Guilherme Ramires Fotografia

3 opiniões | Canoas (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Guilherme Ramires Fotografia

Bruna J. · Se casou em 21/04/2018

Gratidão!!!

Guilherme e Marcela e toda a equipe são de um profissionalismo impecável, onde ficamos totalmente à vontade, fizemos dois ensaios maravilhosos que eu amo! E o grande dia do nosso casamento. São uns queridos que admiramos tudo que fazem e não vemos a hora de um próximo momento em nossas vidas serem registrados novamente por eles! Muito obrigada por tudo!!!

Enviado a 19/01/2019

Respondido por Guilherme Ramires Fotografia:

Bruna, estamos super honrados com teu carinho e com tua sensibilidade em perceber o quanto nos dedicamos fazendo o que amamos, muito obrigado.
    Temos orgulho de ter feito o teu casamento e ter presenciado momentos tão felizes.
    Que a vida possa nos trazer mais oportunidades para estarmos juntos.
    Um forte abraço, Guilherme e Marcela!

Dilma A. · Se casou em 10/03/2018

Guilherme e Marcela são excelentes profissionais, trabalho de qualidade, divertidos, flexíveis e comprometidos em fazer nosso sonho se tornar realidade. Ficamos muito felizes e agradecidos pelo trabalho que desenvolveram com a gente, além de ter um preço super acessível. Super recomendamos esta equipe.

Enviado a 06/02/2019
  • Melissa

Melissa B. · Se casou em 01/03/2018

Melhor escolha

Uma das melhores escolhas no nosso dia. Guilherme, Marcela e equipe são impecáveis, as fotos ficaram maravilhosas, e a sensibilidade de registrar alguns momentos impares, fez toda a diferença. Hoje restam além das memorias os registros desse dia muito especial. Obrigada por tudo!

Enviado a 14/02/2019