Gustavo Veiga Fotografia
Rua Antônio Ricardo Silva Vargas, 50 94010-000 Gravataí (Rio Grande do Sul) Mapa
Preço desde R$3.500

Opiniões de Gustavo Veiga Fotografia

Amanda A. · Se casou em 26/10/2019

Profissional quase amigo

Profissional que capta a essência do casal, com fotos espontâneas, criativas e diferentes, não fica preso as fotos tradicionais e as fotos posadas.Simpatia com todos, desde os noivos até os convidados da festa.

Enviado a 27/11/2019
  • Daiana

Daiana O. · Se casou em 02/12/2017

A escolha se deu porque procurávamos algum diferencial, não queríamos passar a festa toda tirando fotos e não aproveitando nada, então encontramos o Gustavo que segue para o lado de fotos "momento"... perfeito, era o que queríamos. E foi excelente. Tivemos fotos posadas, sim tivemos, mas conseguimos aproveitar (e muito), a festa. Super indico.

Enviado a 04/01/2018
  • Natalia

Natalia ?. · Se casou em 19/03/2017

Uma equipe extremamente profissional, que tem uma característica totalmente informal de atendimento, o que torna seu trabalho mais humano, de sentimentos verdadeiros. A 1ª escolha quando decidi casar! Até minha data foi escolhida de acordo com a disponibilidade dessa equipe maravilhosa! Super recomendo!

Enviado a 20/04/2017

Aline · Se casou em 06/12/2016

Noivas, sei o quando esse momento é importante, e a importância de tê-lo registrado da melhor forma possível! Eu digo que o registro fotográfico é uma das coisas mais importantes, pois é com ele que conseguimos sentir e reviver tudo que passamos naquele dia! O gustavo veiga fotografia nos proporcionou, isso da melhor forma possível! Conseguimos reviver momentos maravilhosos olhando os registros! A equipe é muito educada, simpáticos, os registros são impecáveis, e da melhor forma possível! Super recomendo! Escolheria novamente, com toda a certeza! Grata, gustavo veiga fotografia.

Enviado a 17/04/2017

Andre L. · Se casou em 24/09/2016

As fotografias do Gustavo Veiga são incríveis, ele sabe captar o momento com toda a sua intensidade e sensibilidade. Todos os convidados acharam o fotógrafo muito simpático e se sentiam bem com a presença dele no meio da festa.

Enviado a 17/04/2017
  • Alana

Alana R. · Se casou em 30/04/2016

Fotografia todo mundo faz, basta ter uma câmera e clicar. O que o Gustavo veiga faz vai muito além disso. A preocupação dele está em conhecer as pessoas que vai fotografar, perceber a essência de cada um e mostrar isso através da fotografia, do olhar por trás da câmera. Registrar momentos únicos, sentimentos únicos, eternizar tudo isso através de fotos.
    Fiquei imensamente feliz de ter escolhido o Gustavo para fotografar nosso casamento. Escolheria mil vezes de novo!

Enviado a 23/04/2017