Opiniões de Gustavo Belasques Foto e Filme

Siqueira Campos, Paraná

• Meirielen e José Jr.
    Meirielen S. Enviado a 07/02/2022

Feedback!

Fizemos vários orçamentos, pesquisamos muitos fotógrafos, e hoje posso dizer, o Gustavo e sua equipe são os melhores! Indico de olhos fechados, eles capturam cada foto que quando recebemos ficamos sem acreditar. Gratidão!
    Brendha C. Enviado a 23/04/2019

Trabalho Maravilhoso

Profissionais maravilhosos, um trabalho mais que incrível, super atenciosos e muito criativos e dispostos a irem a qualquer lugar fotografar sem contar que são pessoas incríveis e acabam se tornando ótimos amigos, amamos tê-los no momento mais especial das nossas vidas.
  • Anne
    Anne Enviado a 24/04/2019

Dedicação e talento!

Hoje queremos dedicar um sincero agradecimento a este fotógrafo maravilhoso que, desde a primeira conversa, a empatia foi imediata. Numa reunião informal onde ele apresentou o trabalho dele, sentimos tanta segurança, e gostamos tanto do astral dele, que na mesma hora fechamos o contrato. Desde aquele momento tivemos certeza de que o nosso sonho seria realizado do jeito que a gente queria.

O Gustavo tem uma sensibilidade fora do comum para entender e traduzir o que a gente tinha em mente e uma dedicação incrível para tirar as fotos. Vocês, Gustavo e Ana, entraram nas nossas vidas para não só fazer possível este dia, mas fazer dele algo incrível e inesquecível em nossas lembranças.

Gratidão e a certeza de que melhor e mais perfeito não poderia ser, e que dedicação e talento não foi o que faltou! Vocês são incrivelmente demais! Desejo em minhas orações que vocês sejam muito, muito felizes e continuem com esse dom de realizar e concretizar sonhos, mostrando sempre, cada vez mais a capacidade e amor de vocês para essa profissão!

Muitíssimo obrigada!
    Anne e Álef