Opiniões de Hj Fotografias

Hj Fotografias

Caratinga, Minas Gerais

Jacinta C. Enviado a 20/11/2018

Ótimo atendimento

Muito bom, realmente fantástico, supriu todas as expectativas, muito bom, realmente bom, com certeza bom. Realmente excelente em todos os critérios,
    não faltou nada, sempre atentos à cerimônia, foram ótimos, perfeitos.
  • Flávia
    Flavia G. Enviado a 26/01/2017
    Querido fotógrafos (o predileto), agradecemos a atenção que nos foi dada desde o primeiro contato para um simples orçamento, além de serem esses profissionais maravilhosos, são pessoas excepcionais. No dia 12/11/16 vocês foram muito mais que fotógrafos, Eternizaram todos os momentos vividos neste dia tão especial. Conseguimos nos emocionar com cada click, tudo era uma lembrança, pois usaram o olhar do coração Fotografia significa “desenhar com luz e contraste” e isso esses dois provaram que fazem muito bem! Gostaríamos de agradecer imensamente pelo lindo trabalho realizado, por registrar todas as emoções vividas no nosso casamento – eternizadas nas imagens registradas por vocês! Sucesso garantido vocês já tem – e certamente colherão ainda mais frutos dele – pela humildade e talento que trazem no coração e no olhar. Como já disse e agora repito que venha o ensaio de gestante e dos filhos (vai demorar um pouquinho, mas vai sair)! Bênçãos, sucesso e muitas felicidades são o que desejamos para vocês. A nossa eterna gratidão por terem feito parte do dia mais feliz de nossas vidas! Forte abraço e contem sempre conosco!