Herberth Brand Fotografia

18 opiniões | São Luís (Maranhão)

Opiniões de Herberth Brand Fotografia

• Fabiane

Fabiane C. · Se casou em 20/10/2018

Execelente!

Dos melhores achados pro nosso dia! Se encaixou perfeitamente do que estávamos procurando! Brand é um profissional excelente! recomendo!

Enviado a 15/01/2019
  • Cristiano

Cristiano C. · Se casou em 18/03/2017

Herbeth é um excelente profissional, super profissional. Gostei muito do trabalho de todas as fotos que ele tirou nossa, cada detalhe fotografado por ele, nós fizemos uma ótima escolha para fotografar cada detalhe do nosso casamento.

Enviado a 04/10/2017

Respondido por Herberth Brand Fotografia:

Muito feliz com seu feedback Cristiano, foi um prazer enorme contar e fazer parte do seu grande dia, que Deus seja sempre com vocês, que tenham um casamento abençoado hoje e sempre.
  • Jennyfher Amorim

Jennyfher A. · Se casou em 14/01/2017

recomendo um milhão de vezes!! um super profissional!! antes do casamento passei um tempo estudando o seu trabalho e fui me apaixonando por cada registro maravilhoso!
    Foi muito bom todos os nossos ensaios e super amei quando ele aceitou fazer o nosso ensaio de baixo d'água!! foi uma experiencia muito boa!!

Enviado a 13/02/2017

Adryelle · Se casou em 08/01/2017

Excelentes fotos. Profissional paciente e atencioso. Conseguiu registrar com maestria o nosso momento e ainda nos presenteou com um lindo pendrive personalizado, duas canecas personalizadas e uma bela caixa... Enfim, gostamos de tudo.

Enviado a 08/01/2018

Respondido por Herberth Brand Fotografia:

Muito obrigado Adryelle, muito feliz com sua opinião, desejo felicidades eternas para vocês! Obrigado de todo o coração.
  • Hellen

Hellen P. · Se casou em 19/11/2016

Herberth e sua equipe sem dúvida foram de nossas melhores escolhas!
    A forma de capturar imagens não é somente um registro. É uma fotografia com alma! Que representa aquela história! Simplesmente perfeito!! Recomendo sempre e sempre!

Enviado a 20/01/2017

Respondido por Herberth Brand Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho, confiança e amizade Hellen. Espero por mais noivos e amigos como vocês que fizeram tudo fluir com muita paz.
  • Emanuella

Emanuella T. · Se casou em 15/05/2016

Em São Luis não procuraria outro profissional em fotografia que não fosse Herbert Brand, ele contou nossa história por trás das lentes super profissionais. Se tornou um grande amigo nosso. Indico mil vezes se for preciso!

Enviado a 30/05/2016
  • Emanuella

Emanuella T. · Se casou em 15/05/2016

Quem não conhece o trabalho deste grande fotógrafo está perdendo a oportunidade de registrar cada detalhe do seu grande dia do casamento, de uma forma única com um olhar sensível para contar sua história.

Enviado a 03/01/2016
  • Tayanne

Tayanne C. · Se casou em 15/01/2016

Super indico! Profissional excelente, super qualificado, responsável e ama o que faz! Registros incríveis e emocionantes, através das fotos relembro cada momento especial do nosso grande dia! Só tenho que agradecer a ele e sua equipe!

Enviado a 04/02/2016
  • Bruno

Bruno · Se casou em 12/12/2015

Incrível, simplesmente incrível toda minha experiência com Heberth Brand, qualidade, confiabilidade, flexibilidade, ótimo preço, carisma, simpatia, equipe nota 1000, sem comentários. Indicaria a todos que desejam fazer do seu momento o único. Não me arrependo nunca de ter contratado o serviço de alguém que passou de fornecedor para se tornar amigo.

Enviado a 25/01/2016

Fernanda T. · Se casou em 12/12/2015

Herberth foi uma das melhores escolhas de fornecedores que fizemos para o nosso casamento. Um exemplo de profissional que busca a excelência a cada foto. E o resultado desse empenho é absolutamente incrível!

Enviado a 25/01/2016