Opiniões de GLAO Studio

GLAO Studio

Santana, São Paulo

Bruna A. Enviado a 03/03/2021

Fotos únicas.

Desde o primeiro contato com o Geremias, sabíamos que teria q ser ele vai entrar nessa aventura com a gente, ele é um cara alegre, gente fina, e q topa tudo por uma boa foto, e essa é a marca registrada dele, cada detalhe nas fotos desde o nosso pré wedding até o casamento foram vistas por todos pelas câmeras dele. Eu e o Léo somos gratos por tudo o que compartilhamos e desejamos sucesso na sua caminhada.
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 29/04/2020

O melhor que tem!

Além de fotógrafo se torna um amigo para o casal, nos ajudou muito com ideias para fotos diferentes e capturou os momentos emocionantes incrivelmente bem! Super recomendo.
  • Lesiane
    Lesiane P. Enviado a 22/01/2020

O melhor fotógrafo.

Gente, você é simplesmente demais, um fotógrafo que tem amor pelo que faz, ele é ótimo demais.

Alessandra C. Enviado a 25/09/2019

Profissional excelente

Super recomendo! Melhor fotógrafo do mundo! Equipe dedicada que presta serviço com qualidade e excelência e, o melhor, amor no que fazem. Contratem sem medo de ser feliz.
    Alessandra C. Enviado a 25/09/2019

Nosso casamento

Excelente profissional, equipe dedicada, conseguiram focar momentos únicos que queríamos rever, superou nossas expectativas em questão de qualidade e amor no que faz!

Respondido por GLAO Studio:

Obrigado Alê, de coração! Nem preciso dizer o quanto se tornaram especiais para nós, somos todos IAAP! Seu dia foi incrível, nós ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e reconhecimento que teve em nosso trabalho, bora casar mais uma, rs.
  • Antonella
    Antonella F. Enviado a 29/07/2019

Melhor fotógrafo da vida!

Melhor fotógrafo, melhores fotos. Acaba virando amigo! Amei. Eu me casaria mil vezes para ele me fotografar.

Respondido por GLAO Studio:

Obrigado Cabeça, de coração! Nem preciso dizer o quanto se tornaram especiais para nós, somos todos YAAP! Seu dia foi incrível, nós ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e reconhecimento que teve em nosso trabalho!
    Juliana C. Enviado a 07/08/2019

Super Recomendo!

Super recomendo! Além de terem orçamentos mais acessíveis e das fotos serem maravilhosas, o que me fez fechar foi o carisma do geremias. Ele deixa o ambiente leve e confortável. No pré-wedding, meu esposo, que não gosta de fotos, ficou mais empolgado que eu rs isso pq o geremias conseguiu quebrar todo o clima de tensão e vergonha. E sobre o casamento, sem comentários, a equipe totalmente disponível e atenciosa, mesmo quando os convidados não paravam de pedir fotos com a gente enquanto eles queriam fazer algumas fotos nossas, muito educados, sempre davam ouvidos ao que nós, noivos, gostariam. E as fotos dispensam qualquer comentário de tão lindas!

Respondido por GLAO Studio:

Obrigado Jujuba, de coração! Seu dia foi incrível, nós ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e reconhecimento que teve pela nossa equipe, quero deixar aqui nossos agradecimentos e carinho na confiança que tiveram em nosso trabalho!
  • Talita
    Talita B. Enviado a 28/05/2019

Fotos incríveis

Jeremias e toda a equipe são ótimos, fizemos o pré-wedding e o casamento, as fotos ficaram maravilhosas. Eles nos deram toda assistência necessária nosso grande dia e antes também, sempre respondendo nossas duvidas!! Foi incrível.

Respondido por GLAO Studio:

Obrigado, Talita! Seu dia foi incrível, nós ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e reconhecimento que teve pela nossa equipe!
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 29/07/2019

Trabalho impecável.

Recebemos as fotos do nosso casamento e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos na Glao Studio valeu a pena. Entrei em contato com outras empresas, mas optamos pela Glao, por oferecer um “pacote completo”. Tudo que sonhávamos e muito mais além disso aconteceu para que tudo saísse perfeito. O trabalho foi exemplar, registrou momentos únicos, riu com a gente. Eles são super criativos, tem olhar fotográfico que sai do tradicional e adoram novos desafios. Depois do evento só recebemos elogios e mais elogios, foi incrível. Ansiosa pra receber o álbum.

Respondido por GLAO Studio:

Obrigado Cabeça, de coração! Nem preciso falar nada né, amigos são apara ajudar amigos! Seu dia foi incrível, nós ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e reconhecimento que teve pela nossa equipe!
  • Marina Biangolini
    Marina.biangolini@Hotmail.com Enviado a 26/07/2019

Parceiros na realização do meu grande dia.

A Glao Studio, foi literalmente um presente nas nossas vidas, tudo foi muito além de um contrato. Trabalho impecável, equipe maravilhosa, souberam exatamente o que queríamos desde o início, fazendo o melhor. Recomendo de olhos fechados, fizeram do nosso dia um dia inesquecível, e ganhamos grandes amigos. Super recomendo.

Respondido por GLAO Studio:

Obrigado nina, de coração! Nem preciso dizer o quanto se tornaram especiais para nós, somos todos yaap! Seu dia foi incrível, nós ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e reconhecimento que teve pela nossa equipe!