Henrique de Paula Photo + Design

10 opiniões | Planaltina (Distrito Federal)

Opiniões de Henrique de Paula Photo + Design

• Ivoneide

Ivoneide S. · Se casou em 05/10/2017

O fotógrafo Henrique é um profissional de altíssimo nível!
    Não o conhecia, contratei por admirar o seu trabalho postando nas redes sociais, enfim estamos muito felizes, foi uma grande alegria sermos fotografados por ele em nosso casamento. Está de parabéns e o recomendaremos aos nossos amigos com certeza. Muito obrigada.

Enviado a 11/10/2017

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Muito obrigado, fotografar vocês foi de muito proveito, descontração total. Espero que possamos manter contato para outras ocasiões. Não esqueci que em janeiro tem aniversário. Um forte abraço.

Kelly · Se casou em 02/06/2017

Excelente profissional,pontual,registra todos os momentos, as fotos tem qualidade excelente e um preço que cabe no bolso. Obrigada Henrique por tornar esse momento ainda mais especial em nossas vidas! Recomendo e afirmo pode confiar.

Enviado a 04/08/2017

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Obrigado Kelly, tenho certeza que fiz mais que cliente, aqui nos formamos amigos. Tenho certeza que poderemos registrar mais momentos únicos na vida de vocês. Um forte abraço.
  • Thamarah

Thamarah R. · Se casou em 26/11/2016

Excelente profissional, amei as minhas fotos!
    A qualidade do trabalho impressiona, fotos de alta qualidade e ele foi bem rápido para entregar o material. Super satisfeita! Realmente valeu a pena.

Enviado a 04/01/2017

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Muito obrigado, muito feliz por vocês. Deus abençoe e que muitas bodas possamos dividir, registrando esses momentos especiais.

Mabby · Se casou em 26/06/2016

Um ótimo fotógrafo que topou tudo que eu quis. Valeu demais o preço e a excelência! Muito profissional, virou meu amigo.
    Arrancou sorrisos do meu esposo que é difícil fazê-lo sorrir.
    Obtive o Álbum conforme eu quis e bem ágil.

Enviado a 07/08/2017

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Obrigado Mabby, sei que clientes como você é o que fazem profissionais como eu, se tornarem mais e mais apaixonado pela profissão. Agradeço também pelo carinho e pela confiança. Um forte abraço.

Lorrane · Se casou em 20/03/2016

É um ótimo profissional,dedicado e talentoso em seu trabalho, todas as fotos ficaram lindas. Sabe deixar os noivos super a vontade, dá sugestões de lugares, poses , olhares, para fotos ficarem lindas. Com toda certeza se eu pudesse voltar no tempo e casar novamente contrataria ele de novo.

Enviado a 15/04/2016

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Muito bom ter participado de um dia tão especial para você. Obrigado por me confiar essa responsabilidade. Um forte abraço.

Bruna M. · Se casou em 12/09/2015

Bom o Henrique de paula é um ótimo profissional, tem prazer no que faz e seus serviços são excelentes, sempre com prestatividade,flexibilidade, proatividade e fotos com excelente qualidade, tudo feito com muito carinho e dedicação. Recomendo para todos.

Enviado a 29/10/2015

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Obrigado, Bruna, amo o que faço, deito e rolo no chão para fazer fotos, mas vale a pena. Em saber que te agradei já é meu prêmio, o restante Deus acrescenta, muito obrigado por permitir que eu fizesse parte desse dia tão especial.

Andréia · Se casou em 04/09/2015

Conheci o Henrique através da minha cunhada, e me surpreendi com seu trabalho. Sou uma pessoa muito envergonhada, porem, o fotografo Henrique de Paula, foi muito atencioso para comigo. Deixou-me muito à vontade e não teve pressa, sabendo respeitar meu tempo. Eu e meu esposo, somos muito gratos por conhecer esse grande profissional. Recomendamos seu trabalho pois se trata de um excelente profissional.

Enviado a 03/11/2015

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Obrigado por tudo, foi muito bom. Agradeço por participar desse momento especial. Se te deixei a vontade, foi recíproco. Abraço.

Raquel · Se casou em 18/07/2015

Recomendo como profissional e pessoa, pois as fotos ficaram incríveis, elogiadas por todos que as viram, além do que, ele se esforçou bastante para fazer um preço acessível para a realização do nosso sonho. Se tornou nosso amigo. Muito Obrigada.

Enviado a 29/10/2015

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Eu que agradeço por fazer parte desse dia tão importante, me fez muito feliz. Amo o que faço e trabalhando com clientes como vocês, melhora ainda mais, abraço!
  • Windson

Windson · Se casou em 24/01/2015

Profissionalismo exemplar, vários lugares de opção, digo de passagem, lugares maravilhoso. Equipamentos de ponta, negociação facilitada, disponibilidades de horário, transporte para clientes.O que eu posso dizer é que foi muito bom e indico a quem precisar.

Enviado a 20/01/2016

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Obrigado, fazer parte de uma etapa tão importante da sua vida me faz muito feliz. Um abraço e sucesso.

Karolline · Se casou em 01/12/2012

O Henrique é um excelente profissional, fotos criativas e de ótima qualidade, encontramos o que hoje em dia é muito difícil, qualidade associada com preço acessível e facilidade em pagar. Minhas fotos de casamento ficaram lindas, tanto do ensaio romântico, quanto prévia e as do casamento e meu álbum de casamento também perfeito. Super indico.

Enviado a 03/11/2015

Respondido por Henrique de Paula Photo + Design:

Obrigado Karol, que Deus continue a te iluminar. Foram dias muito descontraídos e de bom proveito que tivemos nas fotos, e nos tornarmos amigos também não tem preço. Um abraço e tudo de bom.