Opiniões de Guto Nascimento Fotografia

Guto Nascimento Fotografia

Diamantina, Minas Gerais

Ana P. Enviado a 03/07/2023

Gratidão e encantamento

O Guto nos encantou com seu profissionalismo, alegria, empatia, entusiasmo e dedicação em um dos momentos mais lindos da nossa vida. Registrou lindamente cada detalhe do nosso casamento e do batizado do nosso milagrinho José Antônio. Gratidão e encantamento são as palavras que resumem nossa satisfação.
    Luciana B. Enviado a 03/07/2023

Excelente profissional

Excelente profissional, atencioso, carinhoso! Fez meu casamento e ficamos felizes d+++++! Preço e condições acessíveis! Amamos!

Respondido por Guto Nascimento Fotografia:

Oque falar de seu casamento né ? Lu eu adoro poder fazer parte da historia das pessoas e não poderia ser diferente no seu casamento...
    Gosto de cada detalhe dos eventos que eu fotografo pois me contam muitas historias... que venham muitas BODAs pela frente
    Marina M. Enviado a 13/06/2018

Ele fez o álbum que eu sonhei

O Luiz Cláudio foi extremamente atencioso. Antes do casamento tivemos alguns encontros para definirmos como eu e meu marido íamos querer nossas fotos. Ele mostrou muita segurança, nos dando importantes conselhos sobre como poderíamos nos organizar no dia do casamento para termos como produto final o álbum de casamento dos nossos sonhos. Eu, à principio, queria somente fotos naturais, sem ter que parar de mesa em mesa para tirar fotos com todo mundo. O Luiz entendeu a minha vontade mas me aconselhou a não deixar passar o momento e registrar a ocasião com aqueles que eu tanto amo. Agradeço muito a ele por ter nos ajudado nessas decisões. Ele teve muito cuidado com nossas vontades e muito empenho para concretiza-las. O resultado foi uma série incrível de fotos com nossas famílias e outras mais relaxadas com os amigos, sem que eu fizesse o tradicional, mas ao mesmo tempo não perdesse o registro. Fiquei muito impressionada também com a sensibilidade dele. Parecia estar sempre no lugar certo e na hora certa. Meu álbum de fotos tem o registro real de toda felicidade vivida naquele dia e eu devo isso ao fotógrafo Luiz Cláudio, que soube com muito bom gosto, delicadeza e emoção, eternizar esse nosso momento.