Güths Fotografia
Rua Dona Elza Meinert, 226 - Costa e Silva 89218-650 Joinville (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Güths Fotografia

Güths Fotografia 5
Güths Fotografia 6
Güths Fotografia 7

Cátia M. , Se casou em 30/07/2016

Gostamos do resultado. O making off resultou numa revista linda onde os convidados assinaram na recepção da festa. Tanto o álbum quanto a filmagem foram entregues sem demora. Difícil foi escolher as fotos. Todas dúvidas foram sanadas com rapidez. Ótimo atendimento. Pessoas confiáveis, atenciosas e profissionais.

O casamento de Cátia Maliseski e Güths Fotografia 8
    Enviada em 26/01/2017

Daiane M. , Se casou em 23/07/2016

Extremamente atenciosos e profissionais. Além de serem super pontuais. Qualidade do serviço impecável. E ágeis na entrega também.
    Antes de escolher a empresa Guths, pesquisamos bastante, mas eles foram os melhores em relação preço/ qualidade.

Enviada em 24/02/2017
  • Suelen

Suélen T. , Se casou em 21/05/2016

Excelentes profissionais, ótima qualidade nas fotos, minhas fotos e o álbum ficaram maravilhosos, a equipe passa segurança para os noivos, eu recomendo, ótima qualidade, ótimas condições de pagamento.

O casamento de Suélen Testoni e Güths Fotografia 9
    O casamento de Suélen Testoni e Güths Fotografia 10
    Enviada em 31/01/2017
  • Crislaine

Crislaine , Se casou em 19/12/2015

O que mais um casal procura em alguém que possa realizar as fotos do seu casamento com qualidade é o profissionalismo e a dedicação! o que encontramos de sobra na equipe do Güths fotografia e filmagem, com toda certeza recomendo toda a equipe, são profissionais preparados para atender os mais diversos genêros de casais, possuem dedicação e animo no que fazem, cumprindo sempre com os prazos prometidos, e com uma qualidades surpreendente!

O casamento de Crislaine e Güths Fotografia 11
    O casamento de Crislaine e Güths Fotografia 12
    O casamento de Crislaine e Güths Fotografia 13
    Enviada em 23/01/2016

Respondido por Güths Fotografia:

Nosso muito obrigado ao casal pelas palavras. Ficamos muito felizes de ter sido escolhidos por vocês contem sempre conosco, esperamos reve-los em breve. Abraços de toda equipe Guths!

Vanessa M. , Se casou em 11/07/2015

São ótimos profissionais! As fotos ficaram lindas! E estão sempre dispostos a te atender, a te ouvir quando você precisa. Atendimento excelente, fora a simpatia do Guths! Nos deixou muito a vontade para bater as fotos, desde o ensaio até o dia do casamento.

Enviada em 12/08/2015

Respondido por Güths Fotografia:

Queridos Vanessa e Ronaldo foi uma grande satisfação fazer parte de um dia tão importante em suas vidas. Muito obrigado pelo carinho com nossa equipe. Esperamos vocês em breve em nosso estúdio. Abraços Guths!

• Bianca

Bianca W. , Se casou em 06/12/2014

Com certeza recomendo a Guths. Excelentes profissionais, muito atenciosos, tanto no evento como por e-mail. Ainda não recebi as minhas fotos, mas outros amigos fecharam com eles e as fotos ficaram ótimas.

Enviada em 17/12/2014

Respondido por Güths Fotografia:

Valeu Bianca, muito obrigado por tudo. Foi um dia muito especial para todos. Nossos parabéns! Abraço Guths.

• Gisele

Gisele M. , Se casou em 06/09/2014

Ótimo atendimento, profissionalismo e carisma, ficaram na minha festa até praticamente o final, super recomendo a todos os noivos, o preço é excelente, não é o mais barato, mas pela qualidade do serviço vale muito a pena. Show de bola!

Enviada em 30/09/2014

Respondido por Güths Fotografia:

Querida Gisele, nosso muito obrigado pelo carinho. Fazer parte de um dia tão especial na vida dos Noivos não tem preço; ficaremos com ótimas lembranças. Abraços Guths!

Claudivânia S. , Se casou em 21/09/2013

Logo nosso álbum estará pronto e temos certeza que ficará lindo! O Güths tirou fotos maravilhosas, esse momento será eterno para nós. Contratamos a filmagem também, eles são ótimos profissionais, muito atenciosos e experientes.

Enviada em 29/10/2013

Respondido por Güths Fotografia:

Ficamos super felizes de saber que aprovaram nosso trabalho e que recomendam. Queremos agradecer a confiança, carinho, com a equipe Guths. Desejamos tudo de bom. Abraços Guths!