respondido por HS Studio:

Ah Lidiane! Muito Obrigado! Vocês são um casal especial para nós! Guardaremos sempre esse momento em nossa vida, obrigado por nos escolher para registrar seu casamento!
  • Jamile

Jamile M. · Se casou em 15/12/2018

Maravilhosos!!!

Eu e meu esposo conhecemos o André e a Gi (HS Studio) aqui pelo casamentos.com.br e podemos dizer que sem dúvidas, fizemos a melhor escolha!!! São ótimos profissionais, além de simpáticos, atenciosos e lindas pessoas! Nós amamos nossas fotos! No pré wedding eles nos deixaram super tranquilos e a vontade e isso fez toda a diferença! No making of, no casamento e na festa foi a mesma coisa e nós somos muito gratos, pois eles fizeram a diferença no nosso grande dia! A qualidade das fotos também, nós amamos! E o preço justo! E por tudo isso, nós recomendamos e sempre iremos recomendá-los! Valeu a pena!
    Gratidão, André e Giselle!

Enviado a 14/01/2019

Respondido por HS Studio:

Ah, Jamile e João, vocês são um casal muito lindo. Quando nos conhecemos, e fomos descobrindo os detalhes da história de vocês, toda a dedicação com que vocês prepararam todo o casamento, sabíamos que estávamos diante de um casal super especial. A cerimônia com a Jaja cantando para o João foi emocionante. Estamos muito felizes por nossa amizade e por termos sido escolhidos por vocês para contar e fazer parte da sua história. Um beijo para vocês dois!

Dayene · Se casou em 29/09/2018

Recomendooo!

Foram super dedicados, solícitos e carinhosos conosco. Com um trabalho incontestável, pois deixaram nossos momentos (casamento e ensaio gestante) ainda mais inesquecível e especial. Obrigada André e Gi!

Enviado a 22/01/2019

Respondido por HS Studio:

Day e Gustavo, muito obrigado pela oportunidade de fazer parte da história de vocês e logo em dois momentos inesquecíveis!! Foi um enorme prazer! Adoramos ter estreitado nossos laços de amizade e pode contar conosco para qualquer coisa que precisar! Estamos aqui!!
  • Richele

Richele M. · Se casou em 07/04/2018

Não apenas fotógrafos

Confesso que não procurei muitos orçamentos, mas já tinha ideia da média de valores do mercado e me surpreendi muito com o orçamento que recebi para o trabalho oferecido, que foi além do trabalho fotográfico. Os fotógrafos conquistaram nossa amizade e afeto, o que garantiu que o trabalho superasse nossas expectativas!

Enviado a 05/02/2019

Respondido por HS Studio:

Richelle e Elder, vocês são um casal especial para gente também! Gostamos muito de conhecer e fazer parte da história de vocês dois. Todo o carinho com que fizeram os preparativos, e que vimos de perto, fizeram de seu casamento uma data realmente especial. Estamos muito felizes de fazermos parte da história de vocês! Muito obrigado!
    Um grande beijo!
    André & Giselle

Nathalia R. · Se casou em 13/01/2018

Ótimo trabalho

Este fornecedor é muito competente, entrega o trabalho no prazo e conforme o combinado. Preço acessível. A qualidade das fotos é ótima e são bem naturais sem excesso de filtro e Photoshop. O fornecedor é bem solicito, atencioso e participativo. São interessados na história do casal para que as fotos tenham a cara dos noivos.

Enviado a 21/03/2018

Muito obrigado, Nat!
    Foi um grande prazer conhecer você e o Saulo, e poder fazer parte da história de vocês dois! Desejamos toda a felicidade do mundo pra vocês! E estamos sempre a sua disposição, viu?
    Grande beijo,
    André & Giselle

Lucas · Se casou em 02/12/2017

Trabalho excelente

Atendimento e trabalho Excelente, Eu Recomendo, Satisfação 100%!
    Trabalho bem feito, bem organizado, com qualidade!

Enviado a 23/01/2019

Respondido por HS Studio:

Ariane e Lucas, foi um grande prazer conhecer vocês! O casamento foi realmente lindo, e a cerimônia com a igreja absolutamente lotada foi emocionante. Ficamos felizes com seu casamento e com nossa amizade!