Glauber Queiroz Fotografia
Rua Espírito Santo, 542- sala 03 06220-090 Osasco (São Paulo) Mapa

Opiniões de Glauber Queiroz Fotografia

• Sandra

Sandra M. · Se casou em 02/02/2020

Mais que um profissional!

Um amigo que sabe captar por suas lentes toda emoção do momento. Consegue conduzir seu trabalho com leveza, bom humor e amor! Enfim, registro para além da vida que palavra alguma é capaz de expressar! O meu muito obrigada!

Enviado a 13/02/2020
  • Luis

Luis H. · Se casou em 02/02/2020

Registrador de sonhos

Glauber, um excelente profissional, mais do que isso, tornou-se nosso amigo!
    Nos deixou à vontade e registrou nossos momentos especiais, com a lente de sua câmera, captou detalhes que nem nossos olhos puderam perceber!
    Com sua equipe, imortalizou nosso casamento, transformou em imagens o nosso sonho realizado.
    Simplesmente fantástico!

Enviado a 12/02/2020

Respondido por Glauber Queiroz Fotografia:

Ah Luis o que dizer do casamento de vocês, realmente foi fantástico, casal incrível com uma vive incrível, não poderia ser nada além do dia maravilhoso que foi.
    Obrigado pelas palavras, e bora marcar a cerveja...
  • Simone

Simone P. · Se casou em 25/08/2019

Trabalho excepcional

Profissional, excelentes! Gostei muito, me deixaram bem a vontade, muito descontraídos e engraçados.

Enviado a 07/03/2020
  • Nathalia

Nathalia F. · Se casou em 20/07/2019

Sensacional

Sem palavras! Nos sentimos super a vontade, além de ter nosso dia eternizado!!
    Valeu galera!

Enviado a 22/07/2019
  • Carolina

Carolina M. · Se casou em 25/05/2019

Excelente!

Adoramos cada detalhe, cada momentos capturado com muito carinho. Aliás, vê todas as fotos só encheram nossos corações de saudades. Foi tão bom reviver esses momentos. Todos cheios de emoção. A escolha dos fotógrafos no casamento é uma das decisões mais importantes. E não tenho dúvidas nenhuma que vocês foram nossa escolha mais acertada. Vocês são ótimas pessoas, super gente boa, coração enorme. Todos adoraram vocês, desde meus familiares e convidados, como o pessoal do salão em que fiz o dia da noiva (sério, eles amaram vocês). E somado a tudo isso, vocês são profissionais excelentes, excepcionais. Desde o começo sempre buscando captar os melhores momentos, o esforço em fazer a melhor foto e o cuidado sempre conosco. Sem contar as risadas e os momentos divertidos que sempre temos ao lado de vocês. Vocês são maravilhosos Glauber. Agradeça todo mundo da equipe... vocês foram maravilhosos, arrasam. Adoramos ter vocês ao nosso lado eternizando esse momentos. Tenham a certeza que vamos levá-los em nossos corações pra toda vida. É nítido que vocês fazem com amor. E obrigada por todo esse cuidado com a gente, desde o começo! Enfim, só elogios a vocês e ao trabalho cheio de amor e competência. Ficamos mega felizes. Obrigada mesmo, mil vezes obrigada!!

Enviado a 17/06/2019

Fernando B. · Se casou em 11/05/2019

Experiência perfeita!

Nossa experiência com Glauber foi sensacional desde o início e só temos a agradecer toda paciência e profissionalismo até a ultima foto tirada em nossa festa, pois só foram embora depois de nós insistirmos para irem descansar, quase nem fizeram pausa pra comer, fosse por eles, até as 6 da manhã estariam ao nosso lado tirando fotos e mais fotos, sem contar nossa viagem até Holambra para fazer nosso Pré (não sei o nome do restante), que foi um dia muito especial, a descontração e energia positiva só nos ajudaram a estar mais tranquilos diante da câmera... não podemos esquecer o Making of que foi top, as fotos ficaram lindas. Hoje posso dizer que de tantos profissionais que passam por nós nesse período de organização do sonho de casar, Glauber e toda sua equipe foram simplesmente perfeitos, Glauber e Jean se tornaram nossos parceiros nesse período, ajudando em partes e coisas que não seriam nem da funções deles. Indicaria de olhos fechados, pois sabemos que o casamento é o dia mais importante de nossas vidas, sendo assim Glauber e sua equipe vão fazer esse dia muito mais feliz e os registros além de ficar na nossa memória, vão ser imortalizados por fotografias perfeitas.

Enviado a 17/07/2019

Luciana F. · Se casou em 06/01/2018

Momento único

Queria agradecer cada minuto que passamos com vocês que fizeram parte desse momento único e mágico das nossas vidas... Vocês tornaram-se grandes amigos e fizeram um ótimo trabalho.

Enviado a 31/07/2019
  • Marcelly

Marcelly M. · Se casou em 07/04/2017

Meus fotografos oficiais pro resto da vida

Eu não tenho palavras pra dizer como eles trataram com amor o momento mais feliz da minha vida. No meio de um monte de gente que só pensa em dinheiro eu me deparo com dois profissionais talentosíssimos e que entendem as necessidades de cada casal. Depois que casei mais 3 amigas casaram com eles como fotografo e estou indo para a quarta que inclusive serei madrinha.
    Marque uma reunião que por aqui não da pra você ter ideia de como eles são bons, profissionais e entendem a alma de uma noiva que tem um monte de coisa pra resolver. Planejo ter filhos e quem sera meu fotografo de grávida? Eles! kkkk Espero ter ajudado você noiva, que no meio de um monte de profissionais no mercado Glauber Queiroz é mais que um talento existe uma sensibilidade por quem ele está fotografando. Beijos meninos

Enviado a 28/07/2019