Hendrikus Resende Fotografia

13 opiniões | Ponta Grossa (Paraná)

Opiniões de Hendrikus Resende Fotografia

Amanda · Se casou em 15/01/2021

Hendrikus é um ótimo profissional, recomendamos!

Amamos muito as fotos, nos sentimos muito confortáveis com tudo. Inclusive nos mandou algumas fotos no mesmo dia para termos um gostinho! Foi muito bom, trabalho incrível! Além de termos escolhido porque sentíamos que era nossa cara o estilo da suas fotos.

Enviado a 13/03/2021

Suelen L. · Se casou em 14/03/2020

Nosso Feedback

Simplesmente o trabalho é maravilhoso! Nossas fotos do pré wedding, making of e o álbum do nosso casamento ficaram perfeitos! Super recomendo!

Enviado a 09/02/2021
  • Victor

Victor · Se casou em 01/02/2020

O melhor fotógrafo do mundo

Atencioso em todos os momentos, amigo, nos deixou a vontade sempre. Participou com louvor de um dos maiores dias de nossas vidas como casal.

Enviado a 07/02/2020

Maria · Se casou em 09/11/2019

O melhor fotógrafo!

Excelente profissional e humano, não poderíamos ter escolhido melhor, todo o cuidado conosco e nossos convidados foram de extrema importância para que nosso dia se tornasse memorável, todos deveriam ter a sorte de ter um profissional tão querido, talentoso e atencioso nesse dia tão importante da vida de um casal.

Enviado a 11/11/2019
  • Karol

Karol S. · Se casou em 19/10/2019

Excelente Profissional

Muito atencioso, nos atendeu super bem, amamos as fotos, sempre disposto, é compreensível como casamos em tempo de pandemia, ele sempre foi muito compreensivo em relação a troca de datas, um ótimo profissional, super recomendo!.

Enviado a 23/03/2021

Rafaela · Se casou em 12/10/2019

Trabalho maravilhoso

Quando começamos a pesquisar sobre os fotógrafos, vimos o trabalho do Hendrikus e achei maravilhoso, entramos em contato e o atendimento então show. Fizemos nossas fotos do Pre Wedding e ficamos maravilhados com o resultado, além de ser um querido, consegue demonstrar todo nosso sentimento nas fotos, aí quando recebemos uma prévia das fotos do casamento, só confirmou o que já sabíamos, ele é fera!! As fotos ficaram demais, perfeitas, só temos a agradecer o trabalho de toda a equipe, recomendamos com toda certeza, porque a única coisa que fica de cada momento são os registros e escolher o melhor profissional faz toda diferença. Valeu Hendrikus e equipe por tudo!!!!! Abraço grande Rafa e Fabiano

Enviado a 29/10/2019
  • Renata

Renata F. · Se casou em 06/04/2019

Profissional muito bom!

As fotos do Making off e do nosso casamento ficaram lindas, recebemos muitos elogios.
    Com certeza recomendo!!!!

Enviado a 27/08/2019
  • Marya

Marya E. · Se casou em 09/03/2019

Gravou os momentos mais incríveis

Ótimo profissional equipe boa. Flexível com horários atenção carisma maravilhoso. Super recomendo quer qualidade contrata.

Enviado a 26/03/2019

Respondido por Hendrikus Resende Fotografia:

Foi um enorme prazer participar do grande dia de vocês.
    Vocês são lindos.
    Saudades de vocês, vamos marcar um churrasco.

Ruhann · Se casou em 26/01/2019

Surpreendende. Além das expectativas!

Muito incrivel o trabalho, além da qualidade das fotos e do profissionalismo, o Hendrikus fez nos sentirmos a vontade nos ensaios, sendo cada foto maravilhosa.

Sua disposição nos surpreendeu, ele se deu muito para congelar nosso momento. E somos muito gratos por fazer desses nossos dias ainda mais legais e maravilhosos nas nossas memorias.

Escolhemos o trabalho dele para nos atender com base no seu atendimento pessoal, pacotes de serviços prestados e seu portifolio no site que mostra a qualidade do seu trabalho.

Enfim, recomendamos com certeza. Ele nos abençoou muito. Muito mesmo!
    A equipe HR nos surpreendeu

Enviado a 07/02/2019
  • Amauri

Amauri F. · Se casou em 20/01/2019

Fotos extraordinárias

O Hendrikus tem um olhar diferente na hora de realizar as fotos. Seu trabalho é impecável e incrível. Fez com anos sentissemos muito a vontade para realizarmos as fotos do pré-wedding e do casamento. Ao final do ensaio você terá mais um que um fotógrafo tirando fotos suas, você terá um amigo.

Enviado a 21/01/2019