Opiniões de Guter Faria Fotografia

Campinas, São Paulo Estado

• Karen
    Karen R. Enviado a 17/11/2020

Sensacional

Meus sinceros agradecimentos ao Guter, quanto carinho, atenção e cuidado! Foi extremamente atencioso em todos os momentos, estava ao nosso lado a todo instante. Sem dúvidas um profissional excelente e que demonstra muito amor pelo o que faz. Obrigada por registrar o nosso dia e torná-lo perfeito!

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Ow meus queridos, eu quem os agradeço por tamanho carinho, simpatia e bondade conosco. Vocês tem uma alegria contagiante, foi ótimo estar com vocês. Obrigado por dividirem este momento tão especial conosco. Deus os abençoe.
  • Isabela
    Isabela G. Enviado a 16/06/2020

Gratidão pelo trabalho

Nosso casamento foi muito emocionante, e os registros feitos por esta equipe maravilhosa, nos faz reviver toda emoção do dia! Todas as fotos ficaram perfeitas, a edição também ficou excelente! O lugar era lindo, e eles conseguiram captar toda imensidão e beleza da paisagem! Muito profissionalismo, cordialidade e responsabilidade no trabalho fizeram a diferença! Recomendo e faria de novo milhares de vezes!! Muita gratidão:)

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Emocionado Isa, sem palavras. Muito obrigado por tudo, desde o início até hoje sempre me trataram muitíssimo bem, de coração só tenho a agradece-los pelo privilégio de estar com vocês neste momento tão importante, e pela amizade. Deus abençoe grandemente.
    Guilherme Enviado a 18/07/2018

Sensacional

O atendimento do Guter e da Paula é fantástico, tanto na venda, quanto após o casamento, eles são fantásticos. Nos ajudaram a escolher o local do ensaio, e nos deixaram muito a vontade no pre-wedding, nos auxiliando nas cenas.
    No casamento o Guter foi exímio! Excelência na captação de cada detalhe. Detalhes que eu nem achei que iam ser pegos, estavam nas fotos para nós escolhermos. Guter, me alegro muito de você ter participado desse momento tão importante da minha vida, assim como também participei do seu, e fico muito feliz quando os noivos que atendo dizem que fecharam com você. Que Deus os abençoe muito! Contem sempre comigo e com a Sheila.

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Gui, sinceramente estou sem palavras para retribuir tamanho carinho... Muito obrigado pelas palavras, pelo carinho, pela confiança e principalmente pela amizade... Só peço que Deus conserve em você e na Sheila este coração puro, nobre e generoso que vocês tem. Que Deus os abençoe grandemente... Muito obrigado por tudo...

• Lourilei
    Lourilei A. Enviado a 16/10/2019

Os melhores

Não me canso de recomendar o trabalho deles para todos que me perguntam. Desde o primeiro contato, até dois anos depois do meu casamento, (quando precisei de uma cópia das filmagens), foi sempre atencioso, carinhoso, dedicado e eficiente. É fácil criar uma sintonia com eles, pois estão sempre abertos a novas idéias. Também são super flexível na forma de pagamento, o que facilita muito. Guter e equipe, sem palavras pra agradecer o trabalho incrível que fizeram... até hoje conseguem arrancar nossos suspiros ao abrir o nosso álbum e rever as filmagens. Os melhores! Sucesso sempre! Abraço.

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Sem palavras para vocês Lourilei. Gratidão eterna por tamanho carinho conosco. Muito obrigado, de coração.
  • H
    Herlon C. Enviado a 03/05/2017
    Foi tudo maravilhoso, o local contribuiu e muito para que o dia se tornasse inesquecível, e depois muitas pessoas nos procuraram para falar que foi um dos melhores casamentos que foram. Realmente nos sentimos muito a vontade e tranquilos quanto ao local. Foi melhor do que o planejado. Recomendamos sem ressalvas.

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Muito obrigado meus queridos, honra imensa participar deste dia tão incrível e marcante. Deus os abençoe grandemente.
    Gabriely L. Enviado a 13/12/2016
    Ótimo profissional, dedicado, prático, hábil e super rápido, recebi minhas fotos em menos de 1 mês após meu casamento. Eu e meu noivo ficamos super a vontade para fazer o ensaio pré-wedding e pós cerimônia. Qualidade das fotos muito boa. Simplesmente o dinheiro mais bem investido do meu casamento.

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Gabriely, foi uma incrível fotografar vocês, casal lindo, simpático e muito alto astral. Muito obrigado pelas palavras e por todo carinho. Deus os abençoe!
    Camila Enviado a 28/11/2016
    Super recomendo o Guter e sua equipe para fotos profissionais! Nosso casamento foi registrado em cada detalhe e com uma incrível perfeição! A qualidade das fotos e os momentos registrados são as memórias mais lindas que podemos guardar desse dia e o Guter não só cumpriu o objetivo de registrar, como de prestar todo suporte, atenção e cuidado conosco! Para quem ainda esta indeciso, com certeza o Guter é a melhor opção!

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Camila e Gustavo, casal mais que especial, que se tornaram amigos! Obrigado por todo carinho e atenção conosco. Vocês foram e são incríveis, mesmo estando ai na França moram em nossos corações. Abraços da Família Guter Faria.
  • Wanessa
    Wanessa S. Enviado a 28/11/2016
    Melhor fotógrafo, impossível! Excelente profissional, muito competente e extremamente profissional.
    Simplesmente maravilhoso o trabalho dele!
    Muito responsável, eh aquele profissional que faz exatamente como a noiva quer!
    Só tenho a agradecer as lindas lembranças do dia mais feliz da minha vida..

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Wanessa, sem palavras para você e para o Guilherme! Um casal lindo que marcou nossas vidas. Foi um privilégio fazer parte deste grande dia, e uma honra conhecê-los. Tudo de melhor para vocês, hoje e sempre. Abraço da Família Guter Faria.
    Amanda M. Enviado a 01/08/2017
    Muito profissionais e atenciosos! Sempre preocupados em atender a vontade do cliente e deixar da melhor forma possível o trabalho.
    Fotografaram nosso ensaio e casamento.
    Casamos em 17/06/2017 e amei o trabalho, sem palavras! Atentos a todos os detalhes.

Respondido por Guter Faria Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Amanda, ficamos muito honrados com a oportunidade de registrar e participar deste casamento lindo. Agradecemos por todo carinho conosco.