Opiniões de Gonçalves Fotografia

Gonçalves Fotografia

Saúde, São Paulo

Juliana A. Enviado a 16/03/2021

Registros inesquecíveis

Eu e meu esposo estamos ainda buscando palavras pra expressar o que o trabalho desse cara reapresentou. Só sei dizer que vai além de fotos, além de um ensaio na praia rsrs. É registro de momentos que foram fixados de uma forma toda especial, ele faz o trabalho com tanto amor, tanta leveza, tanto sorriso.
    Amamos viver esse momento, tendo o privilégio de ser com você e a sua esposa maravilhosa, a melhor escolha sem dúvidas alguma. O orçamento é extremamente acessível, perto do trabalho é um nada. Olha que ainda nem recebi todas as fotos do casamento, mas tenho total certeza que estão maravilhosas.
  • Lucas
    Lucas L. Enviado a 04/03/2021

Sensacional

Falar desse trabalho incrível é fácil, Léo simplesmente transmite amor através da fotografia e não foi diferente com a gente, nos tornamos amigos e sem dúvidas que ele tinha que estar presente em nosso rolê. Somos gratos pelo seu serviços, sem dúvidas que ficou lindo.
    Aline F. Enviado a 18/03/2021

Nossa melhor contratação

Desde o começo sabíamos que precisaríamos investir em um bom fotógrafo, pois é o que fica pra sempre e sem sombras de dúvidas o Léo foi a nossa melhor contratação. Além de ganharmos um amigo top! O serviço dele é sensacional, desde a primeira vez que descobrimos o trabalho dele não queríamos abrir mão porque confiamos plenamente nele e sabíamos que podia acontecer o que for que ele ia dar conta. Então após fechar com ele ficamos em paz porque como ele dizia " vai dar bom", e deu mais do que bom, foi tudo perfeito! O pré wedding foi muita zoeira, ele nos deixou totalmente a vontade. E no casamento foi como esperávamos... Sensacional!

• Adriele
    Adriele M. Enviado a 26/04/2020

Bom profissional

Serviço de alta qualidade, o Léo é otimo no que faz, simpático e deixa o casal a vontade.
    Só deixou a desejar quanto ao prazo de entrega do pendrive, prometeu a caixa personalizada e após muito insistir recebi minhas fotos num envelope com o pendrive. (O prazo acordado ja havia passado).
    As fotos ficaram ótimas, porém no pendrive vieram fora da ordem, sem uma sequência lógica. Emfim, recomendo o serviço, ja acompanhei muitos trabalhos e vale a pena. Só foi desagradável a situação mencionada.
  • Rodrigo
    Rodrigo B. Enviado a 03/10/2018

Excelente serviço

Profissional atencioso, sabe deixar o ambiente que você estiver mais leve. Muito educado e prestativo. Ajudou minha noiva a ficar mais tranquila durante as sessões de fotos. Fez um trabalho incrivel, recomendamos.
    Elo C. Enviado a 31/05/2018

Plenamente satisfeita

Gonçalves Fotografia foi um presente de Deus. Me apaixonei pelas fotos públicas de outros trabalhos dessa equipe maravilhosa, de excelentes profissionais.
    Trabalho impecável com muito profissionalismo, dedicação e comprometimento.
    Eu vivi meu sonho e as fotos foram as lembranças mais doces e lindas. Eu só tenho a agradecer por completarem meu dia e meu sonho realizado.
    Marcio C. Enviado a 18/06/2018

Equipe nota 10000!

Profissionalismo e carisma nota 1000. Confesso que não imaginava que o trabalho de fotografia houvesse tantos detalhes e esses caras se preocuparam em todos os detalhes. Trabalho maravilhoso, não valeu o que custou. Valeu muito mais do que custou! Entregaram muito mais do que esperávamos!
    Camila S. Enviado a 08/02/2018

Atendimento excelente

São excelentes profissionais! Além de serem super simpáticos e serem ótimos na edição das fotos, eles conseguem enfatizar o sentimento demonstrado na foto. Parabéns pelo trabalho! Recomendo à todos!
    Bruna M. Enviado a 06/06/2018

Melhor equipe de fotografia

Equipe super dedicada em realizar sonhos,atenciosos em registrar momentos únicos e super prestativos antes, durante e após o evento. Acreditam no que fazem e por esse motivo são maravilhosos em todos os detalhes.

• Petronio
    Petronio J. Enviado a 15/02/2018

Excelente profissional

Trabalho sensacional. Ótimo profissional, um olhar sensibilizado. Realmente entrega aquilo que o nosso coração espera. Não é a toa que o solicitei algumas vezes já. Recomendo demais!
    Muito simpático, bem humorado e envolvido com o trabalho