Gui Sampaio Fotografia

3 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Gui Sampaio Fotografia

• Ilka

Ilka F. · Se casou em 05/10/2019

Anderson e Ilka

Nosso casamento foi planejado e realizado debaixo de muitas orações, e nestas incluímos todos os nossos fornecedores quando ainda nem os conhecíamos. Diante das muitas realizações, vimos que o Gui foi uma das respostas de nossas orações. Uma pessoa e profissional ímpar que fez questão antes de tudo,de nos dar uma aula sobre fotografia, independente de fecharmos ou não com ele. Toda a dedicação e amor pelo o que faz ficaram nítidos nesse primeiro contato, onde nos conquistou e elevou ainda mais nossos sonhos e expectativas para o dia mais importante das nossas vidas!
    Na semana do casamento passou por um tratamento cirúrgico que fomos saber somente após o casamento,isso nos mostrou ainda mais o quanto o Gui realmente se envolveu e sonhou os nossos sonhos de ter um casamento que fosse perfeito em cada detalhe, detalhes que foram registrados por suas próprias lentes. Obrigada Gui,pela sua sensibilidade e seu profissionalismo,não temos nem palavras para agradecer! Você é um profissional incrível! Obrigada pela honra de tê-lo conosco para registrar o melhor dia das nossas vidas!

Enviado a 19/06/2020

Respondido por Gui Sampaio Fotografia:

Quero, de coração, agradecer o seu depoimentos aqu. De verdade, fico muito feliz não só de saber que pude contribuir num momento tão importante como este, mas também por terem posto a sua confiança em mim. Sabe, eu acredito que Deus coloca pessoas boas no caminho de quem é bom e o fato de poder fazer parte da história de seres tão maravilhosos me deixa muito grato. Ao longo de minha carreira, toda vez, sem exceção, que sou contratado para um casamento procuro fazer com que eles sempre revivam suas emoções com meus registros, objetivando, com isso eternizar suas memórias através de meus álbuns. Desse modo, obrigado por me darem a oportunidade de participar dum momento tão especial. Vocês estão guardados no meu coração!

Diana G. · Se casou em 23/09/2019

Arte em fotografia

O gui estava sempre ao meu lado, me arrumava, me posicionava, me dava uns toques de como a foto iria ficar melhor, sempre foi muito paciente, gentil. Um bom profissional tem que trabalhar com muito amor e perfeição. E foi isso que o gui fez. Registrou cada detalhe, cada sorriso, cada sentimento de uma forma ímpar. E o resultado foi maravilhoso, uma obra de arte. É isso que o gui faz, não é foto, é arte

Enviado a 29/05/2020

Camila M. · Se casou em 16/05/2019

Superação de expectativas

Que experiência incrível tivemos com o Gui como fotógrafo do nosso casamento. Gui, queríamos te agradecer imensamente por tudo e você é um profissional fantástico e não tínhamos como ter escolhido um profissional melhor. Você arrasou em cada foto e detalhe. Obrigada por fazer parte desse momento inesquecível. Camila e Alexandre.

Enviado a 24/05/2020

Respondido por Gui Sampaio Fotografia:

Que lindo! Muito obrigado por dedicar seu tempo para me proporcionar esse texto maravilhoso. O mais incrível foi ter feito parte da historia de vocês. Mais uma vez, muito obrigado!