Güths Fotografia
Rua Dona Elza Meinert, 226 - Costa e Silva 89218-650 Joinville (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Güths Fotografia

12 de 12 noivos recomendam Güths Fotografia

12 de 12 noivos recomendam

• Gisele

Gisele M., Se casou em 06/09/2014

Ótimo atendimento, profissionalismo e carisma, ficaram na minha festa até praticamente o final, super recomendo a todos os noivos, o preço é excelente, não é o mais barato, mas pela qualidade do serviço vale muito a pena. Show de bola!

Enviada em 30/09/2014

Respondido por Güths Fotografia:

Querida Gisele, nosso muito obrigado pelo carinho. Fazer parte de um dia tão especial na vida dos Noivos não tem preço; ficaremos com ótimas lembranças. Abraços Guths!

Claudivânia S., Se casou em 21/09/2013

Logo nosso álbum estará pronto e temos certeza que ficará lindo! O Güths tirou fotos maravilhosas, esse momento será eterno para nós. Contratamos a filmagem também, eles são ótimos profissionais, muito atenciosos e experientes.

Enviada em 29/10/2013

Respondido por Güths Fotografia:

Ficamos super felizes de saber que aprovaram nosso trabalho e que recomendam. Queremos agradecer a confiança, carinho, com a equipe Guths. Desejamos tudo de bom. Abraços Guths!