Henrique Drobnievski Fotografia

5 opiniões | Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Henrique Drobnievski Fotografia

Rosana E. · Se casou em 15/12/2019

Ensaio casamento

Profissional atencioso e que captou muito bem o perfil do casal. As fotos tiveram nossa identidade e naturalidade!

Enviado a 08/02/2021

Respondido por Henrique Drobnievski Fotografia:

Muito obrigado Rosana, foi um prazer fotografar você e o Lucas. Fico muito feliz em saber que vocês se sentiram representados em cada foto. Contem comigo sempre!
  • Tawane

Tawane · Se casou em 24/08/2019

Serviço de fotografia - Henrique Drobnievski

Ótimo fotógrafo, muito querido, paciente, dedicado, não tenho do que reclamar! Super indico!

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Henrique Drobnievski Fotografia:

Obrigado Tawane, foi um prazer ser o fotógrafo do seu Casamento! Desejo que a cada dia você e o Diego se amem mais e mais. Foi um privilégio para mim registrar cada momento desse dia! Muito sucesso nessa nova caminhada!
  • Maria

Maria E. · Se casou em 20/07/2019

Fotos casamento

Ótimo profissional, as fotos do meu casamento ficaram lindas, muito bem tratadas!

Enviado a 09/02/2021
  • Douglas

Douglas S. · Se casou em 13/07/2019

Ótimo fotógrafo

Um profissional compromissado e com um ótimo atendimento! O Henrique fez nosso ensaio Pré-Wedding e também fez o álbum do nosso casamento. Todas as fotos foram entregues com ótima qualidade e dentro dos termos e prazos acordados.

Enviado a 08/02/2021

Respondido por Henrique Drobnievski Fotografia:

Querido Douglas e Ana Luiza, foi um prazer imenso registrar o amor de vocês em cada detalhe. Vocês tiveram um casamento memorável e muito especial. Desejo uma vida maravilhosa! Muito obrigado pelo carinho, para mim, foi uma honra atender vocês!

Adriellen L. · Se casou em 25/11/2017

Recomendo Henrique

Henrique com seu olhar especial e único registrou e eternizou momentos lindos do meu dia de noiva e cerimônia de casamento! Recomendo muito.

Enviado a 25/06/2019

Respondido por Henrique Drobnievski Fotografia:

Obrigado Dri Lopes, pelo carinho. Seu casamento foi super divertido e animado, pra mim foi uma honra poder registrá-lo com meu olhar! Te desejo muita vida, amor e sucesso. Ah e parabéns porque você, agora, além de esposa se tornou mamãe!