Gustavo Andrade Fotografia
Rua sao paulo 2730 13690000 Vila Velha (Espírito Santo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Fotógrafo Profissional Gustavo Andrade Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Gustavo Andrade Fotografia

1 foto de usuário

• RAFAEL

Rafael · Se casou em 25/12/2018

Mais perfeito impossível

Credibilidade define o trabalho de gustavo, assim que tivemos nossa primeira reunião, o mesmo me recebeu muito bem.
    Sanou todas minhas duvidas, tivemos um contra tempo devido sua agenda muito requisitada porem o mesmo foi muito atencioso em conseguir nos encaixar. Tudo foi incrível, muito, muito obrigado.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Gustavo Andrade Fotografia:

Muito obrigado pela opinião Rafael, realmente nossa agenda é mais limitada, para conseguir manter maior qualidade, tempo rapido de entrega e exclusividade para cada noiva. Fico feliz que tudo tenha sido incrível e foi um enorme prazer pra nós participar deste momento tao importante, Obrigado pela confiança.

Monica Z. · Se casou em 19/05/2018

O trabalho do Gustavo foi excelente, as minhas fotos ficaram muito bonitas, além da simpatia e profissionalismo dele.

Enviado a 04/02/2019

Respondido por Gustavo Andrade Fotografia:

Muito agredecido Mônica! Fico muito feliz e foi um enorme prazer fotografar esse acontecimento tao importante, obrigado pela confiança e estaremos sempre a disposição. Um grande abraço a vocês.